Semana Zodíaco, 12 a 16 de setembro
Comentários
-
Eita, ótima promoção! Essa 9A91 é perfeita.
-
Aff só pq eu comprei 140000 ZP dia 11 sacanagem.
-
Partiu gastar a mesada mas antes espero que resolvam o ticket da minha conta : )
-
Comprei 49k e so recebi 12 caixas zodiaco.
-
Meu zp não chegou! :mad:
-
amo vcs z8 tinha coloca zp ontem cedo
-
devia ter um evento valendo essas caixas eu tou querndo a mauser ja faz muito tempo
-
opa . otimo evento .. quero e vou colocar zp hehe
-
Ótimo evento que venham muitas armas dessas para todos ^^
-
essas caixa zodiacos sao mt rodadas mdss doido e quem investe zp nelas pprt
-
Fala ai Jogadores CFAL....
Ai sim em GOGO colocar Zp galera..... -
Participarei o/
-
ja comprei rs
-
gostei do evento ja comprei 140 k de zp eeeeebbbbbbaaaaaa
-
No money for this ;-; , mas é um ótimo EVENTO !!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
eu comprei zp e n chego as cx oq eu faço ? pfv responde z8
-
pena que estou sem pc ainda. to doido pra voltar a jogar.:(
-
oi estou com um problema eu fiz um acompra de 100mil zp mais veio o zp mais não veio as caixas o que fazer ?
-
quen quer zp
-
Gente comprar o ZP no boleto vai de boas?
-
Botei 140k... vem nimim 120 caixas
-
Bom demais ! Comprei 140k de zp ! Ótimo evento parabÉns z8 !
Vou comprar barret predador ! -
Sem grana,mas ótimo evento
-
vo compra 50 K só por isso
-
ganhei trg e mauser
-
Coloquei 50K agora, tomara que eu ganhe uma dessas armas, princialmente a 9A91 Escorpião, meu signo \õ/
-
Boa Tarde , ótimo evento , seria melhor se tivesse aqueles eventos de 10% e 20% a mais de ZP , se tiver vou por 100K '-'
-
o bacana que eu colokei 49k de zp e em vez de ganhar 30 caixas ganhei soh 12 , esperando agora , receber o resto!
-
Z8 Games, se alguem compra algum valor de zp mas no boleto e paga no dia 16 os zp chegara só segunda feira mas as caixas tbm irão chegar ???
-
Z8 Games, se alguem compra algum valor de zp mas no boleto e paga no dia 16 os zp chegara só segunda feira mas as caixas tbm irão chegar ???
Amigo , desculpa responder mais boleto e pago dia 16 no ultimo dia do evento só vai cair o ZP na segunda eu acho , e provavelmente se você gerou e pagou dia 16 vai vim as caixas sim
Esta discussão está fechada.