Acabar com f.f, f.k e roubo de contas
Estive pensando aqui com os meu botões e cheguei a uma possível solução de alguns problemas mencionados no título desse tópico. Vamos lá:
!) Acabar com F.F: A primeira solução pode ser até contra-gosto de muitos usuários, mas é viável para resolver a atual situação do jogo. R: Retirar a EXP das armas VIP. Sem EXP extra das armas VIP, eles não poderão upar de forma errada nas salas de M.E.
2) Acabar com F.K: A segunda solução é a seguinte: Se um usuário chegar à 100 kill em menos de 2 minutos, então ele será desconectado ou a sala cairá.
3) Acabar com o roubo de contas: Em terceiro e último lugar proponho um cadastro de telefones celulares para cada conta. Cada conta só poderá ser criada com um número de telefone celular em seu cadastro. Aconteceria o seguinte: Quando o usuário tentasse logar em sua conta, ele, receberia um código aleatório em seu celular e isso se repetiria toda vez que ele tentasse logar.
Acredito que se vocês da z8 implementassem essas táticas o jogo ficaria bem melhor. Desde já agradeço a paciência de todos!
Ps: Caso algum jogador modificasse a pasta do jogo para acabar com essas dicas, caso elas sejam realmente implementadas, ele seria permanentemente bloqueado ou teria sua conta excluída do sistema.
Abraço<3
!) Acabar com F.F: A primeira solução pode ser até contra-gosto de muitos usuários, mas é viável para resolver a atual situação do jogo. R: Retirar a EXP das armas VIP. Sem EXP extra das armas VIP, eles não poderão upar de forma errada nas salas de M.E.
2) Acabar com F.K: A segunda solução é a seguinte: Se um usuário chegar à 100 kill em menos de 2 minutos, então ele será desconectado ou a sala cairá.
3) Acabar com o roubo de contas: Em terceiro e último lugar proponho um cadastro de telefones celulares para cada conta. Cada conta só poderá ser criada com um número de telefone celular em seu cadastro. Aconteceria o seguinte: Quando o usuário tentasse logar em sua conta, ele, receberia um código aleatório em seu celular e isso se repetiria toda vez que ele tentasse logar.
Acredito que se vocês da z8 implementassem essas táticas o jogo ficaria bem melhor. Desde já agradeço a paciência de todos!
Ps: Caso algum jogador modificasse a pasta do jogo para acabar com essas dicas, caso elas sejam realmente implementadas, ele seria permanentemente bloqueado ou teria sua conta excluída do sistema.
Abraço<3
Comentários
-
1) Difícil acontecer 2) Difícil acontecer 3) Boa Ideia iria ajudar muuuito
-
Comentando sobre o item 3.. nem todas as crianças(lembrando que muitas jogam) possuem celular.
E tinha que avaliar se esse código chegaria na hora mesmo...rs -
mecmonster escreveu: »Estive pensando aqui com os meu botões e cheguei a uma possível solução de alguns problemas mencionados no título desse tópico. Vamos lá:
Abraço<3Cara, Sobre 1 e 2, Eu Não Faço FF Ou FK,
Mas Me Diz Ai Por Que Vc Acha Que Devemos Acabar Com FF e FK ?
Isso Vai Diminuir Os Hack's ? Vai Diminuir o LAG Do Ping ?
Mas o 3, Qual Quer Coisa Para Proteger Conta Ta Valendo
Mas Nunca Mais Sugira Tirar Bônus das Vip !
-
HANSNELLI1 escreveu: »Cara, Sobre 1 e 2, Eu Não Faço FF Ou FK,
Mas Me Diz Ai Por Que Vc Acha Que Devemos Acabar Com FF e FK ?
Isso Vai Diminuir Os Hack's ? Vai Diminuir o LAG Do Ping ?
Mas o 3, Qual Quer Coisa Para Proteger Conta Ta Valendo
Mas Nunca Mais Sugira Tirar Bônus das Vip !
F.F e F.k são fábricas de hackers no jogo e você deveria analisar melhor a situação dentro do jogo e aquilo que sugeri. -
Comentando sobre o item 3.. nem todas as crianças(lembrando que muitas jogam) possuem celular.
E tinha que avaliar se esse código chegaria na hora mesmo...rs
Aumenta-se a idade do jogo par 16 anos. é a idade mínima para jogar um jogo de guerra. -
As pessoas perdem a conta simplesmente por descuido, não vi me nenhum momento alguém que tenha cuidado com a mesma ser roubado até hoje. Eu mesmo jogo CF à 7 anos e nunca fui roubado.
