Os novos jurados da Suprema Corte CF foram escolhidos!
Olá, Crossfireanos,
Venho por meio deste tópico anunciar a todos vocês os novos membros da Suprema Corte CF, estes escolhidos por uma boa conduta e participação tanto no fórum quanto in-game, estarem livres de histórico de programas ilegais e passar em todos os nossos testes.
Os dois novos membros são:
BiliMeendy
Vicktooria
Vale ressaltar que o teste foi repassado para diversos membros de nosso fórum, mas muitos foram reprovados por não se saírem bem nos julgamentos.
Parabéns aos escolhidos e obrigado à todos os inscritos!
Venho por meio deste tópico anunciar a todos vocês os novos membros da Suprema Corte CF, estes escolhidos por uma boa conduta e participação tanto no fórum quanto in-game, estarem livres de histórico de programas ilegais e passar em todos os nossos testes.
Os dois novos membros são:
BiliMeendy
Vicktooria
Vale ressaltar que o teste foi repassado para diversos membros de nosso fórum, mas muitos foram reprovados por não se saírem bem nos julgamentos.
Parabéns aos escolhidos e obrigado à todos os inscritos!
Comentários
-
Parabéns, sejam bem vindos à equipe!!!!!!!
Obrigado à todos os que participaram, fico muito feliz em ver o interesse de vocês em ajudar o jogo! -
Parabéns aos escolhidos! :rolleyes: Merecido.
-
Ótimas escolhas! Parabéns aos novos jurados e que façam um ótimo trabalho.
Bili, seu lindo, parabéns -
Muito obrigado pela oportunidade, estou muito feliz !❤
-
Parabéns aos novos membros!
"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades"
Contamos com vocês! =] -
Parabéns aos escolhidos, com certeza foi muito merecido.
-
Parabéns aos dois, agora a Simone vai analisar replay ao lado do HBO, own...
-
Parabéns Billi!
Parabéns Vick! -
Welcome to the jungle!
-
Parabéns aos novos jurados, espero que façam o seu trabalho com muita responsabilidade, sendo cauteloso, detalhista e seguro de suas decisões. Acima de tudo sejam profissionais e levem a sério a função de extrema responsabilidade que vão exercer.
Victória, parabéns florzinha, agora coloca esse cotoco fofoguense ai pra ralar. -
Parabéns aos escolhidos, mão a massa!
-
Parabéns!!! Sejam bem vindos a equipe!!!
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n807684]Parabéns aos dois, agora a Simone vai analisar replay ao lado do HBO, own...[/QUOTE]
ahahahahah até parece que somos assim KKKK
Obrigada cavalinhoooooooooooo ♥ConfidantS2 escreveu: »Victória, parabéns florzinha, agora coloca esse cotoco fofoguense ai pra ralar.
Obrigada Tutti, ele tem que ralar só por ser botafoguense ****
Obrigada pessoal -
Parabéns Billi e Vicktooria !
São duas pessoas qualificadas para o cargo , disso eu tenho certeza ! Boa sorte para vocês -
Parabéns ao novos escolhidos, conto com vocês para banirmos mais trapaceiros haha
Enfim, boa sorte e bem vindos! -
parabens aos dois!!!
-
Parabéns aos escolhidos, com certeza irão fazer um excelente trabalho.;)
-
Parabéns á Todos que se inscreveram, e também a quem foi escolhido.
Falei que tu ia entra uma hora dessas [USER="3350182"]BiliMeendy[/USER]
uisaduiahduiha -
Parabens aos novos jurados e eu sabia que o Billi seria escolhido pra um cargo na Z8 HUEHUEHUEHUE
-
Parabéns á Todos que se inscreveram, e também a quem foi escolhido.
Falei que tu ia entra uma hora dessas [USER="3350182"]BiliMeendy[/USER]
uisaduiahduihaParabens aos novos jurados e eu sabia que o Billi seria escolhido pra um cargo na Z8 HUEHUEHUEHUE
A que nada...
Seis sabe que eu considero vocês dois demais -
BiliMeendy escreveu: »
A que nada...
Seis sabe que eu considero vocês dois demais -
Mais uma que não vou ganhar,na verdade não pude nem participar,o jeito é continuar tentando. Boa Sorte ! ;3
-
Parabéns Vick e Billi.
-
Parabéns que façam um bom trabalho;)
-
Parabéns pessoal , Agora a Sisi vai limpar o jogo com o Calvo botafoguense
-
Parabéns, e força tarefa pra cima desses intrusos.
-
Parabéns aos escolhidos, que façam um ótimo trabalho pelo nosso CF
-
Parabéns aos escolhidos, especialmente ao Billy que eu não gosto nem um pouco dele. KKKK
-
Parabéns aos 2, MUITO merecido ^^
-
Parabéns bili, eu estava ts com vc é vc estava muito ansioso hehe parabéns não foi dessa vez que eu fui escolhido mais talvez a próxima vez parabéns pra vc tbm Vick
Esta discussão está fechada.