Evento Mensal CFAL Outubro, 20 de outubro a 16 de novembro
Comentários
-
Jogar com sub não e muito viável por causa do colete, mas como gosto de jogar com elas....
-
Muito fácil vou ficar só no aguardo pra receber a Kriss na minha conta kkkk
-
Esse ta facil e bom, ai sim em.
-
Nice Vou completar!
-
ZzManoPROx escreveu: »
-
Ué , essa é a mais fácil
Sim, mas acontece que quero gastar todo meu GP no Kit CFS2016 2: AK-47, P90, Colt1911, Flashbang -
Evento da hora na moral!
ja e -
mds então agr vamos ser obrigados a por zp pra participar do evento mensal ? hashash
-
voces podiam dar caixas DDB TAMBEM NE ;/
ALGUM TIPO DE CAIXA DDB ESPECIAL VAMOS PENSAR Z8 -
Ué! rodar caixa de GP, quis viagem é essa! eu mesmo já tenhos todas as armas meia boca de M.N de gp vou gastar os gp atoa ou então ganhar arma repetida que não se pode tirar?
-
Adorei o evento! E essa arma de recompensa ficou muito bom.
-
Esse Mensal foi o mais Expetacular que já viii
-
Esses kits sempre fazem falta
-
SEm qq em! rssrs
-
Muito bom este evento,parabems z8
-
Ótimo evento quanto tempo eu não via essa kriss !!
-
e acrescentaram a kriss DDB Br reclama de tudo
Alá como vai!! Se você não compreende o que ler, eu posso te ajudar; no meu comentário eu falo da KRISS ... eu reclamo ( e tenho o direito de fazer isso) é do capacete e do colete. Eu falo que poderia retirar o capacete e o colete e colocar outra coisa do dia das bruxas ... porém, eu volto atrás, e concordo com o capacete e o colete (não que o fato vá mudar alguma coisa) e peço outro premio do dia das BRUXAS .... afinal é DIA DAS BRUXAS ...
Vou ser mais claro .... eu pedir alguma coisa no lugar do capacete e colete, mas, como tem gente que gosta desse premio (capacete e colete) poderia acrescentar alguma coisa a mais... AFINAL É DIA DAS BRUXAS. -
Muito dificil, e nao entendi direito, pode fazer durante os dias? Ou so em um dia fazer todos os desafios?
-
Muito dificil, e nao entendi direito, pode fazer durante os dias? Ou so em um dia fazer todos os desafios?
Você poderá completar os desafios entre os dias 20 de outubro a 16 de novembro, ou seja, terá 28 dias para completar.
Lembrando que você terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios! -
Opaaa!!! Agora sim :rolleyes:
-
Evento good
:d:d:d:d -
Evento mensal muito bom, e essa KRISS DDB, maravilhosaaaa!
-
Boa! Essa Kriss DDB vai cantar em um C.1.S haha
-
Kriss DDB *-*
-
Otimo evento ai sim
-
Evento mt foda muit
o bom -
Não gostei muito pelo fato de ser Kriss, odeio essa arma, mas é uma skin bonita e eu nunca tinha visto.
-
que isso e d+ show de bola!
-
Eu amo essa Kriss SV, com toda certeza irei fazer esse evento.
-
otimo evento
Esta discussão está fechada.