Semana Ártico, 3 a 7 de outubro
Comentários
-
Ah se meu primo me pagasse o que me deve...
-
E quem por 50R$ de ZP ganha as caixa ?
-
50 R$ ganha as caixa ?
-
Belo evento, mas não irei conseguir colocar zp
-
Bora colocar zp na conta
-
coloquei 140 mil zp e não recebi minhas caixas pode dar minhas caixas por favor ??
-
evento muito bo mais eu nao vou colocar zp eu estou sem $
-
Quero M4a1 Artico !!!:D
-
Coloquei meu zp 03/10 no começo do evento. É e o zp caiu no dia 04 - menos as caixas ...
A Espera !! -
nice evento
-
se eu compra 50k recebo as caixas??
-
se eu compra 50k recebo as caixas??
Eles não tem a coragem de responder. Fico de cara ! Todo mundo perguntando e ninguém responde ! -
Já pus zp nas minhas contas.
-
Belo kit rs vem q vem, pq só falta apenas um dia
-
Otimo evento,Custon vem pra min kkkkkkk
-
não ganhei as caixas ! porque isso z8 ?
-
quero apsota na caixa
-
U.u vou tentar, ainda da tempo ^^
-
uffa 80 caixas espero que completo o kit artico )))))))))))
-
Tive um problema, comprei ''50 MIL'' ZP e não ganhei nenhuma caixa oque faço ???
-
Tive um problema, comprei ''50 MIL'' ZP e não ganhei nenhuma caixa oque faço ???
Lamento muito mano, mas vc não vai receber. Dê uma olha aqui nesse topico http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/801144-dÚvida-caixas-Ártico
Evitaria tanto transtorno se tivessem colocado uma observação que o pacote de 50k não iria participar, assim dá a impressão que foi esquecido e que vc pode comprar tranquilamente que vai receber, parece feito de má fé. -
Eles não tem a coragem de responder. Fico de cara ! Todo mundo perguntando e ninguém responde !
Este pacote não está incluído no evento..Peço por gentileza que, releia o tópico novamente e verá que não há quaisquer menções do pacote de 50k de ZP na promoção. -
VOu colocar zp pela primeira vez, quero comprar ak 47 cyborg sera que terei desconto na arma?
-
[USER="12913110"]Elite_TT[/USER] , segundo o [USER="3749339"][MOD]Hunter[/USER], não há o que fazer. Você que não leu direito o tópico.
Você paga por um erro deles que não especificaram que o pacote de 50k não participava da promoção. Ai por causa disso, você, que comprou ZP com o intuito de receber caixas ártico, agora não vai ganhar nada .
É engraçado que no mês passado teve uma promoção similar, da caixa zodíaco, que se você olhar lá, o pacote de 50k participava da promoção ! Mas, segundo ele, não faz sentido nenhum você pensar que receberia caixas bônus, ainda mais quando pacotes com valores inferiores recebem, mas SÓ o de 50k não recebe !!
Isso sem falar que um monte de gente perguntou no tópico sobre o pacote de 50k, mas ninguém pôde responder ! E se teve tanta dúvida assim deve ser porque o tópico estava super bem explicado ! ))))
Infelizmente, você não deve receber suas caixas. =s Cabe a nós, ficarmos atentos a esse tipo de aleatoriedade que não da pra entender. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n801512]
Este pacote não está incluído no evento..Peço por gentileza que, releia o tópico novamente e verá que não há quaisquer menções do pacote de 50k de ZP na promoção. [/QUOTE]
Porém deveria ter algum esclarecimento, não?
Porque isso claramente foi UM ERRO FEIO da parte que administra as promoções.
Não tem a menor lógica explicar como se não houvesse razão para dúvidas.
Em uma EXCEÇÃO, como no caso desta FALHA na promoção, os jogadores devem ser avisados no tópico, e não "achar que não existe porque não tem qualquer menção sobre um único valor dentre as outras 6 ou 7 opções". Como foi citado inclusive, a promoção passada, e todas desde que o pacote foi lançado, tiveram ele incluso. Logicamente levando o cliente (no caso o comprador do pacote de 49.000 ZP) a acreditar que é só mais um erro no banner, como ocorre com muita frequência aqui no fórum.
Lamentável, eis aqui minha opinião.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n801427]O pacote de 50 reais não está participando do evento por motivos internos que em breve todos os jogadores estarão ciente.[/QUOTE]
Isso aqui (Achei em outro tópico) deveria ser considerado necessário de se citar no tópico, até mesmo no banner.
Quanta gente não colocou achando que era só mais um erro num banner... -
M4 artico garantida com sucesso!
vlw pela promoção -
Porém deveria ter algum esclarecimento, não?
Porque isso claramente foi UM ERRO FEIO da parte que administra as promoções.
Não tem a menor lógica explicar como se não houvesse razão para dúvidas.
Em uma EXCEÇÃO, como no caso desta FALHA na promoção, os jogadores devem ser avisados no tópico, e não "achar que não existe porque não tem qualquer menção sobre um único valor dentre as outras 6 ou 7 opções". Como foi citado inclusive, a promoção passada, e todas desde que o pacote foi lançado, tiveram ele incluso. Logicamente levando o cliente (no caso o comprador do pacote de 49.000 ZP) a acreditar que é só mais um erro no banner, como ocorre com muita frequência aqui no fórum.
Lamentável, eis aqui minha opinião.
Exatamente mano. Como se não houvessem erros nos tópicos deles, como se fossem todos perfeitos. kkkkkk Mas diz esse Mod ai que tá MUITO BEM explicado neh ! Lamentável é pouco pra descrever essa situação ! -
Meu Deus, que "finesse" leia o tópico, o culpado é vc, afinal nos não temos que dar satisfação a ninguém, apenas compre calado. É isso ae galera, não vamos ser vaquinha de presépio...
-
Affs z8 para de fabrica arma e resolve a droga do hack que ta osso de mim vai ser difícil ver Zp Hak e uma praga
-
Se eu comprar ZP pelo boleto e pagar no dia 7 irá cair na conta somente dia 8, vou ganhar as caixas ártico?
Esta discussão está fechada.