Acabar com f.f, f.k e roubo de contas
Comentários
-
mecmonster escreveu: »
Pois eu vi todos os meus amigos que fazim isso se tornarem hackers. Não analise de forma sentimental, mas de forma verdadeira.
Deveria escolher melhor suas amizades , eu evito ter amizade com esse tipo de gente , ou que mostre esse tipo de atitude de gente fraca. -
1) Acabar com as salas FF e FK seria um bonus vip a mais, motivo ? Nenhum vip que usaria qualquer vip seria xingado de FF , de nub de FF, etc. O FF passaria a não existir mais como o vote kick.
Agora tirar o exp das armas vips, não concordo. -
Deveria escolher melhor suas amizades , eu evito ter amizade com esse tipo de gente , ou que mostre esse tipo de atitude de gente fraca.
quando eu descobri que eles faziam f.f eu deletei todos. Não me envolvo com esse tipo de gente. -
MaphModding escreveu: »Roubo de contas? só é roubado quem não perceber o sistema mal feito desses hackers de bicicleta.
Existem programadores que entendem um pouco de segurança digital dentro do jogo. -
mecmonster escreveu: »
quando eu descobri que eles faziam f.f eu deletei todos. Não me envolvo com esse tipo de gente.
Nem todo mundo que faz F.F são más pessoas -
Aí é que está o ponto "X" (assunto pra um longo debate sim), o CrossFire, na minha opinião não é para crianças. Idade mínima de 15 ou 16 estaria de bom tamanho! Acho até que o maior problema com hacker vem justamente do grande número de crianças que jogam. Pra se ter uma ideia falaram que fizeram cerca de 33000 banimentos. Acha que a grande maioria são de pessoas adultas? Acredito que não! Mais uma vez saliento: assunto para longa discussão! E pra pensar: criança que joga CrossFire consegue tirar nota dez na escola?
Concordo com você! -
Nenhuma das 3 sugestões foi viável ate porque se a pessoa faz f.k e ff e sempre feito em sala em sala fechada e não atrapalha os outros jogadores e relação a 3 eu acho que seria mais difícil por muitos serem jovens e teria muitos problemas para frente por causa de cadastro pelo o celular e se eles possuírem o aparelho . A conta não e roubada por nada algo sempre alguém faz compartilhando a conta ou clicando em coisas que não deveria o cf esta sempre melhorando e vai melhorar mais ainda .
-
mecmonster escreveu: »Estive pensando aqui com os meu botões e cheguei a uma possível solução de alguns problemas mencionados no título desse tópico. Vamos lá:
!) Acabar com F.F: A primeira solução pode ser até contra-gosto de muitos usuários, mas é viável para resolver a atual situação do jogo. R: Retirar a EXP das armas VIP. Sem EXP extra das armas VIP, eles não poderão upar de forma errada nas salas de M.E.
2) Acabar com F.K: A segunda solução é a seguinte: Se um usuário chegar à 100 kill em menos de 2 minutos, então ele será desconectado ou a sala cairá.
3) Acabar com o roubo de contas: Em terceiro e último lugar proponho um cadastro de telefones celulares para cada conta. Cada conta só poderá ser criada com um número de telefone celular em seu cadastro. Aconteceria o seguinte: Quando o usuário tentasse logar em sua conta, ele, receberia um código aleatório em seu celular e isso se repetiria toda vez que ele tentasse logar.
Acredito que se vocês da z8 implementassem essas táticas o jogo ficaria bem melhor. Desde já agradeço a paciência de todos!
Ps: Caso algum jogador modificasse a pasta do jogo para acabar com essas dicas, caso elas sejam realmente implementadas, ele seria permanentemente bloqueado ou teria sua conta excluída do sistema.
Abraço<3
Noossa, as sugestões 1 e 2 são péssimas e não fazem sentido nenhum, nenhum, nenhum ! Primeira coisa: eu tenho certeza que é a minoria das pessoas que fazem FF ou FK que usam hack, pelo simples fato dessas pessoas terem gastado uma baita grana na conta, me diz pra que elas iriam arriscar. Segundo, o fato de se tirar o bônus das vips não diminuiria os hacks em nada, na verdade, isso só iria atrapalhar jogadores que, como eu, compraram vip pra upar um pouco mais rápido, mas que não necessariamente fazem FF ou FK. Sinceramente, não sei da onde você tirou que o uso de hack está associado a FF/FK, não entendi mesmo. É notório, está MUITO óbvio que a maioria dos hacks são patentes baixas de contas recém criadas.
E outra coisa, qual o problema da pessoa fazer FF ou FK, a pessoa só quer upar mais rápido, quer atingir certa patente que ela deseja e ponto. Conheço vários jogadores que atingem, por exemplo, a patente de 3 estrelas e para de fazer o FF/FK, simples assim.
Já em relação, a terceira sugestão, eu acho boa, mas inviável devido ao corrente sistema de criação de contas. Eu penso que a diminuição do número de hacks está ligada a limitação de criação de contas pra cada usuário, uma vez que o cadastro de telefone é inviável, acho que o ideal seria registrar o número de identidade ou o cpf do usuário, já que cada usuário só tem um número de cpf e ou identidade, daí, pra cada número de identidade e/ou cpf poderiam ser criadas no máximo 3 contas. Penso que isso poderia servir, já que banimento por IP também é inviável. -
A espiral do silencio foi quebrada. minhas idéias mesmo que mau interpretadas surtiram o efeito desejado!
Música para ouvir no momento que estiverem lendo a frase acima: https://youtu.be/cIk-Kxw_7Kc -
Aí é que está o ponto "X" (assunto pra um longo debate sim), o CrossFire, na minha opinião não é para crianças. Idade mínima de 15 ou 16 estaria de bom tamanho! Acho até que o maior problema com hacker vem justamente do grande número de crianças que jogam. Pra se ter uma ideia falaram que fizeram cerca de 33000 banimentos. Acha que a grande maioria são de pessoas adultas? Acredito que não! Mais uma vez saliento: assunto para longa discussão! E pra pensar: criança que joga CrossFire consegue tirar nota dez na escola?
Mudando sua pergunta pois você generalizou demais...."E pra pensar: adultos que jogam crossfire conseguem tirar nota dez na faculdade?"
Se tem crianças que não estudam pq ficam jogando ai é dever dos pais impor as regras.
Acho essa ideia de numero de celular falha. -
Mudando sua pergunta pois você generalizou demais...."E pra pensar: adultos que jogam crossfire conseguem tirar nota dez na faculdade?"
Se tem crianças que não estudam pq ficam jogando ai é dever dos pais impor as regras.
Acho essa ideia de numero de celular falha.
A nota não importa. O que realemnte importa é aprender e conseguir alfabetizar todos aqueles que o quiserem. -
Acho essa ideia de numero de celular falha.