Bate Papo — Patentes do Fórum 2.0
Olá, pessoal!
Utilize este tópico para comentar, dizer o que está achando do evento e deixar a sua opinião sobre ele. Para concorrer, deixe sua ideia no tópico oficial. Clique aqui para ser redirecionado ao tópico.
Utilize este tópico para comentar, dizer o que está achando do evento e deixar a sua opinião sobre ele. Para concorrer, deixe sua ideia no tópico oficial. Clique aqui para ser redirecionado ao tópico.
Comentários
-
Eu acho que a penultima patente poderia ser Semi-Deus com 130k de post e dps Deus com 150 ja pensou :O
-
Vou tentar fazer.
-
MatiasKATTT escreveu: »Deus-Do-Fórum ?
Pode + de por pessoa??
é aki que posto msm?
Deus-Do-Fórum ? (complicado, se possível, não envolva religião)
Sim, pode postar mais de 1 por pessoa
Sim, pode postar aqui mesmoMatiasKATTT escreveu: »Legendario
Lendario
Crie apenas um post, com TODAS as sugestões e números de posts para chegar em tal patente. -
Quando sai o resultado?
[QUOTE=[GM]Fox;n800822]
Deus-Do-Fórum ? (complicado, se possível, não envolva religião)
Sim, pode postar mais de 1 por pessoa
Sim, pode postar aqui mesmo
Crie apenas um post, com TODAS as sugestões e números de posts para chegar em tal patente. [/QUOTE]
Tah Obrigado Poderia me dizer quando sai o resultado? -
Posso postar quantas vezes eu quiser?
-
Colocar '' Goku '' quando a pessoa chegar acima de 8000 posts.
-
Eu acredito que os primeiros a postarem suas ideias tem uma vantagem , porque quem chegar tarde e ver a ideia que estava pensando em por , em outro post já era.
Pra fazerem da forma correta , criem uma tabela e coloquem suas ideias lá.
1° Vai no editor de postagem ( ou pra deixar mais facil , naquele A , que fica aonde agente digita nosso post.
2° Procura pelo simbolo de uma tabelinha , ta quase no final do lado direito.
3° Lá você escolhe o numero de colunas e linhas , no meu caso eu deixei 2 colunas , e coloquei 20 Rows ( linhas ) , o resto eu não modifiquei nada. -
Gostei bastante desse evento, novas caras, novos ares.
-
Escolher vai ser difícil eu acho -.-'
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] e se vocês colocassem a opção do premio ser um codigo de arma de 30 dias , no lugar das 150 caixas. Muitos podem achar que é coisa de maluco , trocar 150 caixas por um codigo de arma de 30 dias , mais muitos também gostariam de ter uma arma que não tiverem sorte de ganhar ainda.
Obviamente o código seria de qualquer arma ( exceto vip é lógico) a escolha do jogador. Alguns exemplos :
• Awm metal liquido 30 dias.
• AA12 destruidora
• Desert Eagle Red Spray.
São só exemplos , o prêmio seria só um código , e qualquer arma do MN valeria. -
Queria eu ter a chance de participar desta, já que frequento o fórum a meros 3 anos... e tinha tanta ideia bacana para dar.
-
Acho boa essa mudança, pode ser que a equipe escolha as patentes mais criativas de cada jogador e com isso montar uma única lista, porque, o pessoal ta muito criativo !
Algo que notei e que poderia ser meio que inovador nesse sistema de patentes seria a contabilização do Nº de Likes . -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] e se vocês colocassem a opção do premio ser um codigo de arma de 30 dias , no lugar das 150 caixas. Muitos podem achar que é coisa de maluco , trocar 150 caixas por um codigo de arma de 30 dias , mais muitos também gostariam de ter uma arma que não tiverem sorte de ganhar ainda.
Obviamente o código seria de qualquer arma ( exceto vip é lógico) a escolha do jogador. Alguns exemplos :
• Awm metal liquido 30 dias.
