Novas Texturas - Atualização Setembro
Olá Jogadores!
Como alguns de vocês já devem ter notado, modificamos algumas texturas de caixas no jogo.
Essa mudança será gradativa e visa melhorar a comunicação visual, principalmente para novos jogadores, permitindo que eles entendam mais facilmente quais caixas e materiais em geral são penetráveis.
Para evitar um choque muito grande na comunidade, esse projeto será feito em etapas. A primeira etapa foi ao ar durante o primeiro patch de setembro.
Você pode notar claramente a mudança, principalmente nas caixas do mapa Navio. Tanto no confronto de equipes quanto no modo BOT.
Nos próximos meses atualizaremos esse tópico com as mudanças conforme forem acontecendo.
Antes:
Depois:
*obs: Esse é um exemplo de caixa não penetrável, elas terão essa textura a partir de agora.
Bom jogo!
Como alguns de vocês já devem ter notado, modificamos algumas texturas de caixas no jogo.
Essa mudança será gradativa e visa melhorar a comunicação visual, principalmente para novos jogadores, permitindo que eles entendam mais facilmente quais caixas e materiais em geral são penetráveis.
Para evitar um choque muito grande na comunidade, esse projeto será feito em etapas. A primeira etapa foi ao ar durante o primeiro patch de setembro.
Você pode notar claramente a mudança, principalmente nas caixas do mapa Navio. Tanto no confronto de equipes quanto no modo BOT.
Nos próximos meses atualizaremos esse tópico com as mudanças conforme forem acontecendo.
Antes:
Depois:
*obs: Esse é um exemplo de caixa não penetrável, elas terão essa textura a partir de agora.
Bom jogo!
Comentários
-
Ótima ideia, realmente vai ajudar aos novos jogadores!
-
ajudara bastante os jogadores, Ótima ideia ...
-
Eu notei um diferença nas paredes do jogo e no gráfico ficou bem melhor eu pensei que tinha mudado a gama do jogo kk
-
Teve também umas diferenças nas texturas do Mapa Reveillon
http://imgur.com/a/CYSbG -
Bem mais moderna!
-
Que legal, então agora da pra saber quais caixas são "varaveis"? :rolleyes:
-
Muito bom a iniciativa, não só vai ajudar os novos tem muitos aí que jogam CF a tempo e não sabem
-
Ficou bem mais bonita e moderna, gostei.
-
Eu sabiaa q n tava ficando lokooo,percebi essas mudanças no Navio na primeira partida depois da att
-
Então vai mudar aquela caxinha do mapa Egito?... Nunca consegui matar ninguem varado nela ...
E ela parece as varaveis. -
Belo passo juntamente com o respawn diminuido de c.1.s.
Mas ja passou da hora de arrumar conexão em espera né galera?Se consertarem isso é pra se soltar fogos pq é o segundo pior erro do jogo
1 Os hacks,geralmente é culpa do x-trap ser falho
2 Conexão em espera,
Agora risquem um dos dois números e 100% do cf vai agradecer e aumentar o deposito de zp com a z8,isso sim vai ser um grande passe para o jogo,e não esses rodeios legais mas tem coisas maiores para se preocuparem como essas duas
Grato -
Gostei muito mas talvez seja essa a causa do "BUG" nas caixas do Castelo ' -'
-
Não entendi muito bem esse negocio de penetravel e não penetravel, algum MOD ou GM para me explicar melhor? Obrigado.
-
Não entendi muito bem esse negocio de penetravel e não penetravel, algum MOD ou GM para me explicar melhor? Obrigado.
Não penetravel= é uma parede e nem barret vara. -
Muiito Bom
-
Ótima mudança, com certeza vai ajudar bastante!
-
Gostei textura bem legal! [FONT="]c[/FONT][FONT="]T[/FONT][FONT="]s[/FONT]
-
Deixa eu ficar por dentro,muito tempo sem vir aqui,gente nova,vou analisar e dar minha opinião.
Tamo junto meus jovens... -
Nem reparei...
-
Não gostei Muito das |Modificações nas caixas !
-
Eu nem reparei kk, mas acho desnecessário.
-
HighQualiTy escreveu: »Então vai mudar aquela caxinha do mapa Egito?... Nunca consegui matar ninguem varado nela ...
E ela parece as varaveis.
Talvez, fique ligado ao tópico para mais detalhes.
#Topico
Eu sabia que algo estava estranho enquanto jogava no mapa navio... Mas com isso, irá ajudar muitos jogadores, tanto veteranos quanto novatos. -
Boa, estas mudanças são pequenas mas tem um grande impacto, mesmo sem repararmos.
Vlw, Flw. -
Ótima iniciativa ! Acho que a gente repara de forma inconsciente **** porque se vocês não falam eu nunca iria notar, mas com certeza não iria atirar nessa caixa ^^
-
Boa ideia, Iram ajudar todos os Players assim
-
Namoral esqueçam essa parada de textura pra que textura se a gente nem consegue jogar pq ta cheio de hack???
Mds Gms ja fazem uns 5 dias que eu vejo hacks direto nas salas e o x trap não atualiza,
mds Gms fazem alguma coisa caras e não isso de textura -
Será bem útil aos novatos !
-
Seria Maneiro Se os [GM'S] Colocasem A Sakura Vip...
-
Ira ajudar muito que é novato.
-
Mt Boa esta txt! Parabéns....
..