Me ajudem porfavor!
Olá, agora pouco eu upei para barrinha de ouro. Fiquei muito feliz, pois ao mesmo tempo triste.
Eu queria muito jogar uma partida ranqueada, pelo menos uma vez. Mas ai apareceu "Você está permanentemente banido de partidas ranqueadas". Sendo que eu nunca joguei uma partida ranqueada, e não tenho histórico de hacker! Poderiam me ajudar?
Eu queria muito jogar uma partida ranqueada, pelo menos uma vez. Mas ai apareceu "Você está permanentemente banido de partidas ranqueadas". Sendo que eu nunca joguei uma partida ranqueada, e não tenho histórico de hacker! Poderiam me ajudar?
Comentários
-
Olá [PaiNN]Breno!
O fórum não é um lugar adequado para tratar de banimentos. Aconselho a entrar em contanto com o suporte informando o banimento.
Para acessar o suporte basta clicar aqui: Suporte ao jogador
Duvidas? Veja o video a seguir: Como abrir um tickt -
Boa tarde, [PaiNN]Breno.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.