POSICIONAMENTO GLOBAL, 20 a 23 de outubro
Comentários
-
hoje acabo de receber a barret
-
Vários homens "bomba bomba bomba bomba aqui ♫" hahahahah.
-
Tenho que fazer entre 13:00 e 14:00 nÉ ?
-
Bom Evento ♥
-
partiu evento krl
-
faz Evento Da SD 30 DIAS PFV GM PFV SE TU FAZER EU TE AMOR
-
Joao}{Silva escreveu: »Tenho que fazer entre 13:00 e 14:00 nÉ ?
Não [USER="13076181"]Joao}{Silva[/USER], você poderá completar os dois desafios até o próximo domingo as 23:59. O horário de 13:00 até as 14:00 diz respeito somente ao evento de EXP/GP 500%. -
como vocês faz um evento com bonificações a os jogadores, e em menos de 1 dia de atualização já tem um monte de HACKERS voando entre paredes desculpa fala mais como jogar vip vocês deveriam fazer algo mais do que uma atualização mova deveria fazer serves criptografia de segurança de ponta a ponta ou seja anti HACKERS. porque não adianta nos jogadores perde tempo denunciando outros isso é uma obrigação de vocês inspecionar.
-
Aí Sim Em,
-
NÃo sei oque tem de errado na minha conta sla , todos eventos de cx pra ganha arma de zp eu nunca ganho tnc ... , rodo com maior orgulho pensando q vou ganha e nunca ganho , e nem aparece pelomenos . Afz
-
Nunca ganho nd desses evento q a z8 passa , tem alguma coisa bugado aqi pprt.. N dÁ manÉ saco cheio jÁ.
-
terminei belo evento espero ganhar armas boa porque até agora nunca ganhei nada nestas caixas kkkk.mais z8 belo evento continuem assim>>
-
Ja garanti a minha barret soberana, otimo evento.
-
Essas caixinhas, hmmmm boa sorte pra quem roletar
-
Bom completei o evento desde de cedo mais ate agora não recebi o prêmio no site aparece que foi completado mais não recebi as caixas normal a demora ?
-
como vejo quantos kills já fiz ?
-
Eu já Completei , FAZ 5 horas e ainda não Caiu as CXS:mad::mad::(
-
eu completei o evento omtem dia 22 hoje as 00:30 horas ainda nao ganhei as minhas caixas
nao sei o pq -
Ae nao recebi as cx nao tenho ha.ck nem nada
-
Belo evento !! mas eu quero sabe? quando vai tira essa parada de não aguento mais z8Games meu deus.
QUERO JOGAR COMPETITIVO É NÃO CONSIGO , POR CAUSA DESSE PROBLEMAS DE HACK.
PARECE QUE TODOS NOS BRASILEIRO NÃO ESTÁ TENDO RESPEITO POR? -
Huuum . vem barret soberana
-
GG Evento Completo,So Falta Vim A Arma..Boa Sorte Rapaziada.
-
eu não recebi minhas caixas do evento ... fiz ontem d manha e ainda nao chegarao
-
ótimo evento
-
completei ontem ate hoje nada das caixa que ouve amigos
-
aee agora Simmm
-
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
TERTMINEI O MEU EVENTO FAZ UM DIA, E AINDA NÃO CAIU AS CXS :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Nada de caixas aqui ainda
-
Pensei que eu era o unico com o problema daas caixas mais ja vi que NAO caaaaade as CAIXAS so pela falta de compromisso quem nao recebeu ainda tinha que ganhar mais de 5 CAIXAS #CFJUSTO:mad:
-
minhas caixas nao chegou
Esta discussão está fechada.