AtÉ quando iram dar armas de mn de graÇa ?

É injusto darem como premio de login ou caixas de evento armas de MN, que paguei para te-las.
deveriam inovar, dar armas inéditas, como no evento da AK RD knif. perdi o gosto de gastar com o jogo..QUERO UMA RESPOSTA, PFV
«1

Comentários

• É o que sempre digo cara, o jogo perde a graça mesmo, não é ser egoista nem nada, mas eu gastei meu dinheiro pra poder ter a arma, ai depois todo mundo ganha de graça, é complicado, aconteceu essa semana mesmo, coloquei ZP, roletei na caixa Black Dragon, ganhei a anaconda gold, ai o que aconteceu? Veio esse evento e deram caixas da Black Dragon e geral ta com a anaconda Gold... Bem bacana isso, sempre falo que existe inumeras armas que podem ser dadas assim em eventos, M4A1 Royal que era muito rara, agora até carinha feliz tem... É complicado demais isso, unica coisa que ainda da gosto de jogar é ter uma arminha rara, ai a Z8 acaba com toda a graça :c
  • Cara não sou contra você mas mds né mano, muitas pessoas assim como eu n pode colocar zp no jogo e esses eventos é o que salvam nossas contas de full gp.. eu sei que é chato todos terem uma arminha rara q vc tinha mas n tem outra arma a não ser essas "raras"
  • Os eventos são nivelados pela desenvolvedora. Infelizmente não há como ficar criando armas para todos os eventos que se faz, além de que isso requer mais tempo de estudos da equipe e com isso os eventos do gênero ocorreriam cada vez com menos frequência (devido ao tempo de desenvolvimento para cada versão).
  • Difícil cara.antigamente eu roubava a cena com minha barret ultimate, hoje em dia, nego carinha feliz tem e mesmo que seja por dia, não é justo pra quem GASTOU para ter..

Espero muito que isso acabe, pois està ficando muito chato o jogo
  • Fala ai Jogadores de CFAL.....

Todos Gastam de uma forma diferente, porem não deixam de gastar.....
    vc pôs ZP.... o carinha feliz ficou ali com pc ligado durante o evento, jogou tantas horas pra cumprir.... nada e de graça, como dizia um sábio "Tempo é dinheiro" então todos gastaram algo para ter a arma de M.N....... veja pelo lado bom, o carinha que ficava te pedindo para dropar a arma para ele usar e vc n gostava de dropar, não vai pedir mais... agora ele tem a dele!
    TMJ abraço!!!!
  • Olá Tudo Bem!

Normalmente todos paga, independente se e evento ou não . vamos imaginar um cara que nunca comprou nada dentro do game.. e Z8 faz um evento no qual a pessoa tem que ficar altas horas online.. além de tempo essa pessoa ter que gastar energia não é, e nada e de graça não e mesmo..eu sei que geralmente muitos que reclama sobre caixas grátis, são pessoa que gasta bastante dinheiro, e não ganha praticamente nada, sou um jogador que gasta dinheiro no Crossfire, nem por isso estou reclamando, o que reclamo e que não ganhei nada mais falo pra mim mesmo da próxima eu ganho...parem de reclamar e vamos jogar galera.. ;)
  • Até entendo o seu ponto de vista. Imagina só: o cara torra dinheiro em centenas de caixas e não ganha nada. Aí de repente, um joão ninguém roda só uma caixa e ganha a arma. Aí você olha a acc do cara, o cara recém criou a acc. O que eu quero dizer é que recebe arma do M.N. que não merece. Outra coisa que eu queria falar é que, as caixas do M.N., tanto de ZP quanto de GP, deveriam ter restrição de patente, como acontece em outros CFs. Na loja do jogo, determinados itens você só pode adquirir se atingir uma determinada patente, mas porque no M.N. é liberado para todos? Isso teria que ser revisto
  • é so cx de arma , nao sao todas pessoas que colocam zp , se vc nao colocasse e ganhasse 5 cx iria ficar feliz !
  • Mn e questão de sorte, mais o dinheiro e seu e vc faz oque vc quizer neguem e obrigado a gasta dinheiro com game
    Cada 1 faz oque quer roleta e tals
  • Eu entendo seu ponto de vista , mais acredito que o motivo maior da sua '' insatisfação '' , é os patentes baixas ganhando arma com caixa de evento. Esses tipos de eventos acabarem eu acho dificil , mais algumas mudanças neles , poderiam deixar mais equilibrado.
    • Patente minima pra realizar evento de caixas : Barrinha prata.
    • Limite de realizar o evento em até 2 contas por computador.
    Acredito que com isso mudaria um pouco , já que tem mais conta fake nesses eventos , do que os próprios novatos.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Eu entendo seu ponto de vista , mais acredito que o motivo maior da sua '' insatisfação '' , é os patentes baixas ganhando arma com caixa de evento. Esses tipos de eventos acabarem eu acho dificil , mais algumas mudanças neles , poderiam deixar mais equilibrado.
    • Patente minima pra realizar evento de caixas : Barrinha prata.
    • Limite de realizar o evento em até 2 contas por computador.
    Acredito que com isso mudaria um pouco , já que tem mais conta fake nesses eventos , do que os próprios novatos.

