Semana Ártico, 3 a 7 de outubro
Comentários
-
cadê pacote de 50k ?
-
Seria ótimo fazer evento com as caixas super dragon!
-
opa evento sempre e bom ganha caixa por troca de zp tenho sorte nisso
-
Em se eu pagar um boleto sexta-feira dia 07/10 eu vou receber tambem as caixas
é que eu posso ir em lotérica somente sexta obs: vou pagar de manha -
Em se eu pagar um boleto sexta-feira dia 07/10 eu vou receber tambem as caixas
é que eu posso ir em lotérica somente sexta obs: vou pagar de manha
Difícil em... Transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas e ainda mais com a greve é quase certo que você não ganhe as caixas. -
estou tentando colocar zp usei 3 cartoes para colocar 140k e nao consigo sempre da compra finalizada e o boa compra nao sabe me informar o motivo
-
Poxa Z8 que fail nesse evento , e quem colocar 49K de ZP ganhará alguma coisa , pelo visto no topico não fala nada desse pacote... Mesmo sendo um pacote novo , o de 100K tbm é um novo pacote e está participando , será um erro ou o que ?
-
Venha e aproveitem
140k mais barato do mercado
Super promoção pra vcs -
MannoGames_ escreveu: »Poxa Z8 que fail nesse evento , e quem colocar 49K de ZP ganhará alguma coisa , pelo visto no topico não fala nada desse pacote... Mesmo sendo um pacote novo , o de 100K tbm é um novo pacote e está participando , será um erro ou o que ?
E o tópico bombando com 1.860 visitas e nenhuma alma viva da Z8 aparece para falar sobre isso. Kd tudo mundo? -
Que mancada 50k cadê ???
-
Pena que nao tenho dinheiro.:(:(:(
-
ótima promoção!
-
Muito bom, estou participando!
-
partiu por zp
-
Se vcs repararem no portal do CF e no launch nem foi colocado ainda a promoção, será que é feriado no Canadá?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n798096]Entre os dias 3 e 7 de outubro ao comprar ZP, você recebe Caixas Ártico!9.000 ZP
- 3 Caixas Ártico
14.000 ZP- 5 Caixas Ártico
28.000 ZP- 12 Caixas Ártico
- 35 Caixas Ártico
- 80 Caixas Ártico
140.000 ZP- 120 Caixas Ártico
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão as Caixas Ártico.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente junto com seu ZP.
4) Comprei ZP no dia 7 de outubro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem o ZP na conta até as até as 23:59 do dia 7 de outubro estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 3 de outubro.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 7 de outubro.
Todo o ZP comprado e RECEBIDO nesta janela de tempo terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Evento Ridículo, não tenho dinheiro pra colocar nesta merda vocês da z8 e aquele negão dentuço deveriam se preocupar em diminuir o lag do jogo e a falha NA CONECÇÃO do jogo. os filhos de papai que tem grana ,e gostão de gasta dinheiro com este evento ridículo e deixa a z8 mais podre de rica do que já é. outra coisa z8 vocês nem colocam armas novas só mudam a cor da arma e acham e fizeram muita coisa. um recado pra vocês vão sfd. -
Ótimo evento, partiu coloca ZP, e tenta ganhar essa linda M4A1 Custom ártico!
Evento fraco Z8 SO QUER DINHEIRO NEM ARRUMA O LAG LI.XO DA DINHEIRO PRA ESSES CARA TNC. NEGÃO DENTUÇO DA Z8 ARRUMA O LAG E A CONECÇÃO EM ESPERA O JOGO ESTA UM LI.XO -
ganhei ela com 40cx
-
Evento show....
uma pena eu ter gasto uma farpela antes rsr... -
ADOREI! Muito melhor do que aqueles eventos de ganhar ZP extra... meus parabéns!
-
kkkkkkk mai nem fudendo gasto mais com esse jogo
-
UE E o 50K ? vai vir caixas bonus nao ?
-
Poxa justo quando estou sem money para zp !!! mas da hora o evento :cool::cool::cool:
-
n vo por mais quem conseguir por vai ganhar ótima recompensa
-
Partiu bota zp dia 6 logo 140k *-*
-
Oppaa ! agora eu seguro vo logo coloca 100 k de zp ! é nois belo evento !!!
-
E se um jogador coloca 49,99 Reais de zp Ganha caixas , se ganha quantas ganha???
-
Belo evento, pena q eu to liso.
-
FelipeItzBr escreveu: »E se um jogador coloca 49,99 Reais de zp Ganha caixas , se ganha quantas ganha???
Mano pode esquecer de alguem responder. Dois dias e ninguem apareceu para falar se erro ou se realmente não tem. -
Ótimo evento , mas sem money #Tristi
Esta discussão está fechada.