• AA12 destruidora
• Desert Eagle Red Spray.
São só exemplos , o prêmio seria só um código , e qualquer arma do MN valeria.
Sério que prefere uma arma de 30 dias do que caixas? eita o.O
Então "qualquer MN" não tem como, mas podemos pensar nisso sim. Vamos ver ao final, acredito que a maioria prefira caixas.
vlw! -
Coloquei minha sugestão lá
-
Cara eu para fazer sugestões sou horrível :chorao:
-
Cara eu para fazer sugestões sou horrível :chorao:
Echo Uniform Charlie Oscar November Charlie Oscar Roma Delta Oscar
Zulu Oscar Alfa Sierra... -
Lucas_Dias escreveu: »
Zulu Oscar Alfa Sierra...
A sua fico mais da hora -
Espero que o vencedor me surpreenda!
Boa sorte aos participantes! -
[QUOTE=[GM]Fox;n801069]
Sério que prefere uma arma de 30 dias do que caixas? eita o.O
Então "qualquer MN" não tem como, mas podemos pensar nisso sim. Vamos ver ao final, acredito que a maioria prefira caixas.
vlw! [/QUOTE]
Sim a maioria prefere caixas , mais dei a sugestão de ter outro prêmio , ai o vencedor escolhe caixas ou um codigo de arma por 30 dias.
Eu que não tenho tanta sorte no MN , se fosse o vencedor depende eu escolheria o codigo de arma. -
A sua fico mais da hora
Tem que ser Positivo cara. Essa negatividade só trava as pessoas de crescer -
Belas sugestões :cool:
-
Olha, tem umas sugestões ali que estão show de bola, haha, pena que eu sou sem criatividade. Amei o evento.
-
As antigas são boas, mas vou ver se penso numa coisa melhor.
Edit: Será que ficaria legal pegar uma sugestões de um e sugestões de outros?
Ex: -Jamal deu a ideia para quando chegar em 100 posts fosse dado a patente "Bispo"
-Zulu deu a ideia para quando chegar em 2000 posts fosse dado a patente "Feroz do fórum".
E assim com cada um der uma ideia boa, poderia ser adicionada no resultado final, acho que com aquela história de "plágio", as pessoas acabam ficando com medo de dar uma lista coerente com as mesmas ideias do coleguinha. -
Zulu Oscar Alfa Sierra...
Só não faz muito sentido, são nomes de "grupos" entre militares e não fazem muito sentido às patentes de fórum, a menos se fosse usado as patentes militares como Brigadeiro, Marechal, Sargento, etc
-
Nenhuma referência a mim nas patentes, yay -
Espero ganhar , Ai minha patente seria '' Cavaleiro Negro ''
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n801517]
Só não faz muito sentido, são nomes de "grupos" entre militares e não fazem muito sentido às patentes de fórum, a menos se fosse usado as patentes militares como Brigadeiro, Marechal, Sargento, etc
-
Nenhuma referência a mim nas patentes, yay[/QUOTE]
Isso é Alfabeto Fonetico, umas das coisas mais chatas de se aprender no ramo militar
No caso seu nome do alfabetico fonetico seria
Delta Alfa Sierra Hotel India Echo -
Tem muitas ideias boas , mais pelo jeito muitos vão ser desclassificados por plágio. Se eu não me engano se em um post tiver um nome , e o outro tiver isso já é plagio . Eu vi varios posts com sugestões iguais.
-
Isso é Alfabeto Fonetico, umas das coisas mais chatas de se aprender no ramo militar
No caso seu nome do alfabetico fonetico seria
Delta Alfa Sierra Hotel India Echo
Ah, usando cada uma das primeiras letras ?
O ruim é decorar só, ainda mais quando vem aquelas mensagens enormes... -
Alguém sabe me dizer até quando vai esse evento ?
-
Achei uma otima ideia , e simplesmente ficou top
Esta discussão está fechada.