Mas o que tem os patente baixa ganhar as caixas? mds patente baixa, patente alta..... todos são players.... M.N é sorte minha gente vamos pensar um pouco no todo... isso parece um pouco de inveja, dos cara estarem ganhando e v6 não.... mds...
  • Kaiserj escreveu: »

Mas o que tem os patente baixa ganhar as caixas? mds patente baixa, patente alta..... todos são players.... M.N é sorte minha gente vamos pensar um pouco no todo... isso parece um pouco de inveja, dos cara estarem ganhando e v6 não.... mds...
    Cara o que eu to querendo dizer é que nos eventos de caixas gratis , a maioria que ganha é patente baixa , mais não é um novato que vai upar e conta e aproveitar a arma , a maioria é conta fake que eu o cara cria e ganha arma as vezes sem nem querer muito e depois nem vai jogar na conta . Então se tivesse pelo menos um limite de conta por evento , já seria mais organizado e não teria aquele flood alem do normal no chat do MN.
  • LoolPaNiCo escreveu: »
    Difícil cara.antigamente eu roubava a cena com minha barret ultimate, hoje em dia, nego carinha feliz tem e mesmo que seja por dia, não é justo pra quem GASTOU para ter..

Espero muito que isso acabe, pois està ficando muito chato o jogo
    pera me diz uma coisa tu acha chato da arma de um dia pra um cara que não pode gastar? Ai vc se achava pq tinha uma arma de m.n? Tenho já bastante m.n e não ligo se derem ou não eu me coloco no lugar das pessoas e tenho mts amigos que jogam que não podem gastar por ser novos mês passado mesmo meu amigo ganhou a 9a jade e ficou mt feliz e ele nunca pode botar zp. Pare de pensar mais em vc e pense mais nos outros se não quer gastar não gaste agr ficar reclamando disso não é legal
    Eu entendo sim vc gastar dinheiro e ficar chateado mas imagine se fosse vc que não pudesse ter dinheiro pra gastar nem com itens?
    Agora se vc tiver falando de contas f.ks criadas no msm dia e ganhando ai sim eu concordo com vc
  • bayeerNTC escreveu: »
    Cara o que eu to querendo dizer é que nos eventos de caixas gratis , a maioria que ganha é patente baixa , mais não é um novato que vai upar e conta e aproveitar a arma , a maioria é conta fake que eu o cara cria e ganha arma as vezes sem nem querer muito e depois nem vai jogar na conta . Então se tivesse pelo menos um limite de conta por evento , já seria mais organizado e não teria aquele flood alem do normal no chat do MN.
    Entao evento , é evento se ele cumpriu o premio é dele mesmo que foi uma acc nova ele fez o evento inteiro como voçe fez e ele tem o direito de ganhar !
  • Mano esses eventos são ótimos. Ja gastei uma boa quantia no m.n de zp e nunca ganhei nada, mas nesses eventos de caixas ja adquiri algumas arminhas.
  • o mundo é pra todos ! problema é seu se você gasta ou deixa de gastar !! o jogo é Gratuito, agora você vim reclamar porque o game está dando caixa ?? só porque pede a mamãe pra por ZP, tem pessoas que não podem colocar e espera um evento pra poder ganhar, deixa de ser nojento... desumildade ai ta f0da viu !! sua mãe não lhe deu educação não... ??? o mundo da voltas ok ?

