Conta bloqueada por serviço de cobrança - ADMS LEIAM
minha conta no site foi bloqueada por serviço de cobrança, e quando tento entrar no jogo diz que minha conta esta terminantemente bloqueada, o nome do meu personagem é -JanyneAK47
mas se vcs realmente possuirem algum programa para detectar se a foi usado hacker na conta pora favor vejam de novo, pow é dificil vce gasta mais de 2 mil reais em vip e M.N pra vcs bloquearem a conta, eu fiquei quase 1 mes sem entrar voltei empolgadao dai eu vo logar na conta e diz que esta bloqueada é decepcionante isso por favor né, fassam uma reavaliaçao da conta pois nao tme sentido isso........
mas se vcs realmente possuirem algum programa para detectar se a foi usado hacker na conta pora favor vejam de novo, pow é dificil vce gasta mais de 2 mil reais em vip e M.N pra vcs bloquearem a conta, eu fiquei quase 1 mes sem entrar voltei empolgadao dai eu vo logar na conta e diz que esta bloqueada é decepcionante isso por favor né, fassam uma reavaliaçao da conta pois nao tme sentido isso........
Comentários
-
Eu acho muito engraçado quando vejo tópicos assim de "minha conta foi bloqueada sem motivo"... Mas nas salas usando é hack, xingando, fazendo e acontecendo e mandando denuncia, ai realmente alguém denuncia acontece isso e vem aqui no fórum da aquela CHORADA MAROTA. Boa Sorte!:huehue:
-
Se foi motivo de cobrança deve ter sido bloqueada por ChargeBack , que resumindo você tentou da um calote na Z8 e se foi esse o motivo do ban , você so tem sua conta de volta depois de efetuar o pagamento.
-
Se foi motivo de cobrança deve ter sido bloqueada por ChargeBack , que resumindo você tentou da um calote na Z8 e se foi esse o motivo do ban , você so tem sua conta de volta depois de efetuar o pagamento.
Serviço de cobrança nada mais é que CHARGEBACK, só terá a conta desbloqueada após efetuar o pagamento dos débitos, caso esse seja o motivo real do bloqueio de sua conta.
Por gentileza, leia: Como recuperar uma conta com CHARGEBACK.
Caso necessite utilize nosso Suporte ao Jogador para maiores informações.
Obrigada e até mais.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.