Muito Cuidado com Abuso de BUG
Comentários
-
Como o autor do tópico bem disse, é errado esse tipo de atitude.
É abusar de um bug conhecido, isso é fato.
As armas serão retiradas. Optamos por não banir os jogadores por isso, apesar de ser obviamente uma maneira de abusar de um erro. Esperamos no entando que vejam isso como algo a NÃO se fazer. -
Deveria pelo menos deixar sem participar de eventos, por 1 mes.
Sem deixar historico permanente, apenas 1 mes. -
[QUOTE=[GM]Fox;n790433]Como o autor do tópico bem disse, é errado esse tipo de atitude.
É abusar de um bug conhecido, isso é fato.
As armas serão retiradas. Optamos por não banir os jogadores por isso, apesar de ser obviamente uma maneira de abusar de um erro. Esperamos no entando que vejam isso como algo a NÃO se fazer.[/QUOTE]
Ótimo, que bom que vcs tomaram essa decisão, na minha visão certa pois muito não sabiam que isso era ilegal e ia contra as regras e acabaram se aproveitando disso como eu mesmo, além de que não precisa fazer tempestade em copo d'água basta remover a AK e corrigir o Bug.
Muitos queriam ver os outros se fu..... ''Se o código só pode ser resgatado uma vez, e quem resgatou novamente estava com más intenções'' mas aí é que tá NINGUÉM sabia que isso era um Bug.
Ainda bem que optaram por não banirem, estou bem aliviado. -
Nesse bug ai achei correto não punir os jogadores.
E olha que sou o jurado mais carrasco da Suprema Corte, pra mim deu mole? BAN, mas nesse caso o erro foi da empresa dando um código que não expira. -
A equipe pode ter errado, mas isso não justifica o mau caráter e abuso disto.
Enfim, é igual termos uma fila na cantina e mesmo assim cortarmos fila...o querer vantagem de qualquer custo no sangue das pessoas.
Bom, na próxima os jogadores estarão ciente que abusar de bug é contra as regras. -
E como Sempre Ticket Fechado Mais uma vez os jogadores venceu !
-
Antigamente entrar nas caixas do mapa Castelo era a coisa mais normal do mundo e, a maioria fazia.
Eu sinceramente acho que deveria ter as seguintes punições para aproveitadores de bugs: 1ª vez que bugou: 7 dias de banimento, 2ª vez que bugou: 30 dias de banimento, 3ª vez que bugou: 90 dias de banimento e 4ª vez que bugou: banimento permanente. Não acho que um "bugador" se iguala a um hack, mas odeio pessoas aproveitadoras.
Atualmente eu raramente vejo pessoas bugando, e quando vejo nem faço questão de mandar ticket para Z8Games, porque até eles responderem demora uma eternidade, e as vezes não da em nada.