O que vocês querem ver na conexão z8?
Comentários
-
Bom novos chars mapas nao so de PD e de modos diversos tipo hero x c.e etc coisas novas nao as mesmas coisas as mesmas armas com skins diferentes
E bom o char que me refiro e a nova fox entre aspas kk e o scorpion -
Acho que um Conexão Z8 com o cronograma completo do mês, Seria muito importante para quem coloca ZP se programar.....
Exemplo de coisas que deveriam ser divulgadas no video....As datas que eu coloquei são apenas ilustrativas.....
Dia COLOR=#FF0000]1ª[/COLOR a dia COLOR=#FF0000]6[/COLOR teremos promoção de 20% mais de ZP.
Dia COLOR=#FF0000]12[/COLOR teremos promoção de compre ZP e receba caixas, Nesse evento as caixas [xxxxx] estarão como bônus na compra de zp. OBS: Isso ajudaria d+ a se programar para a compra de ZP durante o mês... E saber exatamente qual arma ou item estará vindo nos eventos, iria fazer uma grande diferença.
De dia COLOR=#FF0000]25 até dia 02[/COLOR teremos a ALA VIP, nessa versão do evento teremos as seguintes caixas: caixa COLOR=#FF0000]xxxxx[/COLOR,e caixa COLOR=#FF0000]xxxxx[/COLOR...teremos o char COLOR=#FF0000]xxxx[/COLOR podendo ser adquirido por COLOR=#FF0000]xxxx[/COLOR de ZP....
Na segunda parte da atualização deste mês, teremos a promoção, Compre Uma Leve Duas, com as caixas COLOR=#FF0000]xxxx[/COLOR][COLOR=#000000[/COLOR]
Considero que estas informações fundamentais para quem coloca ZP.... -
1 sugestão:Alternar os GM's que apresentam a conexão,assim poderíamos conhecer todos,ou quase todos.
2 sugestão:A conexão sai na sexta feira,porque não fazer uma stream quinta ou sábado respondendo perguntas referente a atualização.
3 sugestão:E a cada conexão nova,escolher uma sugestão do fórum,para falar quem deu a sugestão e se é boa ou não,acho que assim o pessoal ia ficar satisfeito quanto a sugestões serem ouvidas. -
Gravação com youtubers que gravam o jogo, ta lgd imagina uma conexão z8 sendo apresentada por jogadores profissionais e talz, participações novas
-
A MINHA sugestões MAIS EVENTO PARA comunidade DO CF [h=2]Evento - Amor e Sangue
Evento - Irmãos de Guerra todos meses seria muito bom tbm[/h] E VARIA MISSÃO TODOS OS MESes para comunidade- META PESSOAL: Elimine 500 inimigos com rifles
- META DA COMUNIDADE: 150 Milhões de kills com rifles
- MISSÃO 2:
- META PESSOAL: Elimine 500 inimigos com snipers
- META DA COMUNIDADE: 15 Milhões de kills com snipers l
- META PESSOAL: Elimine 500 inimigos com armas brancas
- META DA COMUNIDADE: 25 Milhões de kills com armas brancas
- META PESSOAL: Elimine 500 inimigos com pistolas
- META DA COMUNIDADE: 15 Milhões de kills com pistolas
- META PESSOAL: Elimine 500 inimigos com escopetas
- META DA COMUNIDADE: 10 Milhões de kills com escopetas
-
Seria legal no conexão Z8 a participação da [USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] e também que no conexão mostre tudo o que ocorrerá naquela dito
Mês como eventos, armas, mapas e também Ala Vip e também todas as novidades que foi ajustadas no jogo ou adicionadas. Também que o conexão Z8 seja algo divertido e que nos faça rir.
Obrigado ! -
Remoção de Bugs específicos em mapas.
Gm's que forem apresentar, digam as novas do Evento mensal
Mapa de Modo Zumbi e Modo Fantasma. -
sugestao 1: q criem um servidor tipo o guerra na selva mais so para quem tem vips
sugestao 2: q criem skins para armas para fazer kits.. ex:caixas mercenario tem scopetas, ak12, aw ,stery e a anaconda ,falta uma faca pra fazer o kit todo
sugestao 3: fazer eventos de q colocando 140k de zp ja ganha alguma arma permanente (q seje as feias e menos queridas) **** -
1. Sistema de voip,de voz pra passar call pro time
Ta faltando isso no nosso cf -
1- Participações de mais GMs.
2-Participações de MODERADORES.
