Super Ala Vip
Comentários
-
ADOREI A ''Super Caixa Chora Baby'' kkkkkkk
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Gente vou postar essa imagem se alguem gostar eu explico como seria...Sim Mano, Acredito Que Muita Gente Gostaria Que Tive-se Algo Assim !Meus deus, que armas são essas não faz isso comigo ..ADOREI A ''Super Caixa Chora Baby'' kkkkkkk
-
HANSNELLI1 escreveu: »Só Resta Torce !
-
Ótimo , Realmente .
-
-
todas poderiam vir, seriam bem vindas nessa Ala ViP...
Mais o que não pode faltar é :Super Caixa Deus Dos Atiradores De Elite
Amo essa Fr-F2-DDB -
ReactionTm escreveu: »todas poderiam vir, seriam bem vindas nessa Ala ViP...
Mais o que não pode faltar é :Super Caixa Deus Dos Atiradores De Elite
Amo essa Fr-F2-DDB -
não teve uma sugestao tao boa como essa de ala vip até hoje !
-
Super Caixa Deus Dos Atiradores De Elite. << essa eu com certeza roletaria meu coração acelerou ao ver essas armas.
Super Caixa Cobiçadas. << pelo amor de Deus, essa não, se viesse a m4 tempestade de novo acho que seria a ultima vez que jogaria, acho que é uma das poucas que ainda é rara no CF.
tirando a caixa granadeiro que pra mim particularmente não dou muita atenção, exceto a granada ares que trava meu PC kkkjkj e a Cobiçadas que apesar de que eu roletaria nela, eu não gostaria que viesse. tirando essas 2, eu gastaria muito ZP só pra ter elas, inclusive aquela steyer pdp dual [SC]BiliMeendy faz um estrago com a normal, imagina com essa kk)
pra mim só a FRF2 + buffalo já vale 500k de ZP só é uma pena eu não ter conseguido ganhar nenhuma delas ainda -
[QUOTE=[CODER]Mac;n861883]Super Caixa Deus Dos Atiradores De Elite. << essa eu com certeza roletaria meu coração acelerou ao ver essas armas.
Super Caixa Cobiçadas. << pelo amor de Deus, essa não, se viesse a m4 tempestade de novo acho que seria a ultima vez que jogaria, acho que é uma das poucas que ainda é rara no CF.
tirando a caixa granadeiro que pra mim particularmente não dou muita atenção, exceto a granada ares que trava meu PC kkkjkj e a Cobiçadas que apesar de que eu roletaria nela, eu não gostaria que viesse. tirando essas 2, eu gastaria muito ZP só pra ter elas, inclusive aquela steyer pdp dual [SC]BiliMeendy faz um estrago com a normal, imagina com essa kk)
pra mim só a FRF2 + buffalo já vale 500k de ZP só é uma pena eu não ter conseguido ganhar nenhuma delas ainda [/QUOTE]
Se Ela For Feita, Muito Cartão Vai Ficar No Limite ! kk kk k -
Mano, simplesmente apaixonado nessas Caixas. Imagine eu pegando uma Sakura e uma FR DDB? Não precisaria de mais NADA !
PERFEITA SUGESTÃO! -
Que delicia de sugestão cara
-
slc seria um sonho essa ala vip mds se vim um troço desse pro cf eu gasto todo meu dinheiro nisso