ALA VIP ESPECIAL DIA DAS BRUXAS, 31 de outubro a 6 de novembro
Comentários
-
Cara, ainda bem que eu comprei as 30 caixas quando ainda tava por 11,500 ZP kk Garantir 11 pacotes de 30 caixas kk (330 caixas).
Esses sacanas aumentaram para 15.500 ZP.
Por que isso Z8?
Quero que algum MOD ou GM responda o motivo disso!
O jogo cheio de ha.ck e eles ainda aumentam os preços! Que absurdo!
Abs.
**** é que vc não chegou a ver antes estavam apenas 10.000 como sempre... -
**** é que vc não chegou a ver antes estavam apenas 10.000 como sempre...
Perdi então!
Pelo menos comprei um pouco mais barato, ta valendo.
Aumentar os preços dos itens é fácil, difícil é remover os hacks e melhorar o game.
#vergonha.
Abs. -
Sério? ****
Perdi então!
Pelo menos comprei um pouco mais barato, ta valendo.
Aumentar os preços dos itens é fácil, difícil é remover os hacks e melhor o game.
#vergonha.
Abs.
Sim, eu tinha visto a promoção e já postei no face...ai tive que postar as outras 2 imagens depois... ='( -
Sim, eu tinha visto a promoção e já postei no face...ai tive que postar as outras 2 imagens depois... ='(
Se não, nem vale mais a pena.
Vou guardar o resto do meu ZP pra outras coisas .
#Chateado. -
ta de zoa nÉ z8 ? Primeiro o preÇo era 10k , ai falaram q erraram , e colocaram 11.500 zp , beleza , agr falam que erraram dnv , e colocam 15,500 zp ? Sabe , o numero "1" ta bem longe do numero "5" no teclado ... Isso É um desrespeito papo reto ... VocÊs no minimo deviam deixar para mudar pelo menos um outro dia , e aqueles que compraram por 11.500 zp ? Vai ficar por isso msm ? Muita falta de respeito , pprt , eu ia comprar 30 cx todo feliz , ai vcs fazem isso ... Faz tempo q n coloco zp ... Tinha parado , vi essa promoÇÃo , e ia colocar sÓ para aproveitar , mas pelo jeito fiz certo em parar de colocar zp msm , nunca mais coloco ... Falou !!
-
Meu Deus. Partiu gasta zp!!
-
MDS . Não era 10k o preço do pack de 30 cxs Z8GAMES ? Depois foi pra 11.5k , ok . Até ae tudo bem , afinal , foi um erro de digitação ou do sistema . Agora mudar o preço uma terceira vez ? Pra 15.5k ? SÉRIO ? Erro de digitação ? O "5" fica bem longe do "1" no teclado . MDS . Erro de sistema ? O Sistema corrige tudo de uma vez se tiver errado , e não duas . E os jogadores que compraram por 10k as cxs ? E os jogadores que compraram por 11.5k ? E os que ainda irão comprar ? Isso é um desrespeito . Consertem isso . Que injustiça ! Os outros compram mais barato ; e nós , que só podemos colocar ZP depois ? UMA INJUSTIÇA ! Sinceramente , você decepcionou a muitos Z8 . Quer dizer que uns compram mais barato que outros ? Por que ?
-
Ala vip boa ! Mas estava esperando algo diferente dessa ala vip
-
Já e a Terceira vez que Alteram os Preços Assim não da ! Quem comprou se deu bem . Eu Que tava contando com a Quantia de 11k e 500 de zp pra roleta não vai dar mais -.-'
-
ta de zoa nÉ z8 ? Primeiro o preÇo era 10k , ai falaram q erraram , e colocaram 11.500 zp , beleza , agr falam que erraram dnv , e colocam 15,500 zp ? Sabe , o numero "1" ta bem longe do numero "5" no teclado ... Isso É um desrespeito papo reto ... VocÊs no minimo deviam deixar para mudar pelo menos um outro dia , e aqueles que compraram por 11.500 zp ? Vai ficar por isso msm ? Muita falta de respeito , pprt , eu ia comprar 30 cx todo feliz , ai vcs fazem isso ... Faz tempo q n coloco zp ... Tinha parado , vi essa promoÇÃo , e ia colocar sÓ para aproveitar , mas pelo jeito fiz certo em parar de colocar zp msm , nunca mais coloco ... Falou !
