Ping alto?
Cara, ultimamente meu ping simplesmente subiu totalmente. O normal antes era de 38 - 57, e agora está sempre acima de 170, não entendo! Alguém está passando pelo mesmo?
Comentários
-
Aqui está normal, ele está até um pouquinho mais baixo, geralmente é 28,27 agora está ficando 25,24, eu acho que deve ser algo na sua internet aqui está normalizado.
-
Eu também estou passando por isso, meu ping normalmente é de 35 - 59 e essa semana cravou em 150, provavelmente deve ser minha internet..
-
Sim, meu normal é 32-46, agora está em 155 e não fica abaixo disso
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Aqui está normal, ele está até um pouquinho mais baixo, geralmente é 28,27 agora está ficando 25,24, eu acho que deve ser algo na sua internet aqui está normalizado.
-
SniperHell escreveu: »Sim, meu normal é 32-46, agora está em 155 e não fica abaixo disso
Msm coisa acontece comigo, fiquei mais tranquilo em saber que o problema não é apenas comigo, ou seja, deve ser o server da xuxa msm. Que alivio. -
TheWereWolf escreveu: »
Msm coisa acontece comigo, fiquei mais tranquilo em saber que o problema não é apenas comigo, ou seja, deve ser o server da xuxa msm. Que alivio.
Agora é esperar amanhã para ver como vão resolver o problema. -
Meu ping ta normal.
-
Entao não e so aqui? Estranho estava pensando que era minha net, mas em outros jogos continua normal...
-
Com certeza o meu subiu um pouco tambem
-
SniperHell escreveu: »Sim, meu normal é 32-46, agora está em 155 e não fica abaixo dissox escreveu:Label;n805651]Entao não e so aqui? Estranho estava pensando que era minha net, mas em outros jogos continua normal...ZikaDoHaram escreveu: »Com certeza o meu subiu um pouco tambem
Pelo jeito não sou o unico, espero que resolvam isso logo -
PR0M3THEUS escreveu: »
Pelo jeito não sou o unico, espero que resolvam isso logo
Mesma coisa aqui também -
meu Ping é de 10-35 e essa semana foi cravado em 450. Mano minha net ta normal porem acho que isso são dos servidores do CF eu sou do sudeste e aqui no RJ está quase todos com esse PING assim pow resolvem isso ai
-
Mesma coisa aqui também -
Existe aquele negocio de rota, isso pode influenciar tambem, mas como não entendo bem sobre isso pode ser ate outra coisa.
-
I_hear_you escreveu: »Existe aquele negocio de rota, isso pode influenciar tambem, mas como não entendo bem sobre isso pode ser ate outra coisa.