90K de ZP
Ganhei na promoção da z8 90k de zp mas não sei oque faço.
Minha conta já tem 5 Vips (M4-Cyborg, Awm, Tompson, Ak Cromada e Ak em chamas)
Mn (Ak scop, Trg Ares, Kukri soberana e desert Rio)
To pensando em esperar a ala vip ou comprar a vibora alguém tem alguma sugestão?
Minha conta já tem 5 Vips (M4-Cyborg, Awm, Tompson, Ak Cromada e Ak em chamas)
Mn (Ak scop, Trg Ares, Kukri soberana e desert Rio)
To pensando em esperar a ala vip ou comprar a vibora alguém tem alguma sugestão?
Comentários
-
Compre 50 tickets Zumbi que custam 44 mil Zp, e ainda vão sobrar mais 46 para o Ala Vip.
-
Tenta tickets na L.A SWAT ou rolete em alguma arma de preferência ^-^ também deixe para a ala vip.
-
Não recomendo pegar essa personagem cara, é só uma mulher chata com voz BR, serio ela é irritante mesmo, te recomendo tentar sorte nas caixa ala vip ou guarda para att.
-
Qual promoção foi essa?
-
Se quer um char , compre a vibora , apesar de tudo , creio eu que não ira se arrepender de compra-lá
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Não recomendo pegar essa personagem cara, é só uma mulher chata com voz BR, serio ela é irritante mesmo, te recomendo tentar sorte nas caixa ala vip ou guarda para att.
ela pode ser irritante mais ela ve através de smoke '-' -
Na terceira parte da att vem uma promoção de caixas, é esperar pra ver a quanto vai custar cada caixa.... são 4 armas em cada uma, seria uma boa opção pra tentar...
-
Que promoção??
-
Sortudo, parabéns!
Tente guardar para Ala Vip, sim! -
ela pode ser irritante mais ela ve através de smoke '-'
Quem vê através da smoke é a L.A SWAT de ticket. A Víbora somente tem a voz em português, lança facas, chuta e da exp. -
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n790373]Sortudo, parabéns!
Tente guardar para Ala Vip, sim![/QUOTE]
Tentei 10 tickets na LA SWAT mas nao foi meu dia, o resto vou guardar para ala VIP mesmo e esperar a atualização das armas dos macacos e roleta assim que atualizar pra tentar ganhar 30k -
Eu gosto da caixa Mercenários, todas as coisas, digo, TODAS, incluindo as temporárias, são boas e úteis. Recomendado!
-
Nao gostei muitos das armas dessas caixasdedodechumbo escreveu: »Na terceira parte da att vem uma promoção de caixas, é esperar pra ver a quanto vai custar cada caixa.... são 4 armas em cada uma, seria uma boa opção pra tentar... -
Então guarda para ALA VIP ou tenta nas caixas ares...ou como falaram ai em cima compra tickets....se for tentar nos tickets compra de 10 em 10 tickets, as chances são bem maiores assim..xFarmingLI escreveu: »Nao gostei muitos das armas dessas caixas -
Pode um GM pra tirar da sua conta e por na minha :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Brincks
Roleta em uma arma que você mais gosta de jogar -
BAG -1Ak Scop Black, Desert RioPode um GM pra tirar da sua conta e por na minha :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Brincks
Roleta em uma arma que você mais gosta de jogar
BAG 2- M16A2, Desert Camo
BAG 3- M4A1 Cyborg, desert camo
BAG 4- Awm Vip(Ou trg), desert camo
Vai ser tenso kkkkkk