Os novos jurados da Suprema Corte CF foram escolhidos!
Comentários
-
Parabéns aos novos escolhidos, espero que façam a limpa :rolleyes:.
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n807684]Parabéns aos dois, agora a Simone vai analisar replay ao lado do HBO, own...[/QUOTE]
****, que nada.. nem moramos juntos. e ela odeia o fato de eu deixar pra votar na ultima hora, então acredito que ela vá terminar de ver os replays dela antes mesmo de eu começar ^^ConfidantS2 escreveu: »Victória, parabéns florzinha, agora coloca esse cotoco fofoguense ai pra ralar.
mais? to merecendo férias.. e cotoco é o seu time de bosta :P
parabens bily, e parabéns amor... mãos a obra! nas horas vagas, a trollagem ao cense é liberada -
Muito bem escolhidos ! Parabéns e que façam um ótimo trabalho.
-
Parabéns aos escolhidos! Boa sorte á vocês haha
-
Parabéns, Tomara que efetuem banimento em vários cheater's !
-
mais? to merecendo férias.. e cotoco é o seu time de bosta :P
Você não tem direito a férias, e não fale mal do meu timão. -
Sejam muito bem-vindos(a), tornem-se o terror dos hacker's haha. ♥
-
Parabens ao escolhidos rs
-
Parabéns aos escolhidos
-
Parabéns aos 2
-
Parabéns aos escolhidos!!!
-
Parabéns aos escolhidos, boa sorte nessa nova jornada e façam, um bom trabalho junto a suprema corte!
-
Parabéns para os dois, vocês mereceram.
-
Parabéns pessoal
-
Parabéns Aos 2!
-
BiliMeendy escreveu: »
A que nada...
Seis sabe que eu considero vocês dois demais -
Ai sim, parabéns a todos, e colocar o @BilliMeendy no cargo já estava mais do que na hora, PARABÉNS
-
Parabéns aos escolhidos
-
naumsccp escreveu:colocar o @BilliMeendy no cargo já estava mais do que na hora
A questão não é essa, diversos escolhidos foram selecionados para fazer o teste, porém somente o Billi e a Vick passaram.
Muitos eram merecedores, mas infelizmente aqui na Suprema Corte o que mais vale é o olhar aguçado em relação aos hackers! -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n808268]
A questão não é essa, diversos escolhidos foram selecionados para fazer o teste, porém somente o Billi e a Vick passaram.
Muitos eram merecedores, mas infelizmente aqui na Suprema Corte o que mais vale é o olhar aguçado em relação aos hackers![/QUOTE]
Pois é fiquei sabendo que muitos não passaram pelos testes, mas muitas pessoas sequer sabem que esses testes existem. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Parabéns aos escolhidos, com certeza foi muito merecido.
-
Parabéns aos Dois, Que Façam um bom trabalho ;D
-
parabéns, e acredito que ajudaram muito para um jogo melhor , porque no momento estamos passando por outra faze horrível
-
Parabéns bili
Parabéns vick sejam bem vindos ! -
parabéns aos dois
-
Parabéns para ambos, boa sorte e bom trabalho!
-
Parabéns aos escolhidos.
-
Parabéns aos Novos Jurados da SUPREMA CORTE BiliMeendy & Vicktooria Mereeciidooo
-
Nice Parabéns Escolhidos :P
-
Parabéns aos escolhidos! Sejam bem-vindos!
Esta discussão está fechada.