Isto mudará o CrossFire como conhecemos.
Comentários
-
Pensei o mesmo, a ideia é boa sim, mas tem esse "porém" mesmo, pra se ter uma ideia do que estamos falando; as conversinhas no chat com os xingamentos, insultos e deboches são insuportáveis, imagina um mecanismo desse mencionado. Eu mesmo não tolerei o TS por esse motivo. Se colar a ideia e vier, será bem vindo, do contrário não vou achar ruim.
[USER="5343454"]furiacega[/USER] Olá, tudo bem?
Pois é, isso são coisas a se pensar, não vou negar.
Se quiser um jogo tranquilo como o de costume, sem ninguém falando, basta mutar todos jogadores.
A ideia em si é ótima!
Existe estes pontos negativos, mas eles tem solução, como mutar todos ou as pessoas que estão zoando no comando de voz.
Vale ressaltar que você, jogador, irá apenas ouvir as pessoas do seu time. -
ReactionTm escreveu: »Sempre quando damos alguma sugestão dizem:
É muito improvável isso vir acontecer em uma versão que as outras versões não tem :c
Agora Vêm a questão....
Porque em outras Versões do CF tem várias coisas que o nosso Não tem.?
Por que temos que só pegar rebarbas das outras versões.?
( E é quando eles resolvem colocar em nossa versão essas rebarbas ) itens,armas,personagens,mapas,etc. )
Na minha opinião, se é uma empresa só (SG) Assim que colocassem algum tipo de item em uma versão do CF, deveria atualizar em todas só acho !
[USER="12035665"]ReactionTm[/USER] Olá, tudo bem?
Adorei seu raciocínio e não há nem o que discutir. Infelizmente nosso servidor é o mais pobre de conteúdo, pobre de segurança e falta de dedicação da Staff ao jogo.
Ainda tenho esperança de que isto mude um dia e que ideias como esta que compartilhei, seja visível e ouvida. -
Em certas partes seria legal, mas a coisas que não seriam legais, tipo no seu exemplo acima você disse: Pense, você está jogando, mas algum jogador morreu. Pra ajudar o time, ele irá dizer "Tem um no corredor do Fundo A".
Isto irá ajudar todos, não é mesmo? - não seria muito legal isso, pois morto não deve falar, isso poderia fazer com que o jogo perdesse sua esportiva e as vezes por engano poderia ser que o jogador fosse chamado de hacker. Não é muito legal um morto caguetar o time inimigo, por mais que fosse para ajudar o próprio time, mas como disse antes até que seria legal em algumas partes. -
Em certas partes seria legal, mas a coisas que não seriam legais, tipo no seu exemplo acima você disse: Pense, você está jogando, mas algum jogador morreu. Pra ajudar o time, ele irá dizer "Tem um no corredor do Fundo A".
Isto irá ajudar todos, não é mesmo? - não seria muito legal isso, pois morto não deve falar, isso poderia fazer com que o jogo perdesse sua esportiva e as vezes por engano poderia ser que o jogador fosse chamado de hacker. Não é muito legal um morto caguetar o time inimigo, por mais que fosse para ajudar o próprio time, mas como disse antes até que seria legal em algumas partes.
[USER="11352210"]BrMadruga[/USER] Olá, tudo bom?
Vamos usar o bom senso jogador.
Iremos seguir um raciocínio lógico, já que, nosso jogo está na mesmice.
Nada de novo e interessante ocorreu neste ano de 2016 em nosso servidor. Esta ferramenta já é usada em alguns servidores de CrossFire e o objetivo dela é facilitar a comunicação entre os jogadores.
Pelo raciocínio lógico, não tem como fugir disto, já que existe uma ferramenta de terceiros chamada TeamSpeak3 e muitos usam para esta finalidade.
Outra questão que já existe é o próprio chat, onde está aí também para esta finalidade.
Isto seria um avanço, já que seria mais que bem vindo em ranqueadas. -
Sim em questão a ferramenta em si eu aprovo, e vendo por outro lado já que existe TS3 que é um grande programa para ser um X9, e em questão a algumas outras coisas eu aprovo sua ideia também.
-
Curti ate demais a sua sugestão ajudaria tanto nos jogadores e ao competitivo que usaria mais essa tática não acha ? Assim ate mesmo na sala voce consegue conversar com os jogadores se mesmo precisar de programa para poder se comunicar para falar .
-
JulioCezar02 escreveu: »Curti ate demais a sua sugestão ajudaria tanto nos jogadores e ao competitivo que usaria mais essa tática não acha ? Assim ate mesmo na sala voce consegue conversar com os jogadores se mesmo precisar de programa para poder se comunicar para falar .
Concordo fortemente. Creio que não apenas eu, mas os demais adoraria isto. Espero fortemente que isto chegue ao nosso servidor do America Latina algum dia.