Isto mudará o CrossFire como conhecemos.

Prezados jogadores, boa tarde.

Estou aqui para dar uma sugestão na qual mudará o nosso CrossFire como conhecemos.
-Tá Leandro, o que você está pensando?

No CrossFire Chinês, existe um comando de voz em todas as salas, onde você pode dizer algo pelo microfone e todos do time irão ouvir.
-Tá Leandro, mas e daí?

E daí que isto seria um super avanço e mudaria o nosso FPS como conhecemos!

Vamos ao que interessa!
Como mostra abaixo, isto é um print do comando de Voz que faz parte do CrossFire Chinês, porém este comando de voz só é ativo nas salas.
O principal fato e o melhor é que o comando de voz é para o time em que você está jogando.

Este é o comando de voz e estas são opções do comando de voz.
As setas indicam:

1- Nick do jogador em verde escuro
2- Opção de ouvir as vozes dos jogadores
3- Opção de ouvir alguma rádio.
Há também opção de deixar no mudo as vozes de alguns jogadores, ou se preferir, de todos.
Há opção de aumentar seu tom de voz.

https://uploaddeimagens.com.br/image...png?1476210554

Abaixo mostra o nick do jogador que está falando no momento.
Se eu não me engano, a barrinha verde significa o HP do personagem dele.
Ao lado o tom de voz que ele está falando.

https://uploaddeimagens.com.br/image...png?1476210625

Bem, basicamente é isto!
Vamos fazer um apelo a Z8 para implementar isto, pois será um ótimo aliado nas salas, especificamente no time.

Vamos ao exemplo:
Pense, você está jogando, mas algum jogador morreu. Pra ajudar o time, ele irá dizer "Tem um no corredor do Fundo A".
Isto irá ajudar todos, não é mesmo?

A print foi tirada de uma partida no CrossFire Chinês. Os créditos e a fonte são ao jogador Magnata. O mesmo possui um canal no YouTube.

Atenciosamente, Leandro.
«1

Comentários

• Eu Gostaria De Ver Voip No CF ! " CURTI "
    Mas Muita Gente Já Pediu e Parece Que Temos Que Aguarda Ate Um Dia Que Venha Em Uma Atualização !
  • Muito boa sugestão resta a z8 pedir esse patch de voz em partidas para a desenvolvedora,não vejo maleficios para tal fim
  • Apesar de eu gostar muito dessa ferramenta, acho que no CrossFire não ia ficar muito legal, se a mulecada já enche o sac0 no bate papo quando você usa uma arma mais ''apelona'' imagina com voIP? Só ia dar crianças dizendo que transaram com sua mãe... você ia passar mais tempo bloqueando todo mundo do que falando, e em uma sala com 16 pessoas? Todo mundo falando ao mesmo tempo? Vish. Infelizmente CF ainda é composto por muitas crianças, a ferramente é ótima, mas acho que não combina aqui com o CFAL :c mas nunca se sabe o dia de amanhã né? Pode ser que venha.
  • Você não é o primeiro que vem com esta sugestão, sem dúvidas é algo ótimo que iria ajudar mas tem seus pontos negativos, iria melhorar a comunicação mas, e se alguém apelasse, se alguém errasse, morresse, pinasse, em fim se acontecesse várias das coisas que nós estamos acostumados a ver no nosso dia a dia no jogo, isso iria se transformar em um mar de xingamentos, ofensas,brigas e zoeira, iria encher muito a paciência, um exemplo é o Cs, lá tem isso e as vezes é um inferno jogar alguma sala porque ficam colocando músicas, xingando, gritando, ficam zoando o microfone de propósito e isso acontece muito lá, então imagina no CF, o chat já é um caos as vezes, imagina agora tudo aquilo sendo falado, é algo pra se pensar bem.
  • Então coloca o sistema de voz nas ranqueadas,
    lá a galera leva bem mais serio o jogo em equipe e ate os kid não ficam fazendo kidzagem la e levam a serio..
  • Eu acho que a ranqueada tem que aumentar patente capitão+ o serv guerra na selva tbm,e vir o sistema de voz para as partidas ranqueadas pelo menos,precisamos modernizar o CF,nem que seja uma coisa pequena como essa.
    Todos concordam?Se concordarem e se tiverem contatos com mods e gms repassem essas ideias que tem surgido recentemente no forum
  • Sempre quando damos alguma sugestão dizem:
    É muito improvável isso vir acontecer em uma versão que as outras versões não tem :c
    Agora Vêm a questão....
    Porque em outras Versões do CF tem várias coisas que o nosso Não tem.?
    23emu.gif
    Por que temos que só pegar rebarbas das outras versões.?
    ( E é quando eles resolvem colocar em nossa versão essas rebarbas ) itens,armas,personagens,mapas,etc. )
    23emu.gif
    Na minha opinião, se é uma empresa só (SG) Assim que colocassem algum tipo de item em uma versão do CF, deveria atualizar em todas só acho !
    onion001.gif
  • Eu não gostaria ja odeio aqueles mlks metidos a bandidos no ts imagina ter que ouvir mais sem ser ts
  • Wolfs15 escreveu: »
    Eu não gostaria ja odeio aqueles mlks metidos a bandidos no ts imagina ter que ouvir mais sem ser ts