-
Tá virando leilão nessa ala vip é? de 11.500 pra 15.500? Tá de brincadeira ¬¬'
Ala vip mais desorganizada que minha vida
obs: sorte de quem comprou antes, mas eu - que ia depositar- me recuso agora. -
Nossa senhora ! essa ALA vip foi caprichada ein bora botar 280k logo pra ganhar a pá.
-
15.500 ? almentaram os preço das caixas, e eu de doente fui depositar 70 reais, agora volto e deparo com isso almentaram, fazer oque? pena que não devolvem mais o dinheiro kkkkkkkkkk smcd falo mais nada! disso, EU parei de ser troux **** mds do céu é o fim !Muito mal organizado ! ! ! Beijos
-
Essas caixas estão subindo mais que preço de leilão -
Vicktooria escreveu: »
Essas caixas estão subindo mais que preço de leilão
JÁ JÁ vão EDITAR e irão falar que o preço certo é 20k CHEGA DE INVESTIR NISSO KKKKKK . Eu cheguei a uma conclusão que só pode ser isso, eu acho que trocaram os investidores ADM's sla, Do jogo nesse CF 2.0 só pode, porque eu nunca vi tanta robalheira, no CF 1.0 não tinha isso sério mesmo eu jogo isso desde a fase BETA e nunca vi algo assim como vi hoje, (RISOS ETERNOS) kkkkkk -
Mas, você conseguir comprar?
Se não, nem vale mais a pena.
Vou guardar o resto do meu ZP pra outras coisas .
#Chateado.
Nem comprei...eu toda feliz que vi o preço de 10.000...ai beleza aumento um pouco...agora por 15500 terei que pensar muito pois ta quase preço de caixa normal....u.u -
Nem comprei...eu toda feliz que vi o preço de 10.000...ai beleza aumento um pouco...agora por 15500 terei que pensar muito pois ta quase preço de caixa normal....u.u
Que azar =x,quando lanço no site ja corri no extra e peguei um cartãozinho Rixty e garanti a FR e AK DDB,msm com o preço um pouco mais caro vale a pena na minha opinião pois são armas tops,uma Boa sorte a todos que forem rodar ainda ^^ -
Que ala vip linda vcs deviam sempre por pra pessoa comprar quantas vezes quiser amanhã coloco zp e compro 3 pacotes dessas lindas
-
Muito bom .
-
botei 130 cxs ganhei a fr dia das bruxas mais na fé amanha 300 cx na ddb 1 vo ganhar a ak e a kúkri ddb partiu rs
JÁ JÁ vão EDITAR e irão falar que o preço certo é 20k CHEGA DE INVESTIR NISSO KKKKKK . Eu cheguei a uma conclusão que só pode ser isso, eu acho que trocaram os investidores ADM's sla, Do jogo nesse CF 2.0 só pode, porque eu nunca vi tanta robalheira, no CF 1.0 não tinha isso sério mesmo eu jogo isso desde a fase BETA e nunca vi algo assim como vi hoje, (RISOS ETERNOS) kkkkkk
pow botei 70k pra comprar 160 cx qnd fui comprar as caixas aviam mudado os preços aff mais pelo menos tirei a fr -
Vou esperar chegar os 70k amanhã roletar e ver no que dar ganhando ou não ganhando não ponho mais um centavo nisso. DESRESPEITO TOTAL! ah 2 anos atrás não existia isso no CFAL.
-
vamos que vamos o/
-
Z8 ladrona de maaais k'k'k'k'k'k'k' 10...11...15... logo logo 25k de zp por 30 cxs...
-
HighQualiTy escreveu: »Z8 ladrona de maaais k'k'k'k'k'k'k' 10...11...15... logo logo 25k de zp por 30 cxs...
Aumentaram pra 15 porque com o preço de 11500 daria pra comprar 120 caixas com 46k de zp, e o pacote de 100 caixas não seria vantajoso a ninguém.
Foi só desta vez, pois se pôde repetir. Pense bem.
-
Caixas compradas, agora é dedo cruzado e torcer para vir algo vamos que vamos!!!
-
InjustiÇa no vip se ferra ne ?
-
boa sorte rapaziada
by-reizinhorj -
InjustiÇa no vip se ferra ne ?
-
Aumentaram pra 15 porque com o preço de 11500 daria pra comprar 120 caixas com 46k de zp, e o pacote de 100 caixas não seria vantajoso a ninguém.
Foi só desta vez, pois se pôde repetir. Pense bem.
Esta discussão está fechada.