[CP] Membro do Fórum
Fiz uma demonstração da [CP] Membro do Fórum feita por [USER="5930000"]Fuuaark[/USER].
Mais informações: [CP] Membro do Fórum
Mais informações: [CP] Membro do Fórum
Comentários
-
Bolada mano.
-
hahah oloko mano, ficou fod.. brigado por ter feito isso, essa sugestão poderia vir cara :') Iria chamar bastante atenção de outros jogadores.
-
Ficou lindo o CP. Estou torcendo para que essa idéia seja aceita e esse CP chegue em breve, TOP demais.
-
Muito lindo, deveria vir mesmo.
-
Fico muito massa mano [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] iria aumenta muito a comunidade do fórum sem duvidas nem uma GG -WC
-
CP muito TOP XD
-
Pessoal, eu já levei para apreciação dos GM"s, vamos torcer para vir!
-
Me lembro do tempo que dava pra alterar os Cps, daria pra ter uma visão melhor de como ficaria.
Achei lindão. -
A sugestão já é maravilhosa, olhando assim no game ficou mais lindo ainda.
-
isso ai e foda
-
Sinceramente, ficou muito show e lindo.
Parabéns para os membros que tiveram essa ideia brilhante. ♥ -
Muito bom, vai ficar ótimo se for aprovado:)
-
Ficou show de bola, mas ainda preferia uma arte mais destacada no CP. Sim sou chata e idosa.
-
Ficou muito bonita, essa ideia precisa ser aceita .
-
LINDO cp *-*
-
Ficou top mano eu já to loco aqui por esse CP, vamos GMs trazer esse CP pra gente...
-
Vamos torce que venha a CP maravilhosa.
-
ConfidantS2 escreveu: »Ficou show de bola, mas ainda preferia uma arte mais destacada no CP. Sim sou chata e idosa.
-
Gostei, mas acho que caso fosse colocada em prática, devia adicionar um critério especial para a obtenção desse CP, porque ao criar uma conta, o individuo automaticamente vira um membro do fórum, porém grande maioria não participa dele!
#Perdão! Não havia visto o link do outro post, de qualquer forma... Parabéns! -
AnonymouBR escreveu: »Gostei, mas acho que caso fosse colocada em prática, devia adicionar um critério especial para a obtenção desse CP, porque ao criar uma conta, o individuo automaticamente vira um membro do fórum, porém grande maioria não participa dele!
#Perdão! Não havia visto o link do outro post, de qualquer forma... Parabéns!
Sim, exemplo uma quantidade mínima de post, ou não ter histórico de avisos e infrações kk -
Maneiro! Mas se não criaram pra Youtubers, acho meio difícil criarem pra usuários do fórum...
Enfim, gostei da ideia! -
R_Martinez escreveu: »Maneiro! Mas se não criaram pra Youtubers, acho meio difícil criarem pra usuários do fórum...
Enfim, gostei da ideia!
Seria ótimo uma CP para os youtubers. -
lindo tomara que venha
-
Será que vai vim? **** aí suave vai gosta!
-
Adorei a sugestão do Fuuaark, dentro do jogo ficou maravilhoso!
-
ficou lindo esse CP, Parabéns quem fez!
-
Ah, espero que essa ideia seja aceita. São poucos com ideias brilhantes como essa!
-
Estamos todos no aguarde!!
-
Também gostei do CP, mas tem um detalhe sobre uma sugestão assim: sua forma de obter
Poderia ser por tempo no fórum ou posts, esse último poderia dar algum trabalho no fórum por causa do Freepost -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n800908]Também gostei do CP, mas tem um detalhe sobre uma sugestão assim: sua forma de obter
Poderia ser por tempo no fórum ou posts, esse último poderia dar algum trabalho no fórum por causa do Freepost[/QUOTE]
Exato, poderia ser por um tempo no fórum para evitar freepost.