Scar Light [Halloween]
Comentários
-
Parabéns pela arte, ficou maravilhosa essa SL ♥ com certeza uma das melhores DDB's já criadas aqui.
-
MARAVILHOSA essa skin, pelo amor.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
Realmente a escolha da arma e esse tom fosco ficou D+ é diferente e da de 10 a 0 nas Skins DDB 2016 (fez a SG passar vergonha :cool:).
-
MaphModding escreveu: »[FONT=georgia, serif]Talvez eu fassa uma versão adaptada ingame[/FONT]Nossa que perfeição!!!Ficou perfeita velho só não gosto da SL :c imaginei essa skin na M4, com essas cores ia ficar linda.Eiita olha ele so vai umas das melhores skin roletaria nessa sem duvidas só pra ter uma choro no Halloween kkkkkk GG manoSimplesmente linda, você está de parabéns amigo.
Ótimo designer.
[QUOTE=[MOD]Silver;n800489]Caramba, essa ficou muito bonita. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, você é muito gentil.;)
[QUOTE=[MOD]May;n800493]Parabéns pela arte, ficou maravilhosa essa SL ♥ com certeza uma das melhores DDB's já criadas aqui.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, eu fico muito feliz que a galera tem curtido as skins que eu posto aqui, obg pela atenção;):D
[QUOTE=[MOD]Dolby;n800545]MARAVILHOSA essa skin, pelo amor.
Parabéns pelo trabalho! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado mesmo [MOD]Dolby, Você sempre dando uma moral nos meus posts.;):DRealmente a escolha da arma e esse tom fosco ficou D+ é diferente e da de 10 a 0 nas Skins DDB 2016 (fez a SG passar vergonha :cool:).