​''pra quem se diz nata, cuidado pra não coalhar'' (y)
  • Só no CF hueBR pra ver gente reclamando de itens grátis... se for assim então não pode vir mais nenhum evento de caixa então porque todas as caixas alguém tem alguma arma.
    Se tivesse ganhado provavelmente não estaria reclamando
  • O jogo é F2P, tu coloca dinheiro se tu quiser, mas obvio, são pessoas que colocam zp que mantem o jogo, agora, se você acha injusto players free ganharem armas de M.N isso é pq você não tem o minimo de consideração pelo esforço dos outros, independendo de como ele fez o evento. Ao meu ver o choro usando como argumento "Z8 da arma rara pra todo mundo", bem, por onde eu começo analisando essa frase... Primeiro, pelo fato de que não existe esse negocio de arma rara, afinal CF não tem um sistema de vendas de itens, não faz sentido dizer que a arma e rara, como eu sempre disse desde que comecei a jogar CF "A unica diferença entre a tua arma e a do teu coleguinha, é que a dele tem 5 balas a mais e é coloria, e a tua não", por esse mesmo motivo não vejo logica no choro em alguns jogadores WOGL que choram ate pra ak fenix. Segundo, a z8 faz o que ela quiser, se quiser ela pode sim dar armas de graça pra quem se esforça, lembrando que não APENAS para jogadores free, tu que deve ter 10 vip, 72 M.N na conta também pode ganhar nesses eventos sabia? Ela dá para TODOS, exceto raks, obvio. O único motivo que eu vejo pro teu rage é unica e simplesmente inveja de quem ganhou pelo esforço.
  • A sua insatisfação é sobre a sorte e inveja ao mesmo tempo.
    O jogo também ajuda os menos favorecidos, afinal, não é todos que podem colocar ZP em suas contas.
  • Wolfs15 escreveu: »
    pera me diz uma coisa tu acha chato da arma de um dia pra um cara que não pode gastar? Ai vc se achava pq tinha uma arma de m.n? Tenho já bastante m.n e não ligo se derem ou não eu me coloco no lugar das pessoas e tenho mts amigos que jogam que não podem gastar por ser novos mês passado mesmo meu amigo ganhou a 9a jade e ficou mt feliz e ele nunca pode botar zp. Pare de pensar mais em vc e pense mais nos outros se não quer gastar não gaste agr ficar reclamando disso não é legal
    Eu entendo sim vc gastar dinheiro e ficar chateado mas imagine se fosse vc que não pudesse ter dinheiro pra gastar nem com itens?
    Agora se vc tiver falando de contas f.ks criadas no msm dia e ganhando ai sim eu concordo com vc
    Amigo meu mês passado tb ganhou 9A-Jade , no chat do clã a ficou mo furduncio
  • Respeito e entendo o ponto de vista da galera indignada, mas, na minha opinião, o que tem demais se os organizadores permitiram que alguém de patente menor que a minha ou por participação de algum evento, ganhasse armas em que eu mesmo gastei dinheiro para adquirir? Tenho varias armas VIPs, por exemplo, se um dia os donos do jogo permitirem que outros players as adquiram através de um evento (por exemplo) isso não me incomodaria nenhum pouco. Só acho uma coisa injusta no jogo: HACKER, apenas isso me incomoda!
  • Se tivessem dando ZP de graça, apenas pros VIPs seria injusto não acha ?