-
mecmonster escreveu: »
F.F e F.k são fábricas de hackers no jogo e você deveria analisar melhor a situação dentro do jogo e aquilo que sugeri.
Como é que é ? Sério que você disse isso ? Meu amigo , isso não tem nada a ver , Não existe isso de fábrica de hackers , simplesmente dentro do jogo tem pessoas boas e pessoas ruins , cada um escolhe o caminho que quer seguir , conheci muitas pessoas em F.F , e nenhuma delas se tornou hacker.
E tem aquele velho ditado , se você não curte F.F , F.K , F.B , seja o que for , Ignore e vá jogar tranquilamente. -
F.F e F.k são fábricas de hackers no jogo e você deveria analisar melhor a situação dentro do jogo e aquilo que sugeri.Me Explica Como Um Monte De Vip Upando Rápido e Matando Feito Doidos Um Ao Outro Faz Hack's Para o CF ?
Só Vejo Crianças Usando Hack'S Em Salas Comuns, Mas Me Explica Ai Como Funciona Isso !
Tem Mais Noob Sem Vip Usando Hack'S Do Que Vip, Agora Vc Falar Que FF e FK Cria Hack ? Essa Me Explica Ai
-
Como é que é ? Sério que você disse isso ? Meu amigo , isso não tem nada a ver , Não existe isso de fábrica de hackers , simplesmente dentro do jogo tem pessoas boas e pessoas ruins , cada um escolhe o caminho que quer seguir , conheci muitas pessoas em F.F , e nenhuma delas se tornou hacker.
E tem aquele velho ditado , se você não curte F.F , F.K , F.B , seja o que for , Ignore e vá jogar tranquilamente.Falo TUDO
Mas Ainda Quero Que Ele me Diga Como Se Faz Hack Em FF, FK, FB, FA, FC, UFC e Os Parangoles Ai -
E tem aquele velho ditado , se você não curte F.F , F.K , F.B , seja o que for , Ignore e vá jogar tranquilamente.
Pois eu vi todos os meus amigos que fazim isso se tornarem hackers. Não analise de forma sentimental, mas de forma verdadeira. -
HANSNELLI1 escreveu: »PERÀ ai,Me Explica Como Um Monte De Vip Upando Rápido e Matando Feito Doidos Um Ao Outro Faz Hack's Para o CF ?
Só Vejo Crianças Usando Hack'S Em Salas Comuns, Mas Me Explica Ai Como Funciona Isso !
Tem Mais Noob Sem Vip Usando Hack'S Do Que Vip, Agora Vc Falar Que FF e FK Cria Hack ? Essa Me Explica Ai
Eles não fazem. eles compram ou baixam. -
Qualquer forma de trapaça é injusta e deve ser repudiada. Muitas vezes temos que abdicar de certos desejos ou direitos para chegarmos ao bem comem. Nunca disse que ia ser fácil, pois não é, mas algo deve ser feito. Eu sugeri três possibilidades de ter um bom jogo e vocês, o que me sugerem?
-
Na minha opinião as pessoas perdem a conta por que não cuidam dela
EX: ficar compartilhando contas, clicar em links falsos . -
Eles não fazem. eles compram ou baixam.
Falar Isso é a Mesma Coisa De Falar " Se o Salários Dos POLÍTICOS Fosse Maior Eles Não Roubava "
-
Não tem lógica acabar com FF e FK , faz quem quer , se não gosta não faz. E ao contrário do que você pensa , essas 2 práticas deixam o jogo com menos rack , pois muitos que perdem KD pros racks , recuperam no FK ou FF . E talvez se fossem proibidas , ficariam bravos e começariam a usar xiter.
O roubo de contas só existe porque tem muitos jogadores que são ingênuos. -
HANSNELLI1 escreveu: »Então Pra Que Tirar BÔNUS Das Vip'$ ? Ou Vc Acha Que Sem BÔNUS Eles Vão Deixar De Usar Hack ?
Falar Isso é a Mesma Coisa De Falar " Se o Salários Dos POLÍTICOS Fosse Maior Eles Não Roubava "
Bom, eles ficam no f.f upando para depois usar hack nas partidas ranqueadas. -
Na minha opinião as pessoas perdem a conta por que não cuidam dela
EX: ficar compartilhando contas, clicar em links falsos .
Já invadiram o site do crossfire. Como você sabe que algum hacker não fará de novo? -
A 3 é a mais provável de acontecer.
-
DESCORDO COM TUDOOOO
PERDA DE CONTA : PERDEU PQ DEU MOLE
[2.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.
FF e FK Não ATRAPALHA NGM, N FAZ MAL A NGM ! -
DESCORDO COM TUDOOOO
PERDA DE CONTA : PERDEU PQ DEU MOLE
[2.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.
