ALA VIP ESPECIAL DIA DAS BRUXAS, 31 de outubro a 6 de novembro
Comentários
-
Nossa que armas lindas *-* pena que não sou VIP
-
Excelente! Adorei essa ALA VIP.
-
Infelizmente não poderei participar, gastei todo o dinheiro nas caixas DDB que estão no Mercado Negro:(
-
muito bom
-
Agora que me toquei se os jogadores estão assim na DBB imagina na ALA VIP de Natal :eek:. Daqui um mês Papai Noel vai visitar a conta de milhares de players :rolleyes:
-
sao 22 hrs de domingo e a promoçao acabou, q propagando enganosa e essa?? diziam q iria ate as 23 e 59 de domingo, falcatrua em z8 games
-
Né eu também coloquei zp quase agr ai fui comprar as caixas fecharam, sacanagem isso
-
Coloquei 70.000 zp pra comprar caixas da ALA VIP, só que fecharam a ALA VIP ANTES TERMINO DO DIA e da PROMOÇÃO, poderiam reabrir pra min comprar minhas caixas? MEU DEUS COLOQUEI O ZP PRA ROLETAR AI ACONTECE ISSO! SE PUDEREM RESOLVER O QUANTO ANTES, OBRIGADO!
-
GALERA ABRAM TICKET, ELES ERRARAM E DEVEM CREDITAR AS RESPECTIVAS CAIXAS PARA NOS. E PELO ERRO NEM DESCONTAR O ZP RSRSRS(que é dificil).
-
coloquei zp..vai entrar só amanha ;-; perdi a chance de comprar kkkk
por cartão de crédito..não entra no final de semana o ZP? -
Uai, fecharam a pagina antes das 00:00
sacanagem hein :mad: -
Agora so vim a ala de natal hehe
-
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 6 de
PARABENS Z8GAMES
23:00 HORAS DA NOITE E ESSA PORRA JA TAVA FECHADO -
Abre logo z8 23:00 tava fechado ...
-
Ala VIP finalizada. Tópico fechado! Até a próxima!
-
Ala VIP Edição Especial Dia das Bruxas reaberta das 19hr às 22hr, horário de Brasília, aproveitem!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n823775]Ala VIP Edição Especial Dia das Bruxas reaberta das 19hr às 22hr, horário de Brasília, aproveitem![/QUOTE]
bora tentar! -
Opaa, será que a mauser vem ?? Borá tentar
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.