Se dessem ZP de graça pra todos você não iria abrir um ticket falando sobre "até quando Irma continuar dando ZP de graça", pensar mais nas pessoas humildes meu companheiro, eu sei que é ruim teve um mês aí que eu coloquei 70k de ZP pra ganhar a Ak Ares e 3 SR25 fiquei mo feliz, por ter ganhado no dia seguinte tavam dando caixa área pra quem colocasse ZP, é ruim né mais temos que pensar nos outros, eles estão jogando se esforçando nunca irá ser de graça. Eu acho ruim mesmo é darem prêmio não rankeada pra hackers, darem caixas pra rackers, isso sim me incomoda. :)
  • Nao vejo nem um problema a z8 dar caixas de mn em eventos, ela nao esta dando as armas, e sim uma chance das pessoas q nao tem condiçao em colocar zp em sua conta de tentar conseguir obter uma arma de zp, mais nao quer dize q vao conseguir tbm ,eu msm ate hj nunca ganhei uma mn de caixas de evento
  • normal gastei 400 reais pra pegar ak black não ganhei ai o rapaz ganha caixas em eventos e vai la e ganha.
  • Não é nem pelas CAIXASA DE MN. Mas sim por aquelas armas que vem no chekin diário, armas que tinham valor hoje em dia um lek carinha feliz tem, lek que nn gastou 1 centavo.
    Falo da barret, m14, Ak super gold Etc...
    O que quebra é esse chekin injusto
  • Cara, essa questão de caixa de evento é complicada. Por um lado concordo com você, as vezes colocamos zp e ganhamos uma arma, que imaginamos que não vai ser o CF inteiro que vai ter e com esse tipo de evento, isso vai por água abaixo. Eu, por exemplo, ganhei a m4 royal há um tempo atrás e jogava direto com ela, depois desse último evento, toda sala tem um de royal, parei de usar a minha, perdi todo o tesão na arma !

Mas tem que pensar pelo lado de jogadores que não tem condições de colocar zp também. Os eventos dão pelo menos a chance pra pessoa ter um item de zp na conta e tals. Só acho que deveria ter uma restrição, tipo a pessoa estar jogando CF há pelo menos 2 semanas, uma vez que os maiores ganhadores desses eventos são as contas recém criadas, parece que dificultam para os veteranos. ^^
  • Eu acho que vocês estão olhando so para 1 ponto e vista o de vocês que gastaram dinheiro dentro do jogo imagina voce sem dinheiro pra gastar no jogo e aparece um evento que voce ode ganhar uma arma gratis voce não vai querer fazer ? Então e a mesma coisa então vocês deveriam abrir mais a mente pensar nas outras pessoas e o jogo esta fazendo bem para vocês mesmo por que antigamente não rolava eventos diretos agora que rola vocês reclamam dos itens que são dados e de graça galera vamos agradecer e não so criticar .
  • O pior não é isso! O pior é você gastar com uma arma VIP e os outros jogadores estragarem o seu jogo usando hack. Eu estou lá feliz da vida com a minha AWM dragão das trevas e um jogador do outro time fica usando hack na partida só porque não pode compra-la ou pior: Fica de 9a91 na sala agachando e dedando. Esse é o jogo dos brasileiros. Quase desistindo de jogar. Não me divirto mais.
  • mecmonster escreveu: »
    O pior não é isso! O pior é você gastar com uma arma VIP e os outros jogadores estragarem o seu jogo usando hack. Eu estou lá feliz da vida com a minha AWM dragão das trevas e um jogador do outro time fica usando hack na partida só porque não pode compra-la ou pior: Fica de 9a91 na sala agachando e dedando. Esse é o jogo dos brasileiros. Quase desistindo de jogar. Não me divirto mais.

YRYXev5.gif