O que vocês querem ver na conexão z8?
Comentários
-
Falar das sugestões dadas no fórum, se as idéias são inviáveis e comentar o motivo, ou se poderiam trazer mas precisam da aprovação do pessoal da SG e da população.
Um bom exemplo de sugestão : Servidores com um limite maior de patente.
Enfim, comentar as sugestões dadas pela comunidade. -
eu queria tipo:
"Olá Jogadores, sou o GM viriato e venho falar que trocamos o anti-cheater, e iremos trazer mais 2 novas pro M.N de GP, não façam fila pra morre" -
1- poderia apresentar todas as promoções q terão no mês por exemplo ( 1- semana + 20% de zp 2- semana 120 cxas de alguma mn 3- + 20% de zp e 4- semana 120 cxas de alguma mn). Pelo menos assim poderíamos nos programar para depositar.
2- enquete em relação a quais as cxas q virão na ala vip, ou melhor a z8 escolhe algumas cxas de mn e apenas votamos no fórum, onde as duas mais votadas virão para a ala vip.
3- acredito que muitos de nós players, gostaríamos que pelo menos a cada conexão z8 venha uma mn de GP. Pois precisamos gastar nosso excesso de Gp ****
Isso é tudo que gostaria de ver nas próximas conexões z8. ^^ -
- Os vídeos serem apresentados como uma reunião, ao invés do modelo atual em que cada um destaca algo.
- Presença de novos GM's que ainda não deram as caras.
- Vídeos mais descontraídos.
-
1-Sugestão:A minha sugestão é que voltem os eventos com premiações como mouse,zp pra os 30 primeiros que completarem.:huehue:
2-Sugestão:A minha segunda sugestão é que criem um evento que de 1 caixa de Zp por hora jogada durante uma semana.:huehue:
3-Sugestão:Seria vir outra arma branca para o MN de GP como machado bronze,kukri bronze algo do tipo.:huehue: -
1- Um novo anti-cheater, essa e velha, e sei que não e tão fácil mais está ai.
2- Sugestão vip : Trazer a Dual Desert eagle el Dorado, (Não sei se já está Programada para chegar ao nosso crossfire).
3- Trazer a AWM-Silencer Para a Loja de GP.
4- Trazer a AK-47 Digital camo, para o mercado negro de GP
5- Sugestão para eventos: Pelo menos uma vez no mês, Colocar uma enquete com os eventos disponíveis, para que os jogadores escolhessem um evento. O Mais votado seria realizado.
6- Um novo personagem para o mercado de GP.
7- Trazer de volta o Ranking de clãs.
8- Um GM Que ainda não apareceu apresentar o Conexão z8.
9- Uma nova arma branca para o mercado de GP. -
Musas do CF
Gostaria de ver [GM]Moska [GM]Babis e [GM]Radha
Informando as Próximas Atualizações
Informando a ALA Vip
Prováveis correções de bugs... -
1º - Acho que seria bacana se houvesse um cronograma avisando as datas das atualizações e, também, as datas e os tipos de promoção que terão no mês( bônus de 20% ou bônus de caixa), pois assim poderíamos nos programar melhor para colocar ZP.
2º - Acho que seria bacana também mostrar como é o trabalho de um GM, ai seria algo do tipo: "UM DIA COM O GM FOX", ai poderiam gravar parte da rotina de um dos GMs ou, sei lá, mostrar parte de reunião dos GMs em que ocorre uma discussão sobre o conteúdo das atualizações, ou talvez até mesmo, um momento descontraído entre vocês. Eu tenho muita curiosidade pra saber como é o trabalho de vocês e tals, deve ser bacana. Podem gravar os GMs jogando algumas salinhas for fun também, seria bacana !
3º - Seria muito bacana se os GMs montassem uma equipe e jogassem alguns confrontos de clã, mas no caso, vocês não se identificariam, jogariam com contas f,ake pra evitar o assédio e tals. Ai poderíamos ver como vocês jogam, poderíamos ver como seria o trabalho de equipe de vocês in-game, veríamos se é tão bom quanto o entrosamento de vocês nos vídeos da Conexão Z8 kkkkkkk -
Queria ver uma conexão com o Pincel,Kabal e o FOX apresentando o conteúdo e queria ver um vídeo exclusivo com todos ou uma maioria mostrando a vida de um GM e tudo que fazem todos os dias e como se adquire o conteúdo para as atualizações.
-
1º - Fazer mais promoções de zp durante o mês( FAZENDO ALGUMAS COM CAIXAS DE MN JUNTO COM O BÔNUS DE ZP)
2º - Colocar um vote kick parecido com o do CS GO, no qual o individuo que estiver usando hacker seja julgado e condenado no ato.
3º - Colocar um servidor para patentes altas (INICIAL MAJOR ATE MARECHAL).
4º - Colocar cupons na roleta de GP, parecido com a da ZP com bônus bons(COMO KIT GRANADA, ETC).
5º - Colocar um novo personagem de GP e ZP.
6º - Fazer mais eventos mensais com bônus como caixas de MN(sei que já tem esses eventos, mas fazer um diferente no qual tenha como premio máximo 30 caixas ou 10k d zp, mas ao mesmo tempo, fazer com modos mais défices, como fazer 5 mil kill e etc.
7° - Fazer um evento/promoção trazendo caixas com armas de MN que não são menos roletadas(no caso que as pessoas não curtem muito, com intuito de te-las também no bag.
8º - Criar algum evento novo para clã, uma batalha/guerra, etc.
9º - Voltar com a roda da fortuna.
10º - Dar bônus de EXP/GP/ZP ou sei la oque por indivíduos que pegarem os Mods ou GM na faca !!(Esse e apenas para tornar mais legal a sala).
Att.
