Novas Texturas - Atualização Setembro
Comentários
-
Belissimas textura rs
-
falta so vcs colocar pra pegar a cor 16 byts para o windows 10
-
Sempre são bem vindas melhorias ...
-
Gostei dessa nova textura ótima !
-
Foi justamente depois dessa textura adicionada, que começou a dar queda do meu Crossfire..
FPS daqui é 160, do nada cai pra 45 - 50.
Só pode ser isso, não há outra justificativa, e estou vendo muita gente reclamando dentro do jogo por causa desse mesmo problema. -
Gostei, bastante muito Show..
-
Sempre são bem vindas melhorias ...
-
Essas Novas Texturas ficarão muito legal "
-
Para mim eu prefiria com a textura antiga mais e so questão de se acostumar .
-
O mapa México esta parecendo a Vila do Chaves ..
-
Legal vai ajudar os novos é alem disso fico muito mal lindo !
-
Vai ajudar muito os novos player. parabéns Z8Games
-
Ficou bem legais, ótimo trabalho.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n790763]Olá Jogadores!
Como alguns de vocês já devem ter notado, modificamos algumas texturas de caixas no jogo.
Essa mudança será gradativa e visa melhorar a comunicação visual, principalmente para novos jogadores, permitindo que eles entendam mais facilmente quais caixas e materiais em geral são penetráveis.
Para evitar um choque muito grande na comunidade, esse projeto será feito em etapas. A primeira etapa foi ao ar durante o primeiro patch de setembro.
Você pode notar claramente a mudança, principalmente nas caixas do mapa Navio. Tanto no confronto de equipes quanto no modo BOT.
Nos próximos meses atualizaremos esse tópico com as mudanças conforme forem acontecendo.
Antes:
Depois:
*obs: Esse é um exemplo de caixa não penetrável, elas terão essa textura a partir de agora.
Bom jogo![/QUOTE]
seria muito bom também um sistema que evitasse que outros jogadores entrassem dentro das caixas ou paredes, por exemplo, o mesmo sistema que evita a bala de varar a caixa ou a parede evitaria o jogador com programas ilegais de entra na parede ou caixa, ou até mesmo que um jogador jogasse o outro na parede por acidente, fazendo ele bugar e morrer , fora alguns lugares ocos que são desnecessários dentro do jogo, um exemplo é no mapa sub base, dentro do bomb A tem uma porta de ferro onde muitos hackers entram e prejudicam o jogo -
Fico Muito TOP parabéns Z8Games
-
Ficou Muito bom Z8games continue assim Sempre !
-
Muito bom, foi uma ótima ideia.
-
fico show gostei mais bonito Texturas[h=2]fica olhando bem ver diferencia :eek:[/h]
-
seria top!