90K de ZP
Ganhei na promoção da z8 90k de zp mas não sei oque faço.
Minha conta já tem 5 Vips (M4-Cyborg, Awm, Tompson, Ak Cromada e Ak em chamas)
Mn (Ak scop, Trg Ares, Kukri soberana e desert Rio)
To pensando em esperar a ala vip ou comprar a vibora alguém tem alguma sugestão?
Minha conta já tem 5 Vips (M4-Cyborg, Awm, Tompson, Ak Cromada e Ak em chamas)
Mn (Ak scop, Trg Ares, Kukri soberana e desert Rio)
To pensando em esperar a ala vip ou comprar a vibora alguém tem alguma sugestão?
Comentários
-
Compre 50 tickets Zumbi que custam 44 mil Zp, e ainda vão sobrar mais 46 para o Ala Vip.
-
Tenta tickets na L.A SWAT ou rolete em alguma arma de preferência ^-^ também deixe para a ala vip.
-
Não recomendo pegar essa personagem cara, é só uma mulher chata com voz BR, serio ela é irritante mesmo, te recomendo tentar sorte nas caixa ala vip ou guarda para att.
-
Qual promoção foi essa?
-
Se quer um char , compre a vibora , apesar de tudo , creio eu que não ira se arrepender de compra-lá
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Não recomendo pegar essa personagem cara, é só uma mulher chata com voz BR, serio ela é irritante mesmo, te recomendo tentar sorte nas caixa ala vip ou guarda para att.
ela pode ser irritante mais ela ve através de smoke '-' -
Na terceira parte da att vem uma promoção de caixas, é esperar pra ver a quanto vai custar cada caixa.... são 4 armas em cada uma, seria uma boa opção pra tentar...
-
Que promoção??
-
Sortudo, parabéns!
Tente guardar para Ala Vip, sim! -
ela pode ser irritante mais ela ve através de smoke '-'
Quem vê através da smoke é a L.A SWAT de ticket. A Víbora somente tem a voz em português, lança facas, chuta e da exp. -
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n790373]Sortudo, parabéns!
Tente guardar para Ala Vip, sim![/QUOTE]
Tentei 10 tickets na LA SWAT mas nao foi meu dia, o resto vou guardar para ala VIP mesmo e esperar a atualização das armas dos macacos e roleta assim que atualizar pra tentar ganhar 30k -
Eu gosto da caixa Mercenários, todas as coisas, digo, TODAS, incluindo as temporárias, são boas e úteis. Recomendado!
-
dedodechumbo escreveu: »Na terceira parte da att vem uma promoção de caixas, é esperar pra ver a quanto vai custar cada caixa.... são 4 armas em cada uma, seria uma boa opção pra tentar...
-
xFarmingLI escreveu: »Nao gostei muitos das armas dessas caixas
-
Pode um GM pra tirar da sua conta e por na minha :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Brincks
Roleta em uma arma que você mais gosta de jogar -
Pode um GM pra tirar da sua conta e por na minha :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Brincks
Roleta em uma arma que você mais gosta de jogar
BAG 2- M16A2, Desert Camo
BAG 3- M4A1 Cyborg, desert camo
BAG 4- Awm Vip(Ou trg), desert camo