[CP] Membro Fórum
Tava aqui pensando, tem muita gente aqui no fórum que dedica bastante tempo tentando ajudar os outros com problemas no jogo/fórum, tirando dúvidas, interagindo e etc, eu mesmo quase passo maior tempo aqui do que no próprio jogo haha ai pensei, a gente deveria ter um reconhecimento dentro do jogo seilá, a gente poderia ganhar um Cartão postal especial quando atingisse um número X de posts, talvez 5/10 mil posts não sei. Alguém apoia essa idéia? Fiz um exemplo aqui no Photoshop rapidão de como poderia ser =D
Comentários
-
Ideia maravilhosa , poderia ser levada aos gms o mais breve possível .
Parabéns Ótima sugestão . -
BiliMeendy escreveu: »Ideia maravilhosa , poderia ser levada aos gms o mais breve possível .
Parabéns Ótima sugestão . -
Gostei bastante!
Vou levar agora mesmo para os GM's! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n792638]Gostei bastante!
Vou levar agora mesmo para os GM's![/QUOTE]
Ahh Gabriel, obrigado mesmo cara, de coração, seria bacana demais se isso fosse aceito *o* E acho que CP não é uma coisa difícil de se fazer né? -
Gostei mano boa ideia!
-
Gostei, muito boa ideia
Ficou bem legal seu CP -
mercenarya12 escreveu: »Gostei mano boa ideia![Created;n792667]Gostei, muito boa ideia
Ficou bem legal seu CP -
tava aqui pensando, tem muita gente aqui no fórum que dedica bastante tempo tentando ajudar os outros com problemas no jogo/fórum, tirando dúvidas, interagindo e etc, eu mesmo quase passo maior tempo aqui do que no próprio jogo haha ai pensei, a gente deveria ter um reconhecimento dentro do jogo seilá, a gente poderia ganhar um cartão postal especial quando atingisse um número x de posts, talvez 5/10 mil posts não sei. Alguém apoia essa idéia? Fiz um exemplo aqui no photoshop rapidão de como poderia ser =d
a mano tipo 5/10 mil post acho q e muito mais sei que foi so dica mais acho mt post -wc
ai sim mano curti a ideia estou comenÇando agora a participa do forum mais lutaria pra um cp desse ai e vc tem talento no ps parabÉns -
Ae sim mano boa ideia tomara q venha
-
Achei bem legal essa idéia, quantidade de posts bem elevada pra evitar Free posts, CP bonito, merece like !
-
Nossa, show de bola gostei muito, gostei merece like, CP bonito, e tomara que venha ficou muito linda, parabéns!
-
Apoio totalmente essa ideia.
-
1000 posts já estaria bom para rebeber esse cp, poderia ser por patente por exemplo 1000 posts cp bronze, 4 mil cp plata, 10 mil cp ouro :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n792638]Gostei bastante!
Vou levar agora mesmo para os GM's![/QUOTE]
Muito maneiro mesmo, já pensou também existir:
CP Membro vip do fórum? Igual na época do old.fórum que tinha membros vips. Seria maneiro. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n792936]
Muito maneiro mesmo, já pensou também existir:
CP Membro vip do fórum? Igual na época do old.fórum que tinha membros vips. Seria maneiro. [/QUOTE]
Bem que poderia voltar o grupo de VIPs do fórum, não é? :P
-
1000 posts já estaria bom para rebeber esse cp, poderia ser por patente por exemplo 1000 posts cp bronze, 4 mil cp plata, 10 mil cp ouro :rolleyes:
-
Sem palavras! Realmente ficou muito bom e sua sugestão é MARAVILHOSA! Parabéns. ♥ (tomara que seja aceito *o*)
-
Ótima sugestão ! Isso sem falar que atrairia a atenção e curiosidade de outros jogadores, que eventualmente poderiam vir a participar do fórum ^^
-
Ótima ideia, iria chamar bastante a atenção do pessoal que ainda não participa do fórum, e nada melhor que, ter um reconhecimento e admiração maior, né? ;)
-
Obrigado a todos que estão apoiando a sugestão ♥
-
Pois é, seria legal tanto para o jogo quanto para o fórum!
-
boa ideia cp bem bonito mas acho que pelo o menos 700 posts ja merecia isso 5/10 mil é DEMAIS !
-
boa ideia cp bem bonito mas acho que pelo o menos 700 posts ja merecia isso 5/10 mil é DEMAIS !
-
Super interessante! Uma ótima ideia e que deve ser analisada com cautela!
-
Eita, que ideia interessante! Realmente, seria muito bom um CP para os membros do fórum.
E uma forma de ser adquirido seria por uma quantidade de pots ou algo do tipo. Seria muito interessante. -
Bem legal essa ideia.
Um CP para membros acima de 500 post. -
Ótima sugestão, parabéns! tomara que seja aceita pelos GM's.
-
Essa sim é uma ótima sugestão. Essa eu gostei mesmo. ♥
-
Ótima sugestão!
Esta discussão está fechada.