[CP] Membro do Fórum
Comentários
-
Simples, linda é criativa... Com certeza chamaria atenção dos outros jogadores para esse 'tal forum' haha... Ficaria feliz se viesse algum dia, é um Spray também, claro
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n795489]Pessoal, eu já levei para apreciação dos GM"s, vamos torcer para vir![/QUOTE]
i s em mano gg -
bela sugestão mais como dito sobre os freepost, deveria dar apenas para pessoas que existe um bom tempo no fórum...mais adorei a CP tomara que venha pro game:)
-
Uma ideia muito interessante, seria muito legal se fosse colocada em prática. Seria melhor realmente se fosse por tempo no fórum, já que iriam surgir pessoas fazendo freepost... Mas é uma ótima sugestão!
-
Bom trabalho! fico TOP mesmo!
-
Estamos todos torcendo que venha.
-
Será que vem? Será será?? *-*
É um reconhecimento legal para os membros ativos do fórum! -
Será que vem? Será será?? *-*
É um reconhecimento legal para os membros ativos do fórum!
Tomara que sim estamos todos na torcida! -
Gostei bastante, homenagem a nos membros do fórum ne eu apoio isso 100%
-
Eu não gostei, pelo fato de ser apenas 1 CP. Todos quando criam sua conta, tem que escolher seu nome do Fórum, sendo assim, todos são membros do fórum.
O que eu acho que funcionaria melhor, seria ''Ranks/Elos'' definidos no CP, de acordo com as atividades no fórum.
Por exemplo;
CP Membro de Bronze - 100 Postagens no Fórum
CP Membro de Prata - 300 Postagens no FórumCP Membro de Ouro - 500 Postagens no Fórum
CP Membro de Platina - 1000 Postagens no Fórum
CP Membro Lendário - 1500 Postagens no Fórum
Ou...CP Membro Novato - 100 Postagens no Fórum
CP Membro Ativo - 300 Postagens no Fórum
CP Membro Veterano - 500 Postagens no Fórum
etc..
Também seria interessante, CP por eventos artísticos, como...
CP Bronze - 3° Colocado no Evento Artístico MÊS
CP Prata - 2° Colocado no Evento Artístico de MÊS
CP Ouro - 1° Colocado no Evento Artístico de MÊS + Bônus (Opicional)
Bônus: Criar um modelo de CP, que irá para votação da comunidade para se tornar oficial na loja de GP! -
Eu não gostei, pelo fato de ser apenas 1 CP. Todos quando criam sua conta, tem que escolher seu nome do Fórum, sendo assim, todos são membros do fórum.
O que eu acho que funcionaria melhor, seria ''Ranks/Elos'' definidos no CP, de acordo com as atividades no fórum.
Por exemplo;
CP Membro de Bronze - 100 Postagens no Fórum
CP Membro de Prata - 300 Postagens no FórumCP Membro de Ouro - 500 Postagens no Fórum
CP Membro de Platina - 1000 Postagens no Fórum
CP Membro Lendário - 1500 Postagens no Fórum
Ou...CP Membro Novato - 100 Postagens no Fórum
CP Membro Ativo - 300 Postagens no Fórum
CP Membro Veterano - 500 Postagens no Fórum
etc..
Também seria interessante, CP por eventos artísticos, como...
CP Bronze - 3° Colocado no Evento Artístico MÊS
CP Prata - 2° Colocado no Evento Artístico de MÊS
CP Ouro - 1° Colocado no Evento Artístico de MÊS + Bônus (Opicional)
Bônus: Criar um modelo de CP, que irá para votação da comunidade para se tornar oficial na loja de GP!
Mais não seria pra todos no fórum, seria só pra quem frequenta o fórum a um tempo porque se for de post iriam ter muito free post. -
Mais não seria pra todos no fórum, seria só pra quem frequenta o fórum a um tempo porque se for de post iriam ter muito free post.
Duvido que iria ter Freepost, não fazem freepost para usar sign no fórum, porque fariam por um CP?
E é apenas um exemplo, não disse que é pra ser assim. -
Espero que venha mesmo gostei muito da ideia.:D
-
Ficou muito bacana, seria massa se um dia isso viesse haha.
-
Gostei bastante desse cartão postal , se vier quero muito ele na minha conta . parabéns pela a arte .
-
JulioCezar02 escreveu: »Gostei bastante desse cartão postal , se vier quero muito ele na minha conta . parabéns pela a arte .
Obrigado.