FF e FK Não ATRAPALHA NGM, N FAZ MAL A NGM !
Se você diz isso é porque você faz, logo: Não estás pensando na comunidade, mas em você mesmo. -
Se você diz isso é porque você faz, logo: Não estás pensando na comunidade, mas em você mesmo.
Sim ja fiz FF F,K , porem nunca foi Roubado pois não saiu emprestando minha Conta !! AGORA ME DIZ EM QUE FF E FK ATRAPALHA ? abrçs amigo -
Sim ja fiz FF F,K , porem nunca foi Roubado pois não saiu emprestando minha Conta !! AGORA ME DIZ EM QUE FF E FK ATRAPALHA ? abrçs amigo
As pessoas que fazem f.f e f.k após ficarem vários dias se matando em salas de ME vão para a ranqueada usar seu hack. Vocês dizem que não, mas é só dar uma olhada no ranque de soldado. Contas feitas em agosto ou setembro deste ano já são platina e note que: Ou são capitães ou são tenentes primeira classe. Não estou falando bobagens. Se informe melhor. -
As pessoas que fazem f.f e f.k após ficarem vários dias se matando em salas de ME vão para a ranqueada usar seu hack. Vocês dizem que não, mas é só dar uma olhada no ranque de soldado. Contas feitas em agosto ou setembro deste ano já são platina e note que: Ou são capitães ou são tenentes primeira classe. Não estou falando bobagens. Se informe melhor.
Isso não e culpa do FF ou FK ... Culpa de quem usa Hacker . IMAGINA TODOS QUE JA FEZ FF OU FK USAREM HACKER ??? Seu argumento esta sem fundamento ! abrçs amigo ! -
Não há razão pra coibir o f.k ou f.f como dito faz quem quer, e outra problema é da pessoa que está fazendo, ela está prejudicando a si mesma pois não desenvolvera habilidade pra jogar em salas, outro ponto f.k e f.f há em todos os jogos vão fazer isso em todos os jogos?? A pessoa não modificou nada do jogo somente esta upando de uma forma noob.
-
Isso não e culpa do FF ou FK ... Culpa de quem usa Hacker . IMAGINA TODOS QUE JA FEZ FF OU FK USAREM HACKER ??? Seu argumento esta sem fundamento ! abrçs amigo !
Eu não disse todos. O que eu disse é que lá se forma hacker. Vamos entender o que eu falei, pois já vi que você não entendeu nada. Eu usei uma elipse: F.f é a fábrica de hacks. Você fica na sala parado, ou mata pessoas paradas, certo? Me diga aonde isso vai lhe ensinar mais sobre o jogo, ou deixar suas habilidades mais apuradas no jogo? Veja o que é uma elipse. Abraço! -
não há razão pra coibir o f.k ou f.f como dito faz quem quer, e outra problema é da pessoa que está fazendo, ela está prejudicando a si mesma pois não desenvolvera habilidade pra jogar em salas, outro ponto f.k e f.f há em todos os jogos vão fazer isso em todos os jogos?? A pessoa não modificou nada do jogo somente esta upando de uma forma noob.
sim , concordo com vc ! Mais fala que ff e fk de certa forma ""gera'' hacker e sacanagem ! -
sim , concordo com vc ! Mais fala que ff e fk de certa forma ""gera'' hacker e sacanagem !
Vou quebrar seu argumento com o vídeo do [A]res. do canal de anti-hacker do youtube. F.f é a fábrica de hacker: https://youtu.be/dUMmQT9SqUE -
Não vale levar isso adiante, enfim FF FK não faz ninguém ser hacker ... ser hacker ou não vem da consciência de cada um ! ABRÇS AMIGO TENHA UM BOA NOITE !
obs: Reveja os comentários para ver quem concorda comigo . Parei por aqui . valeu ! -
Roubo de contas? só é roubado quem não perceber o sistema mal feito desses hackers de bicicleta.
-
E tinha que avaliar se esse código chegaria na hora mesmo...rs
Aí é que está o ponto "X" (assunto pra um longo debate sim), o CrossFire, na minha opinião não é para crianças. Idade mínima de 15 ou 16 estaria de bom tamanho! Acho até que o maior problema com hacker vem justamente do grande número de crianças que jogam. Pra se ter uma ideia falaram que fizeram cerca de 33000 banimentos. Acha que a grande maioria são de pessoas adultas? Acredito que não! Mais uma vez saliento: assunto para longa discussão! E pra pensar: criança que joga CrossFire consegue tirar nota dez na escola?