Semana Zodíaco, 12 a 16 de setembro
Comentários
-
eu sou pobre n tenho dinheiro pra compra zp quem mim doa uma conta ?com vip ou com armas boas ;
-
sei dinheiro pra gasta eu queria zp nunca coloquei pq aminha mae não tem dinheiro nos sou mois pobres
-
aconteceu comigo comprei 50k e ganhei 12 caixa quero uma resposta z8
-
pow joguei 3 cx ganhei só 1 trg aries rs valeu tio!
-
Essa caixas Zodíaco, já deu uma enjoada, porém são belas armas, bom evento pra quem for participar!
-
Aí z8games na moral eu comprei 4 kit no evento amor e sangue e não chegou ainda '-'
4 kits... (116 reais) -
Eu coloquei 100k de zp agora, e quando fui ver minhas cxs não chegarão , mandei ticket e espero que seja resolvido !!
-
eu coloquei e minhas caixa nao chegaro
-
coloquei 70k ganhei 45 caixas zodiaco e rodei o Zp todo na mercenarios 2 , ganhei só GP sacanagem -.-'
-
Z8 Games, se alguem compra algum valor de zp mas no boleto e paga no dia 16 os zp chegara só segunda feira mas as caixas tbm irão chegar ???
Quando você vai gerar o boleto, tem isso escrito em uma das etapas:
Pague hoje e obtenha seus créditos amanhã antes das 9 da manhã.*
* Exceto se amanhã for Domingo ou Segunda, seus créditos cairão na terça.
Ou seja, pagando hoje, cai amanha até as 9. -
First belo evento z8 hj mesmo irei colocar 140k
-
z8 O que eu faço pra recuperar minha conta no cross fire a minha conta tinha a m4a1 Custom Br mais fiu hackeado Voces POdem me ajudar e pq n comsigo acessa o meu imail e tbm Nem lembro cmo ele e sei que elle e pequeno mais mesmo assim nao lembo so lembro que era @gmail.com o final voces podem me ajudarr??/
-
isso dai ^^
-
Evento finalizado. Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.