Bate Papo — Patentes do Fórum 2.0
Comentários
-
Já que teremos novas patentes...Já poderia entrar a sugestão dos Cp's In-game.
Pequenas quantidade de Posts - CP 1 dia
Média quantidade de Posts - CP 7, 14, 30 dias
Grande quantidade de Posts - CP 90,180, Permanente.
E isso já poderia encaixar um novo evento artístico no fórum, "Crie Cps para as seguintes patentes e ganhe caixas"
Pessoal iria ver os CP's in-game e já começariam a frequentar mais o fórum. -
Gostei da ideia mas pra mim ficaria legal assim, ganhava o CP permanente ou por dias quem fosse frequente no fórum, exemplo: Você tem uma meta de posts pra liberar o CP, digamos que 1K de posts, acho que cairia bem esse numero, depois que conseguisse 1K você liberava o CP na sua conta, tipo isso, porque poderia ter muita gente vindo e fazendo free post ou só fingindo que usa o fórum só pra ganhar o CP .-.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Gostei da ideia mas pra mim ficaria legal assim, ganhava o CP permanente ou por dias quem fosse frequente no fórum, exemplo: Você tem uma meta de posts pra liberar o CP, digamos que 1K de posts, acho que cairia bem esse numero, depois que conseguisse 1K você liberava o CP na sua conta, tipo isso, porque poderia ter muita gente vindo e fazendo free post ou só fingindo que usa o fórum só pra ganhar o CP .-.
-
Só tem uma coisa aí que não iria dar muito certo, vc iria ganhar o CP na conta do fórum, mas tem gente (Como eu) que usa uma conta secundária para postar coisas aqui, aí vc iria ganha o CP que seria entregue a conta que vc nem usa.
-
Boa iniciativa!
-
Achei muito legal vocês pedirem as nossas sugestões para os novos nomes !
-
Rapaz, dei umas sugestões também.
Tem muitas sugestões que adorei! Estou adorando acompanhar as sugestões do pessoal. -
Gostaria de participar mas não sou criativo :V
-
Quanto tempo será que vai durar ?
-
show uhulll !!
-
As patentes que deveriam ser atualizadas automaticamente em 7 dias , tão bugadas ou só vão ser atualizadas depois da escolhas das novas patentes ?
-
As patentes que deveriam ser atualizadas automaticamente em 7 dias , tão bugadas ou só vão ser atualizadas depois da escolhas das novas patentes ?
Provavelmente serão atualizadas quando as novas patentes forem escolhidas! -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n812864]
Provavelmente serão atualizadas quando as novas patentes forem escolhidas! [/QUOTE]
E quando será anunciado o ganhador do evento? -
luanGAT0 escreveu:
E quando será anunciado o ganhador do evento?
A equipe ainda está escolhendo a melhor sugestão, acredito que o prazo de anúncio está mais próximo do que imaginamos... :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n815445]
A equipe ainda está escolhendo a melhor sugestão, acredito que o prazo de anúncio está mais próximo do que imaginamos... :rolleyes:[/QUOTE]
Passou inscricoes SC, passou a de MOD, e essa aqui tá aberta já faz 84 anos... -
Essas patentes estão dando o que falar .
Eu gosto das patentes comuns, as que tem desde o old.fórum. -
Ansioso para o término do evento, quero saber o ganhador.
-
Calma galera, provavelmente o anuncio será feito antes que vocês imaginam.;)
-
Dei uma leve editada pra melhorar a minha sugestão, como eu estou nesse momento...
-
Só um comentário, não sabia das patentes para número de post no Fórum...rs-rs...então era por isso que via os pontos e os nomes variados logo abaixo da imagem e do nome de login...sempre pensei: "de onde tiram e pra que esses nomes?" Tá explicado, valeu, eu não sabia!
-
Só um comentário, não sabia das patentes para número de post no Fórum...rs-rs...então era por isso que via os pontos e os nomes variados logo abaixo da imagem e do nome de login...sempre pensei: "de onde tiram e pra que esses nomes?" Tá explicado, valeu, eu não sabia!
-
Lucas_Dias escreveu: »Dei uma leve editada pra melhorar a minha sugestão, como eu estou nesse momento...
Bom...acho que o cigarro não lhe anda fazendo muito bem, fora isso está com ótima aparência...****! -
Eu curti muita a que é como se fosse militar já que as patentes são igual a dos militares.
-
Pelo jeito irá terminar o ano e não ficaremos sabendo ainda quem foi o vencedor. :P
-
Até Quando vai esse evento?
-
Pelo jeito irá terminar o ano e não ficaremos sabendo ainda quem foi o vencedor. :PDownyPlay01 escreveu: »Até Quando vai esse evento?
O resultado sairá hoje! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822262]
O resultado sairá hoje![/QUOTE]
Aeeeeeeeeeeeeeeo ♥ -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822262]
O resultado sairá hoje![/QUOTE]
Tomara que eu ganhe , mas é bem dificil -
Tomara que eu ganhe , mas é bem dificil
Certeza que será eu sqn :huehue::huehue: -
Tópico encerrado, resultado será divulgado em breve!
Esta discussão está fechada.