Ué se mexerem cntg mexe com eles também lek,afinal eles não vao sair da tela e te bater não,
    a graça de fps é a superação,de vc moscar levar uma bala nego te gastar,e vc devolver essa bala no cara e fazer até melhor e ficar zuando e isso é super divertido,
    seria mais ainda se viesse esse sistema de voz
  • Gostei bastante da sugestão, o CrossFire precisa de avanços e não só novos modos e armas, isso atrairia mais players!
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Você não é o primeiro que vem com esta sugestão, sem dúvidas é algo ótimo que iria ajudar mas tem seus pontos negativos, iria melhorar a comunicação mas, e se alguém apelasse, se alguém errasse, morresse, pinasse, em fim se acontecesse várias das coisas que nós estamos acostumados a ver no nosso dia a dia no jogo, isso iria se transformar em um mar de xingamentos, ofensas,brigas e zoeira, iria encher muito a paciência, um exemplo é o Cs, lá tem isso e as vezes é um inferno jogar alguma sala porque ficam colocando músicas, xingando, gritando, ficam zoando o microfone de propósito e isso acontece muito lá, então imagina no CF, o chat já é um caos as vezes, imagina agora tudo aquilo sendo falado, é algo pra se pensar bem.

essa é uma ferramenta muito boa seria uma boa ajudaria bastante principalmente em partidas ranqueadas por exemplo, em questão sobre os '' xinga mãe'' é soó mutar aquele player la e seja feliz :cool:
  • Isso não é possível com a comunidade que temos, vide o número de hacks e choro pra armas, chars, smoke e tudo que é possível !
  • Idai o numero de choro e de armas e etc?,a comunidade iria aprender a conviver com esse avanço ficar nessa mesmice é que não da mais,ignorem o choro e outras coisas.O CF precisa ser modernizado pra atrair players que deixaram de jogar por causa dos hacks não so em att de novas armas ou de modos diferentes.
    E sim em algo que a pessoa chegue e fale "pow até que enfim a z8 acertou em algo util e não com aquele negocio de textura de caixa coisa mais inutil com tanto hack tanta preocupação no jogo pra se preocupar em textura de caixa."
    Mano CF precisa ser modernizado porque estão todos odiando a z8 por não tomar uma postura firme contra os hackers com esse x-trap inutil,a z8 precisa de algo que de ponto positivo,e isso seria um ponto positivo que ajudaria vender até mais zp e com isso eles lucrariam até bem mais com isso.

Obs: CF AL parece uma mãe protetora que quer proteger o filho de uma coisa que acha ser uma coisa ruim,mas na verdade pode ser uma coisa muito boa..
    Por que não tentar?fica o pensamento
  • Muito kid no CF, acho interessante a sugestão, mas a comunidade ...
  • Nac1ment0 escreveu: »

essa é uma ferramenta muito boa seria uma boa ajudaria bastante principalmente em partidas ranqueadas por exemplo, em questão sobre os '' xinga mãe'' é soó mutar aquele player la e seja feliz :cool:
    é mas não tão easy assim, sempre tem mais de um, logo acaba tendo que mutar o time todo ashusahsa, principalmente aqueles que entram com todo o clã...
  • Em ranqueada o povo iria jogar serio e iria saber utilizar a ferramenta de forma correta
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Você não é o primeiro que vem com esta sugestão, sem dúvidas é algo ótimo que iria ajudar mas tem seus pontos negativos, iria melhorar a comunicação mas, e se alguém apelasse, se alguém errasse, morresse, pinasse, em fim se acontecesse várias das coisas que nós estamos acostumados a ver no nosso dia a dia no jogo, isso iria se transformar em um mar de xingamentos, ofensas,brigas e zoeira, iria encher muito a paciência, um exemplo é o Cs, lá tem isso e as vezes é um inferno jogar alguma sala porque ficam colocando músicas, xingando, gritando, ficam zoando o microfone de propósito e isso acontece muito lá, então imagina no CF, o chat já é um caos as vezes, imagina agora tudo aquilo sendo falado, é algo pra se pensar bem.

[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] , tudo bom?
    Vamos usar o bom senso jogador, pense nos pontos positivos. Existe os pontos negativos? Pode ser que sim, porém o programa permite que você Bloqueie/Mute o tal jogador que está zoando no comando de voz.
    Não está satisfeito? Não quer ouvir voz de ninguém? É simples jogador, basta mutar todos.
    Pronto, os pontos negativos sumiram.

