Evento Mensal CFAL Outubro, 20 de outubro a 16 de novembro
Comentários
-
Estou quase terminando de fazer esse evento só jogar por 30 horas :cool:
-
ja fiz o evento mensal GG
-
Evento bom podia ser sabe qual? AwM-Diamante 30 dias capacete kit-granada-colete Ou AwM-Diamante ou 30Cxs da Magma
-
Claro q vo fazer sem dúvida
-
**** jÁ fiz kriss vem pra mim kk
-
Completei!!!
-
att maravilhosa
-
melhor evento
-
ahhh terminei.... aeee
-
Tem vez que amo a z8
-
Ótimo evento , ja estou fazendo muito bom !!
-
eu ja fiz todo o evento e não ganhei nd... pq? '='
-
ia se melhor se fosse caixa
-
:rolleyes:xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
-
Muinto Bommmmmmmm xD
-
ja fiz todas a missao ainda nao ganhei nada pq ?:mad:
-
Não sabia desse evento quando vou ver todas missão já tao feita kkkkk adorei
-
bernuccizika escreveu: »ja fiz todas a missao ainda nao ganhei nada pq ?:mad:
Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento. -
Evento muito Bom
-
gostey dese ai pra min ganhando kit granada ta bom qm q n q ter 1 kit granada neA KRISS SUPER V-DDB e o KIT GRANADA serão um razoável premio ..... agora capacete e colete? ..fala serio!!! "de novo". Por que não aproveita o Halloween e dar alguma coisa de Halloween . como tem muita gente que acha colete e capacete um bom premio, mantenha-os; mas poderia acrescentar alguma coisa do mês das BRUXAS ......
-
Elaaaaaaaaaa e mt pica ela e mt apelona vo fazer comcertezaaaaaaaaaaaa
N acredito q irei ganhar ela -
locodapinha escreveu: »vdd mesmo colete e pra nb q precisa
Pois é; colete e capacete é bom , entretanto como premiação "puf!!!!" . tem na loja é só comprar. na minha opinião colete e capacete deveria ser de GP .. ou premio de modo zumbi. -
eu não recebi completei todos os eventos até evento mensal de outubro .até kriss ddb ela não está no meu bau
-
eu não recebi completei todos os eventos até evento mensal de outubro .até kriss ddb ela não está no meu bau
Boa tarde robnnmz1!
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento. -
Neem gosto muito de Criis Mais tdbem
-
A KRISS SUPER V-DDB e o KIT GRANADA serão um razoável premio ..... agora capacete e colete? ..fala serio!!! "de novo". Por que não aproveita o Halloween e dar alguma coisa de Halloween . como tem muita gente que acha colete e capacete um bom premio, mantenha-os; mas poderia acrescentar alguma coisa do mês das BRUXAS ......
-
o mei iten nao chegou [removido]
-
Muinto daora esse jogo
-
Eita Que Dlç Que Arma Gstz Eu Ganhei a Kriss Ontem Ebaaa ela Nao e muito Booa De Longe ela Nao Acerta Muito Bem Mas o Importante e Que eu Ganhei EBAAAA! :`)
-
No Próximo Evento Mensal Bota Quem Fazer Tudo Ganha 15 Cxs de alguma mn de zp e capacete e colete e kit granada 30 dias
Esta discussão está fechada.