[CP] Membro Fórum
Comentários
-
Ideia excelente, iria estimular muito o pessoal a frequentar mais o fórum.
Acho que deveria ter diversos CPs e talves até mesmo itens ou skkins comuns de arma(como as do evento csf).
Já agora sobre a quantidade de posts, acho que 5 ou 10k de posts é algo que demora muito a conseguir e que poucos aqui do fórum tem, mas afinal, dos que tem e frequenta o fórum/jogo da pra contar no dedo, sendo assim, esse n° de posts para receber os CPs poderiam ser de acordo com o real padrão da comunidade, um exemplo é que nem os os atuais moderadores da comunidade tem tantos posts, então se eles que passam o dia nisso não tem, porque um player comum teria?! Esses players novos nem se quer teriam motivação pra pegar esse CP assim que vissem a demora que seria pra conseguir.
Já agora é apenas uma ideia, mas a distribuição do CP poderia ser semelhante aos da ranqueada, ou seja, o pessoal conseguiria determinado cp de acordo com o numero de posts(1k, 2k, 3k,4k,5k,7.5k,10k...) ou então pela patente do fórum(discipulo, barão, mago branco e etc). Assim ninguém teria um único objetivo, ou seja, independente de termos 1 ou 3 ou 5k de posts, sempre teríamos uma motivação pra vir aqui frequentar o fórum e desbloquear os CPs. -
Ideia excelente, iria estimular muito o pessoal a frequentar mais o fórum.
Acho que deveria ter diversos CPs e talves até mesmo itens ou skkins comuns de arma(como as do evento csf).
Já agora sobre a quantidade de posts, acho que 5 ou 10k de posts é algo que demora muito a conseguir e que poucos aqui do fórum tem, mas afinal, dos que tem e frequenta o fórum/jogo da pra contar no dedo, sendo assim, esse n° de posts para receber os CPs poderiam ser de acordo com o real padrão da comunidade, um exemplo é que nem os os atuais moderadores da comunidade tem tantos posts, então se eles que passam o dia nisso não tem, porque um player comum teria?! Esses players novos nem se quer teriam motivação pra pegar esse CP assim que vissem a demora que seria pra conseguir.
Já agora é apenas uma ideia, mas a distribuição do CP poderia ser semelhante aos da ranqueada, ou seja, o pessoal conseguiria determinado cp de acordo com o numero de posts(1k, 2k, 3k,4k,5k,7.5k,10k...) ou então pela patente do fórum(discipulo, barão, mago branco e etc). Assim ninguém teria um único objetivo, ou seja, independente de termos 1 ou 3 ou 5k de posts, sempre teríamos uma motivação pra vir aqui frequentar o fórum e desbloquear os CPs. -
Boa idéia, Tomara que venha o mais rapido o possivel
-
Ótima ideia.
Mais poderia ser assim:
CP bronze:1000 posts
CP prata:3000 posts
CP ouro:5000 posts
CP diamante:10000 posts -
HAHAHA conseguimos pessoal \õ/ obrigado a todos que apoaiaram.
-
Adorei a sugestão nos aqui como gostamos muito de interagir poderia dar esses cartões postais aos membros por patente aqui no forum , teria um cartão postal diferente para cada patente aqui no forum so mudando a cor e o nome .
-
Parábens, sua ideia está sendo realizada com evento artistico!
-
Tava aqui pensando, tem muita gente aqui no fórum que dedica bastante tempo tentando ajudar os outros com problemas no jogo/fórum, tirando dúvidas, interagindo e etc, eu mesmo quase passo maior tempo aqui do que no próprio jogo haha ai pensei, a gente deveria ter um reconhecimento dentro do jogo seilá, a gente poderia ganhar um Cartão postal especial quando atingisse um número X de posts, talvez 5/10 mil posts não sei. Alguém apoia essa idéia? Fiz um exemplo aqui no Photoshop rapidão de como poderia ser =D
-
Isso seria uma maravilha, porque particularmente de uns tempos para cá eu venho começando a fazer mais participações no jogo, para poder ser um membro ativo no fórum.
-
Isso seria uma maravilha, porque particularmente de uns tempos para cá eu venho começando a fazer mais participações no jogo, para poder ser um membro ativo no fórum.
-
Então pode começar a usar mais, porque a sugestão foi aceita e os CPs já tão sendo entregues pra quem tem os requisitos \o/
Estou começando a ficar mais ativo. E opa, vamos pegar logo esse CPs.
Esta discussão está fechada.