Pra quem não quer que seja implementado pelo motivo de muita gente zoar ou xingar, basta mutar todos. Não tem segredo, pois está implementado e acoplado no programa.
  • HANSNELLI1 escreveu: »
    Eu Gostaria De Ver Voip No CF ! " CURTI "
    Mas Muita Gente Já Pediu e Parece Que Temos Que Aguarda Ate Um Dia Que Venha Em Uma Atualização !

[USER="7349939"]HANSNELLI1[/USER] , Tudo bom?
    Pois é, esperamos que venha em alguma atualização breve, pois estou ansioso.
    Espero que se torne realidade isto. Não quero criar expectativas, pois pode causar frustração.
    Estou torcendo de pés juntos para que dê certo, pois será um ótimo aliado nas salas. Me refiro a TODAS e não apenas na ranqueada, o que será maravilhoso lá.
  • john_so escreveu: »
    Em ranqueada o povo iria jogar serio e iria saber utilizar a ferramenta de forma correta

[USER="9851217"]john_so[/USER] Tudo bom?
    Se nas salas 4fun estaria ótimo e na ranqueada, imagine nas duas? Realmente torço para esta ferramenta vir.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Muito kid no CF, acho interessante a sugestão, mas a comunidade ...

[USER="9725313"]J0NNN4S[/USER] , Tudo bom?
    Pois é, mas como dito anteriormente existe uma solução.
    A solução é bloquear aquela pessoa no comando de voz. Caso não quer ouvir ninguém, quer deixar como o CrossFire sem ouvir ninguém? Não se preocupe, pois existe a opção de mutar todos.
  • Exato,iria benificiar todos e os pontos negativos é so mutar todos que acabou os problemas,isso é um avanço e um baita ponto positivo
  • Algum Mod ou Gm se manifestem sobre esse assunto de que esse sistema possa ser possivel trazer pra ca em breve ou não,pra não criar expectativas dms..
    A maioria nesse topico achou uma otima ideia
  • ProBreezy escreveu: »

[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] , tudo bom?
    Vamos usar o bom senso jogador, pense nos pontos positivos. Existe os pontos negativos? Pode ser que sim, porém o programa permite que você Bloqueie/Mute o tal jogador que está zoando no comando de voz.
    Não está satisfeito? Não quer ouvir voz de ninguém? É simples jogador, basta mutar todos.
    Pronto, os pontos negativos sumiram.

Pra quem não quer que seja implementado pelo motivo de muita gente zoar ou xingar, basta mutar todos. Não tem segredo, pois está implementado e acoplado no programa.
    Com essa opção de mutar todos sim ficaria bom, nesse caso até aprovo a ideia masss... mesmo assim fico com um pezinho atrás com esse sistema, em fim com o tepo deve vir já que tem em outro CF (; .
  • horrivel .. essa porra n e pra virar CSGO u sla oq ..
  • Boa!
    Acho que esta na hora de podermos nos comunicar nas partidas do CF com um microfone, seria muito divertido! :)
  • Fuuaark escreveu: »
    Apesar de eu gostar muito dessa ferramenta, acho que no CrossFire não ia ficar muito legal, se a mulecada já enche o sac0 no bate papo quando você usa uma arma mais ''apelona'' imagina com voIP? Só ia dar crianças dizendo que transaram com sua mãe... você ia passar mais tempo bloqueando todo mundo do que falando, e em uma sala com 16 pessoas? Todo mundo falando ao mesmo tempo? Vish. Infelizmente CF ainda é composto por muitas crianças, a ferramente é ótima, mas acho que não combina aqui com o CFAL :c mas nunca se sabe o dia de amanhã né? Pode ser que venha.
    Pensei o mesmo, a ideia é boa sim, mas tem esse "porém" mesmo, pra se ter uma ideia do que estamos falando; as conversinhas no chat com os xingamentos, insultos e deboches são insuportáveis, imagina um mecanismo desse mencionado. Eu mesmo não tolerei o TS por esse motivo. Se colar a ideia e vier, será bem vindo, do contrário não vou achar ruim.
  • Vale apena tentar né?qualquer coisa so ter uma opção de mutar todos de uma vez so
  • RODOLFOSZ escreveu: »
    Boa!
    Acho que esta na hora de podermos nos comunicar nas partidas do CF com um microfone, seria muito divertido! :)

[USER="333105"]RODOLFOSZ[/USER] Olá, tudo bem?
    Realmente seria um grande avanço para nós players. Aumentará a comunicação em geral e permitirá fazer um jogo mais divertido e competitivo, mas é claro, me refiro ao trabalho em equipe.