3- Gostaria que a parte do video onde o GM aparece seja em um lugar "especial" da z8, mais como assim !? Claro digamos que na empresa tem uma sala cheia de replicas de armas do CF e um exemplo ! -
Sugestão: Gostaria de ver os GM's que apresentam o Z8 jogando entre si e comentando sobre o conteúdo da atualização de forma bem resumida durante o vídeo, pra mostrarem o que eles acharam interessante e o que gostaram mais na att.
-
Mais algumas sugestões que eu tenho:
1- Kit medico que de para aplicar no amigo
2- Armas negociaveis
3- Servidor ou canal somente para modo zumbi -
1 : Que tal um quadro pergunte pros Gm matando a curiosidade dos jogadores
2 : informações do competitivo
3 : vocês tem que arrumar um jeito de interagir mais com os jogadores -
Bom em primeiro lugar uma Nova vip:KARAMBIT VIP
em segundo lugar:Remasterizaçao do Mapa castelo
em terceiro lugar::Nova MN de gp Seasonal Exemplo:KSG-FERRUGEM , AK-47 BRONZE , OU ANACONDA BLACK -
Pra o z8gemer fica melhor só voce coloca um chat pra conversa como os amigo online no jogo
-
1)Sistema Ribbons
2)Arma permanente de cupom, nem que sejam 1000 cupons, mas que venha permanente.
3)Novos Tickets zumbi -
Quero a volta da GM moska. Só isso já está bom!
Um especial de fim de ano! Seria maravilhoso. E adivinhem quem iria apresentar: Gm Moska e GM Fox. -
NOVAS ARMAS NO MERCADO NEGRO DE GP.
(ALGUMA AKZINHA DE PREFERENCIA)
E o sistema de Ribbons !
Até mais! -
Nova arma do mercado negro de GP
GM Radha ♥
Personagens Fox 2
[CP] Cartão postal do Fórum -
Aprimoramento no sistema de Comparecimento, alteração de itens/recompensas.
Remoção do sistema de AP e adição do sistema de EP /EVENT POINTS\, como temos em outra versão.. seria bacana.
Novos mapas. -
Nova Cxs MN de GP(Sazonal)
Caixa Black Stripes( Caixa BS)
Caixa Anaconda Black(Sazonal) -
Eu quero ver o retorno do Modo Ovelha.
-
minha sugestão
ranqueadas apenas major em diante
evento com alguma arma de mercado negro qualquer uma arma ,tipo ak camo,ak ares ,entre outras ,aleatoriamente ou seja ,cada jogar que completou o evento vcs escolheram 5 armas onde ele ganhará apenas uma por 30 dias , tipo aquelas caixas de evento vcs dão as 1 caiaxa especial que vai conter uma arma onde ele vai abrir e tera um premio que é a arma !! ou cria as roleta com as 5 armas
colete
capacete
kit grana
pra me seria um pouco mais divertido vc podendo ganhar uma arma legal aleatoriamente
e evitar das missões conter partidas ranqueadas
ter apenas
100 kil de sniper
10 partidas c1s
20 horas jogadas
conectar 15 vezes
10 partidas PD
porq as ranqueadas esta melhor ,diminuiiu bastante os hakers mas mesmo assim ainda em ,e outra tirar esse negocio de o cara kitar e voltar zerado. tem gente q ta fazendo isso 5x na mesma partida ,cara morre e reloga e foda ! -
Nice, up !
-
espero q nessa conexao venha a "BLACK FRIDAY" COM ARMAS DIFERENTES !
-
Vamos as sugestões.
Vidas ilimitadas no modo zumbi como no NA, ou que se o chefe for derrotado não conte as mortes.
Uma P90 permanente que tenha o msm reload da CFS (delicia de p90).
Tragam a ANACONDA - B permanente. -
Vamos as sugestões.
Vidas ilimitadas no modo zumbi como no NA, ou que se o chefe for derrotado não conte as mortes.
Uma P90 permanente que tenha o msm reload da CFS (delicia de p90).
Tragam a ANACONDA - B permanente., vou tentar comprar ela por 1 ano, ela até que é boazinha mesmo, digna de ser uma P90.
Primeira partida com ela deu nisso. -
Z8 vocês poderia trazer o modo Snowball fight no MAPA Freezer Seria otimo
-
O que eu mais gostaria de ver no conexão z8 é o retorno do vote kick para membros específicos.
-
Outra edição dos eventos Volta às aulas & FPS Para os Fortes, para mim foram os melhores eventos, porque os que não tem condição de colocar dinheiro puderam ter a chance de ganhar algumas mns hehe