Scar Light [Halloween]

2»

Comentários

• Parabéns pela arte, ficou maravilhosa essa SL com certeza uma das melhores DDB's já criadas aqui.
  • MARAVILHOSA essa skin, pelo amor.
    Parabéns pelo trabalho!
  • Realmente a escolha da arma e esse tom fosco ficou D+ é diferente e da de 10 a 0 nas Skins DDB 2016 (fez a SG passar vergonha :cool:).
  • MaphModding escreveu: »
    [FONT=georgia, serif]Talvez eu fassa uma versão adaptada ingame[/FONT]
    Deve ficar boa, valeu:D
    carol135 escreveu: »
    Nossa que perfeição!!!
    Muito obrigado carol135;)
    Fuuaark escreveu: »
    Ficou perfeita velho :o só não gosto da SL :c imaginei essa skin na M4, com essas cores ia ficar linda.
    Muito obrigado Fuuaark, Eu fiz com a SL só para variar um pouco, não tinha feito nenhuma skin pra esta arma ainda.:)
    WCShot2 escreveu: »
    Eiita olha ele so vai umas das melhores skin roletaria nessa sem duvidas só pra ter uma choro no Halloween kkkkkk GG mano
    Muito obrigado WCShot2, Você é um bom amigo:D.
    ProBreezy escreveu: »
    Simplesmente linda, você está de parabéns amigo.
    Ótimo designer.
    Muito obrigado ProBreezy, Fico feliz que tenha gostado:D;)

[QUOTE=[MOD]Silver;n800489]Caramba, essa ficou muito bonita. Parabéns![/QUOTE]
    Muito obrigado [MOD]Silver, você é muito gentil.;)

[QUOTE=[MOD]May;n800493]Parabéns pela arte, ficou maravilhosa essa SL com certeza uma das melhores DDB's já criadas aqui.[/QUOTE]
    Muito obrigado [MOD]May, eu fico muito feliz que a galera tem curtido as skins que eu posto aqui, obg pela atenção;):D

[QUOTE=[MOD]Dolby;n800545]MARAVILHOSA essa skin, pelo amor.
    Parabéns pelo trabalho! [/QUOTE]
    Muito obrigado mesmo [MOD]Dolby, Você sempre dando uma moral nos meus posts.;):D
    Agent_X escreveu: »
    Realmente a escolha da arma e esse tom fosco ficou D+ é diferente e da de 10 a 0 nas Skins DDB 2016 (fez a SG passar vergonha :cool:).
    Muito obrigado Agente_X, Fico feliz com suas palavras:D;)