Ping alto?
Cara, ultimamente meu ping simplesmente subiu totalmente. O normal antes era de 38 - 57, e agora está sempre acima de 170, não entendo! Alguém está passando pelo mesmo?
Comentários
-
Aqui está normal, ele está até um pouquinho mais baixo, geralmente é 28,27 agora está ficando 25,24, eu acho que deve ser algo na sua internet aqui está normalizado.
-
Eu também estou passando por isso, meu ping normalmente é de 35 - 59 e essa semana cravou em 150, provavelmente deve ser minha internet..
-
Sim, meu normal é 32-46, agora está em 155 e não fica abaixo disso
-
Também achei que fosse minha internet, mas contatei o meu fornecedor e ele disse que está tudo normal, vai vir uma equipe aqui em casa pra dar uma ultima checada. E outra, nos outros jogos está normal cara, entro na LIVE do Xbox, pra falar com os outros minha voz não trava, tá tudo ok... Entrei no CF também para perguntar para outros jogadores se estão com lag e eles responderam que SIM... Então sei lá né. E faz mais de uma semana, criei esse tópico pra ver se chama atenção!Ozzy_OsbourN escreveu: »Aqui está normal, ele está até um pouquinho mais baixo, geralmente é 28,27 agora está ficando 25,24, eu acho que deve ser algo na sua internet aqui está normalizado. -
SniperHell escreveu: »Sim, meu normal é 32-46, agora está em 155 e não fica abaixo disso
Msm coisa acontece comigo, fiquei mais tranquilo em saber que o problema não é apenas comigo, ou seja, deve ser o server da xuxa msm. Que alivio. -
Enviei um ticket mais cedo, e o Viriato respondeu pedindo mais algumas informações, mandei outro com todas as informações que ele pediu, mas como passou do horário de atendimento, acho que respondem já amanhã.TheWereWolf escreveu: »
Msm coisa acontece comigo, fiquei mais tranquilo em saber que o problema não é apenas comigo, ou seja, deve ser o server da xuxa msm. Que alivio.
Agora é esperar amanhã para ver como vão resolver o problema. -
Meu ping ta normal.
-
Entao não e so aqui? Estranho estava pensando que era minha net, mas em outros jogos continua normal...
-
Com certeza o meu subiu um pouco tambem
-
SniperHell escreveu: »Sim, meu normal é 32-46, agora está em 155 e não fica abaixo dissox escreveu:Label;n805651]Entao não e so aqui? Estranho estava pensando que era minha net, mas em outros jogos continua normal...ZikaDoHaram escreveu: »Com certeza o meu subiu um pouco tambem
Pelo jeito não sou o unico, espero que resolvam isso logo
-
PR0M3THEUS escreveu: »
Pelo jeito não sou o unico, espero que resolvam isso logo
Mesma coisa aqui também -
meu Ping é de 10-35 e essa semana foi cravado em 450. Mano minha net ta normal porem acho que isso são dos servidores do CF eu sou do sudeste e aqui no RJ está quase todos com esse PING assim pow resolvem isso ai
-
Mano, eu to pensando em por 140k de ZP pra comprar as caixas DDB, mas se o ping continuar assim não vou comprar...
Mesma coisa aqui também -
Existe aquele negocio de rota, isso pode influenciar tambem, mas como não entendo bem sobre isso pode ser ate outra coisa.
-
Se com rota você quer dizer distancia do server principal da Z8, não, eu moro no Rio grande do Sul, e sou incompatível à alguém me dizer que é por isso que meu ping é alto, porquê sempre foi no máximo 57(minha internet é de 2 megas) Já usei internet de 5 megas e meu ping ficava 24,29... Com 1 Mega ficava 80. E faz quase 4 anos que é assim, só a 2 semanas que ficou alto assim... Pra você ter uma idéia de como não pode ser distância, o meu ping no server dos EUA fica 220. Ou seja, aqui tá 180... Já deu pra entender né? Isso não tem explicação.I_hear_you escreveu: »Existe aquele negocio de rota, isso pode influenciar tambem, mas como não entendo bem sobre isso pode ser ate outra coisa.