Super Ala Vip
Comentários
-
cinco6sete8 escreveu: »
KkKkKk a "Super caixas CHORA BABY" Rolei de rir KkKkKk se já estamos entupidos de QQs SEM ELAS, imagina COM ELAS? KkKkKk Vamos ter salas inundadas rsrsrs, jogar com pano em baixo do monitor pois VAI PINGAR DEVERAS kkkkkkKKKK....
Eu Mesmo Quero Muito 9A91-Escorpião e a M14EBR-S Dragão Imperial e a Steyr Dual Em Super Soldado haaaaa Delicia De QQ'$ -
ninguem vai comprar a caixa da granada kkkk
só achei que em vez daFR-F2 DDB na Super Caixa Deus Dos Atiradores De Elite seria melhor a barret royal -
ronaldotitan escreveu: »só achei que em vez daFR-F2 DDB na Super Caixa Deus Dos Atiradores De Elite seria melhor a barret royal
-
Ai sim em.... so top!!!
-
Espero que ponham isso logo!!
Irei falir para ganhar isso tudo kooksaoks -
Super Caixa Deus Dos Atiradores De Elite.
Você quer me matar do coração, né? ♥ Ótima sugestão, amei. -
Essa caixa chora baby é uma dlç, a mais TOP rsrs
-
[QUOTE=[MOD]May;n802963]Super Caixa Deus Dos Atiradores De Elite.
Você quer me matar do coração, né? ♥ Ótima sugestão, amei.[/QUOTE]
Muito Obrigado ! Só Resta Aguarda Se Vai Vim Elafffffeeeee escreveu: »Melhor sugestão que vi até o momento sobre ala VIP ...
Valeu Mano ! Vamos Torcer Para Aceitar Ela ! -
HANSNELLI1 escreveu: »Kkkk Acho Que Elas São As Mais Amandas e Odiadas Do CF SRsrrsrsRS
Eu Mesmo Quero Muito 9A91-Escorpião e a M14EBR-S Dragão Imperial e a Steyr Dual Em Super Soldado haaaaa Delicia De QQ'$
Outro dia joguei contra um camarada que estava com Dual Kriss KkKk E ELE SÓ JOGAVA DE CAMPER KKKKk, tava cento e todos os kills contra cinco mortes só rsrsrs. -
Até bacana as caixas, se bem que a de sniper e da pá, as chances de eu pegar arma repetida seria grande, mas sem dúvida roletaria em todas ! E acho que na caixa das granadas poderia colocar a granada voodoo, que eu acho top demais ^^
-
Até bacana as caixas, se bem que a de sniper e da pá, as chances de eu pegar arma repetida seria grande, mas sem dúvida roletaria em todas ! E acho que na caixa das granadas poderia colocar a granada voodoo, que eu acho top demais ^^
Na Próxima ! -
Boa sugestão, se vier coloco zp só pra compra as cxs de pistolas e as de ganadas.
-
EvertonOrion escreveu: »Boa sugestão, se vier coloco zp só pra compra as cxs de pistolas e as de ganadas.
Também To Afim Delas !
Mas Só Resta Esperar Pra Ver o Que Será Da Ala Vip Desse Mês !Espero que ponham isso logo!!
Irei falir para ganhar isso tudo kooksaoks
Sem Dúvidas, Vc Não Será o Único ! k k kk -
caixas lindas ! mas não tem nada free ?
-
Ótima sugestão!
Gostaria muito de tentar essa sakura de novo hahahaha! -
Ótima sugestão!
Gostaria muito de tentar essa sakura de novo hahahaha! -
Quero cada dessas armas não quero saber , essa caixa a pelona ae vai ter muito choro kkkk .
-
JulioCezar02 escreveu: »Quero cada dessas armas não quero saber , essa caixa a pelona ae vai ter muito choro kkkk .Kkkkk Verdade ! Mas Ala Vip Só No Final Do Mês, Então Só La Para o Dia 27 ou 28 Que Sai Ela.anapaula13 escreveu: »caixas lindas ! mas não tem nada free ?Eu Esquece, Mas Deve Vim Alguma Coisa Free Sim.
-
saudade dessa fr mano tinha que ver sim eles insisti em colocar arma essa ddb
-
vinicinkyy escreveu: »saudade dessa fr mano tinha que ver sim eles insisti em colocar arma essa ddbSe Não Me Engano Só Tem 4 Versões Dela:
a Padrão, DDB, Ferrugem e IceBerg. -
Bem Acho Inutil uma Caixa de Granadas Mais do resto está perfeito!
-
[QUOTE=[Z]ut;n809294]Bem Acho Inutil uma Caixa de Granadas Mais do resto está perfeito![/QUOTE]Valeu, Sobre a Super Caixa Granada Deve Ter Muita Saída
Pois Tem Gente Que Coleciona e Ainda Quer Fazer Um Kit De Armas Completo Com Granadas. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Assim você mexe com meu core, meu deus que sugestão maravilhosa, só arma linda.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns.[/FONT] -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Assim você mexe com meu core, meu deus que sugestão maravilhosa, só arma linda.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns.[/FONT] -
A Caixa de pá está ótima , Porém , tira a pá Gold ela é bem comum ...
Gostei , a caixa de pá está Super mega Hiper SONHO , porém , tirando a pá gold porque ela é bem comum . -
A Caixa de pá está ótima , Porém , tira a pá Gold ela é bem comum ...Entendo, Mas Tem Gente Que Quer Ela Só Por Que Acha Ela LINDA ! Por Isso Coloquei Sem Falar Em Quem Quer Fazer Seu Kit Gold !
-
Sem querer ser chato, mas sempre que jogo no modo faca "o carinha bom" consegue me vencer com faca comum e eu de machado VIP mesmo estando a uma distância de dois metros dele. Já tentei usar a AK-47 Predador (ótima arma, diga-se de passagem), mas o "carinha bom" consegue me acertar todas as vezes sentando o dedo a cem metros de distância com a AK-47 comum ou até de pistola mesmo e só me acerta na cabeça. A ideia do amigo aí boa, posso acrescentar também a KAC ChaimSAW e a TROVÃO nessa lista?
-
Gente vou postar essa imagem se alguem gostar eu explico como seria...
-
Sem querer ser chato, mas sempre que jogo no modo faca "o carinha bom" consegue me vencer com faca comum e eu de machado VIP mesmo estando a uma distância de dois metros dele. Já tentei usar a AK-47 Predador (ótima arma, diga-se de passagem), mas o "carinha bom" consegue me acertar todas as vezes sentando o dedo a cem metros de distância com a AK-47 comum ou até de pistola mesmo e só me acerta na cabeça. A ideia do amigo aí boa, posso acrescentar também a KAC ChaimSAW e a TROVÃO nessa lista?
Nossa Esquece Da Kac ChaimSaw ! Mas Poderia Ter Uma Super Caixa Anti-Zumbi, AA-12 DZ, M24OB Trovão, Kac ChaimSaw Ultimate Gold e MG3 Ultimate Gold Ou Uma Caixa Super ChaimSaw Com As 4 Melhores Versões Dela. -
Meus deus, que armas são essas não faz isso comigo ..