Scar Light [Halloween]
Saindo um pouco da mesmice, resolvi fazer uma skin com tema Halloween pra essa arma...;)
Comentários
-
opa gostei
-
douglasbr46 escreveu: »opa gostei
-
Rapaz, essa daí eu iria roletar até ganhar, LINDA!
-
Linda!
Uma das melhores skins DDB que já vi por aqui! -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n800041]Rapaz, essa daí eu iria roletar até ganhar, LINDA![/QUOTE]
Muito obrigado [R]ippeR.? Fico feliz que tenha gostado.:);)
[QUOTE=[MOD]Apolo;n800055]Linda!
Uma das melhores skins DDB que já vi por aqui![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Você como sempre muito gentil.:);) -
Mais que bela arte! realmente muito linda, parabéns.
-
desiree678 escreveu: »Mais que bela arte! realmente muito linda, parabéns.
-
Gostei por ter cores mais diferentes e ser um pouco fosca
Parabéns pelo trabalho! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu deus que coisa bem feita cara, parabéns mesmo.[/FONT]
-
Espetácular sem duvida alguma. Parabéns !!!
-
Gostei por ter cores mais diferentes e ser um pouco fosca
Parabéns pelo trabalho!BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu deus que coisa bem feita cara, parabéns mesmo.[/FONT]Espetácular sem duvida alguma. Parabéns !!! -
Ficou linda melhor skin DDB que já vir, parabéns ficou muito lindo mesmo.
-
Ficou linda melhor skin DDB que já vir, parabéns ficou muito lindo mesmo.
-
Cara sério mesmo skks continue com esse trabalho que você está fazendo com essas skin você pode gerar lucro pra z8games se essa arma vim pro jogo... concerteza eu iria colocar 140k só pra adquirir essa belezura, já disse uma vez ali, e falo de novo ficou espetacular.
-
Cara Ficou PERFEITA
-
Cara sério mesmo skks continue com esse trabalho que você está fazendo com essas skin você pode gerar lucro pra z8games se essa arma vim pro jogo... concerteza eu iria colocar 140k só pra adquirir essa belezura, já disse uma vez ali, e falo de novo ficou espetacular.
[QUOTE=[Z]ut;n800140]Cara Ficou PERFEITA [/QUOTE]
Muito obrigado [Z]ut, obg pela atenção:D -
Ficou ótima
-
-
Ficou linda.
-
Mano não faz isso comigo, isso ficou fantástica, linda sem dúvidas, mandou muito bem parabéns.
-
SerioSabiaN escreveu: »Ficou linda.Ozzy_OsbourN escreveu: »Mano não faz isso comigo, isso ficou fantástica, linda sem dúvidas, mandou muito bem parabéns.
-
Ficou muito linda.
-
Top essa skin, e com isso Halloween chegando poderia vir um evento de melhores skins criadas, eu particularmente roletaria sem duvidas....:p [h=2][/h]
-
mercenarya12 escreveu: »Ficou muito linda.ricardoggg escreveu: »Top essa skin, e com isso Halloween chegando poderia vir um evento de melhores skins criadas, eu particularmente roletaria sem duvidas....:p [h=2][/h]
-
[FONT=georgia, serif]Talvez eu fassa uma versão adaptada ingame[/FONT]
-
Nossa que perfeição!!!
-
Ficou perfeita velho só não gosto da SL :c imaginei essa skin na M4, com essas cores ia ficar linda.
-
Eiita olha ele so vai umas das melhores skin roletaria nessa sem duvidas só pra ter uma choro no Halloween kkkkkk GG mano
-
Simplesmente linda, você está de parabéns amigo.
Ótimo designer. -
Caramba, essa ficou muito bonita. Parabéns!