POSICIONAMENTO GLOBAL, 20 a 23 de outubro
Comentários
-
Belo evento
-
Opa ! hora de reunir o clã e fazer evento !!!!
Quando você estiver fazendo o evento eu estarei lá XD -
-
ai pessoal alguma dica pra roletar?
:) -
n gostei desse xp 1 hora so
-
a pagina de eventos nao autoalizou eu matei 40 empoucos e ali ta 40 e poucos venci 4 partidas ali ta 3 ja esperei 3 horas ajudem me
-
partiu ganhei ja
elas add jazz[vips] -
partiu hshahshashas
-
Massa de evento
-
Quando você estiver fazendo o evento eu estarei lá XD
Sua sing ficou F*** !! -
Ótimo evento *-*
-
Ótimo evento! Irei tentar fazer por causa das caixinhas. Askpasodaskpd
-
Primeiro Evento, Arassou Z8 Games cada vez mais se superando !
-
Como assim z8 para de ser pão dura em % de gp e xp mds soh 1hora de relógio de gp e xp
Mds z8 afff o evento eh bom agr soh 1h de gp eh xp afff eu quero upa essa ***** e eh difícil upa sem vip sabe de uma eu vou fazer um baixo assinatura para voltar os 500% de gp e xp durante 3 dias afff tem gente qeu que upa essa merda -
Legal! Pra mim 5 caixas está bom até de mais.. Na época em que as Soberanas estavam no mn, comprei 5 dessa mesma caixa.. e ganhei duas Barret só com as cinco.
Desejo a mesma sorte a todos!
Mas também comprei outras 70cxs da soberana 2 e não ganhei nada -
Esse kit é ótimo, vamos ver quantos sortudos vão conseguir ganhar essa belezinha.
Ótimo evento. -
Nossa essa e linda bora vim pra min
-
Otimo evento
-
vou fazer só pra ganhar cupom msm n vou ganhar nada kk
-
ganhei 5 caixas da ares 2 não sei como alguém poderia me dizer se tem algum evento envolvendo ela
Boa tarde [USER="12942124"]975487598[/USER]! Tivemos o evento MISSÃO TRIPLA que foi realizado entre os dias 14 a 16 de outubro e o prêmio era exatamente esse. -
Z8, palmas que Evento top.. irei fazer sem duvidas !
-
Fiz a missão ontem até agora nada das caixas.
-
Belo evento!
-
Ja completei e ainda as cx na veio mds
-
Quando vai sair um evento igual ao que teve de missões e recebia 30/60/90 caixas de diferentes itens ?? aquele evento foi mito façam de novo ^^
-
Ótimo evento!
-
Com meu azar, vai ser um pouco difícil de ganhar essa Barrett, mas vamos lá!
-
#Votentarfazer Ótimo evento
-
ta de sacanagem z8, q evento fraco !
-
otimo evento pessoal bom pra quem nao colocou zp na conta quando teve a caixa soberana boa sorte a todos by:-reizinhorj
Esta discussão está fechada.