AK]-POLENTA -
Bom dia, porque não vir mais armas de GP de mn, como Aug Camo, AK 47 Camo, KBZ Camo, Anaconda Black e tantas outras conhecidas de outros CFs.
-
1 sugestão = Personagem Cobra na loja de GP liberado na patente MAJOR
2 sugestão = M16 SILENCER CAMO SAZONAL no mercado negro de GP
3 sugestão = acho que ta mais que na hora de trocar as armas de plaquetas não ? .. -
1 sugestão: Que vocês digam quais as armas que vão vir na ala vip
2 sugestão: Que a gameplay de fundo, seja um GMxGM quando mostra as armas e não contra os BOT
3 sugestão: Mostra mais do povo da equipe no video. -
Eu acho que seria uma boa a participação de moderadores no Conexão, não necessariamente no conteúdo das atualizações, mas sim de notícias do competitivo como a Radha citou.
-
Queria q viesse a aug camo no MN de GP sazonal,Granada Banana na loja,e modo hard do mapa desespero no MZ
-
Gostaria de ver todas informações da atualização inteira, como por exemplo ALA VIP, um pouco mais sobre o cenário competitivo e também sobre eventos em que o jogo está presente. 3 ideias simples c:
-
Sugestão 3: que viesse a FamasG2 pro M.N de GP, a a Sniper Kar98K podia vim tmb pra loja de GP, busca o foco de trazer novas arma pro GP constantemente (apesar que toda atualização estão trazendo, está sendo ótimo
-
Eu Queria ver 2 chars novos : Orchid summer e Foxy !
Assim que elas se chamam não Cross Fire North America. Obrigado pela oportunidade de me espresar !!!
Otima Ideia : Radha Em conexão z8 ? amaria a vee a conheçer, essa GM que é tão querida pelo nosso Forum. -
1: o Mapa Dedust 2.0 Para o Nosso Cf AL.
2:Colocar os Moderados na conexão z8.
3:Trazer a cx cristal Yelo no mercado negro de zp.
Bom se trazes isso ficarei muito conte e ai sim teri gosto de jogar mas cf e poder roleta nessa belez das cx Yelo .
Obrigado por essa oportunidade [MOD]Harris -
Uma, ou duas, ou um kit, de Armas de M.N de GP, sazonal ou não, e Informações sobre o Evento mensal de cada mês, isso já estaria de bom tamanho.
-
1° Armas Camos no MNGP (Sazonal)
2° Personagem no MNGP (Sazonal)
3° Troca dos itens temporários das caixas de GP
♥ -
uma granadinha no MN de gp seria legal ate .. sei la
-
1 - A volta do conexão z8 como um "programa" informativo. agora está mais como uma propaganda do polishop.
2- a explicação (real) do porque armas camo nunca virem de graça pra gente (tirando a desert, que foi exceção). Ja estão a 5 anos no NA, e aqui não chega. Em compensação, as armas de zp levam 1 mes pra vir pra cá (em relação ao cf chines). gostaria que explicassem isso.
3- Participação do GM ASTRO, ja que foi um dos unicos que nunca apareceu em nenhuma conexão (não quero choro no skype :v ) -
Minha Sugestão é Vir Ak 47 Camo Pro M.n De Gp
Modo Zumbir Novo Só ! -
1- Poderiam no final de cada conexão falar sobre os tickets engraçados ou confusos que vocês recebem assim como fizeram no '' O choro é livre '' .
2- Mostrar uma tabela de danos mostrando o dano de cada arma, com ou sem colete, dano na cabeça,peito pernas, etc... assim nós vamos ter uma noção antes de comprar a arma, pode ser feito isso com apenas as de GP e as armas de ZP que virão na loja para facilitar.
3- Poderiam selecionar usuários do fórum e mandar um salve no final, dizendo seus nomes no fórum/Jogo. -
Competição para escolher Skins novas para as armas no jogo
-
1° Retorno da pagina de clãs(atualmente se pensar do lado competitivo, não temos muitos motivos para pertencermos a algum clã), ao meu ver isso seguido dos hackers foi o que mais detonou o psicologismo do pessoal que ficou desmotivado, principalmente quando se trata dos veteranos.
2° O mercado negro de gp tem as armas mais jogadas do game, exceto uma skinn da ak-47.
3° deveriam disponibilizar um tópico de votação sobre diversas opções para a comunidade votar a respeito do conteúdo da proxima att. E uma data fixa para eventos, como anuncio do conexão, evento mensal, e se possivel descrever a data de forma menos detalhada sobre varios eventos do game(exceto que incluem zp), digo eu, informar as datas e tipo porem com menos detalhes de modo a não mostrar os itens ganhos ou mapas que devem ser jogados para se obter recompensas. -
M4A1-S Lírio no Mercado Negro de ZP !
-
1- Queria Que Viéesse O mapa Dust.
2- Vote Kick Seria Bem Vindo Porque Ta Osso As Crianças
3- Um Evento Top Tipo. Volta As Férias kkskks Nao Foi Tao Mál,
Espero Que Gostem.. -
Ola Harris , parabems a todos da z8 pela ultima Conexaõ,,, voces deveriam falar mais sobre a conexao z8 para quem Nao Sabe oque significa Deveriam falar sobre as atualizaçoes breves e perguntar em que modo a galera mais gosta de jogar para que os usuarios possam Interagir Mais . e olha que legal ja pensou se um Mod, ou Gm jogasse conosco ? seria bem legal ahh e mais uma sugestao: Voces deviam fazer videos De voces jogando uma salinha de vez em quando pra jogar conosco de vez em quando ja pensou ? todo mundo esperando voces fazerem sala ..... bom essa foi minha sugestaõ espero ter ganhado ... Abraço . #z8cfvida.<3