AtÉ quando iram dar armas de mn de graÇa ?
Comentários
-
Nem todos podem colocar dinheiro no jogo, concorda? E para não deixar esses players excluídos, dão caixas "de graça" que são as recompensas de eventos.. Errado é excluir um jogador que não tem condições de colocar dinheiro no jogo que já é de graça
-
O jogo e free-to-play, compra caixas e opcional no game, e mesmo dando para comprar, algumas pessoas não tem condiçoes de comprar e asssim a empresa vendo isto, ela faz eventos oferencendo caixas a jogadores não tem um acesso a estes produtos dentro dos jogos.
-
Na verdade sou contra a sua opinião, pois todos tem as mesmas chances de ganharem essas armas de evento. E acredito que ninguém te forçou a gastar dinheiro roletando, sim também fico bolado quando vejo ''carinha feliz'' com uma arma rara que nem mesmo eu tenho, mas fazer oq né? E como os outros players acima disseram realmente tem gente que não tem condições de ficarem gastando com games.
-
Pelo que entendi do autor do tópico ele esta criticando AS ARMAS das caixas que são dadas de graça e não as caixas serem distribuidas, é isso mesmo?
-
eu acho ate legal ! rs
-
O evento tem que existir SIM para aqueles que não tem como por zp , POREMMMMM tinha que dar outras caixas dar armas, que ja gastamos rios de dinheiro pra pegar a tão desejada arma , e eles dão assim de mão bjada
-
Lembra do "Eu tenho uma arma rara!" então...
Vai ser mais raro alguém falar isso. -
Muitas vezes o cara até pode colocar uma grana no jogo, mais ai eu estaria sendo um otário e patrocinador de rak se fizesse isso, eu mesmo tenho +
de 500 conto livres no meu pay pal mais jhá méh gastaria no jogo assim.