Descreva sua arma favorita sem falar o nome dela !
Bora começar um pequeno jogo aqui,você ira descrever a sua arma favorita sem falar o nome dela,pode falar de acessórios,performance,etc,mas não o seu nome,a pessoa do comêntario abaixo tem que adivinhar qual é a arma que você esta descrevendo,bora começar :
A minha arma favorita esta presente na loja de GP,ela apresenta um belo design com uma empunhadora vertical e uma lanterna infelizmente não funcional,alem disso,essa arma apresenta uma qualidade unica que não esta presente em outras armas de sua mesma categoria,alias,ela é uma M4A1 customizada com um kit de acessórios chamado Close Quarter Battle Receiver (CQBR).
A minha arma favorita esta presente na loja de GP,ela apresenta um belo design com uma empunhadora vertical e uma lanterna infelizmente não funcional,alem disso,essa arma apresenta uma qualidade unica que não esta presente em outras armas de sua mesma categoria,alias,ela é uma M4A1 customizada com um kit de acessórios chamado Close Quarter Battle Receiver (CQBR).
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mercado negro de zp, é da família jade, 20 balas, todos reclamam ![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Da para imaginar não ? [/FONT] -
tem de gp/zp , pode ser com faca ou silenciador, quando afunda o mouse sobe, qnd teca, só sobe metade, e 99% do cf usa ela, pq aquele 1% é vagabundo e usa m4.
-
Mercado negro de zp veio no começo do cf A.L
Ela corta e tem o nome de uma mudança de tempo.
Ou algo parecido. -
Huh, pessoalMarczFenix21 escreveu: »Bora começar um pequeno jogo aqui,você ira descrever a sua arma favorita sem falar o nome dela,pode falar de acessórios,performance,etc,mas não o seu nome,a pessoa do comêntario abaixo tem que adivinhar qual é a arma que você esta descrevendo bora começar :
De qualquer jeito, a acima é a AK-47 Knife Outono
-
Ela é um rifle que foi criada por engenheiros alemães, possui apenas 20 balas por pente, uma coloração Verde-Oliva nas suas partes, é extremamente precisa no tiro-por-tiro agachado mesmo com seu alto recoil de equilíbrio (acima de uma AK-47) -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n815660]Huh, pessoal
De qualquer jeito, a acima é a AK-47 Knife Outono
-
Ela é um rifle que foi criada por engenheiros alemães, possui apenas 20 balas por pente, uma coloração Verde-Oliva nas suas partes, é extremamente precisa no tiro-por-tiro agachado mesmo com seu alto recoil de equilíbrio (acima de uma AK-47)[/QUOTE]
G3A3? :rolleyes: -
Poucas pessoas tem ela e veio em um evento único e uma arma branca e quem sempre joga com so da hs ela tem uma ak com o mesmo nome igual ao dela , tenta adivinhar .
-
Canhão, apenas isso.
-
MaphModding escreveu: »Canhão, apenas isso.
Skin zodiaco e causa muito choro, e veio separada de suas "irmãs" no mercado negro. Ta fácil ein? -
Ela é metade arma e metade animal,ela é vermelha e respira.
-
Calibre 5.56m, 4 kg... guarda mão na vertical, uma camuflagem linda.
-
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira... Ela é demais!
-
Ela é conhecida por ser a melhor arma do jogo , ela brilha e tem 20 balas , dano do çatanaiz .
-
Um rifle inicial preto, preciso e com muitas variações, mas a mais simples dela é a melhor na minha opinião!
-
Ela é média, grossa e tem um buraco bem largo na frente.
Sua cor é verde, para fazer ela atirar é necessário fazer uma movimentação na parte ventral.
Duvido alguém acertar. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n815795]Ela é média, grossa e tem um buraco bem largo na frente.
Sua cor é verde, para fazer ela atirar é necessário fazer uma movimentação na parte ventral.
Duvido alguém acertar.[/QUOTE]
Kel Tec KSG-15 ? :v -
Ela é da Laranja e tem vários macacos saindo da skin
-
Ela é feia, todo mundo tem mais não usa, tem um recoil monstruoso e não tem como vender.
-
Conhecida como a dona dos Cry's eternos in-game!! NoveánoveUm
-
Ela é umas das principais do jogo, porém há variações e essa variação eu amo, ela vale mais que dinheiro! hahahaHhahhuH
-
Opaa, adorei essa. Vamos lá!
Ela tem uma cor definida entre amarelo e dourado.
É vantajosa in-game.
Tem uma bonequinha linda e fofa.
É considerada como uma pedra preciosa.
Haaa tá fácil hein. Quem mata essa aí? -
Diamanteeee uahsuahauh
-
Arma branca que causa choro, se for jogar usando slash.
-
[QUOTE=[MOD]May;n815821]Ela é umas das principais do jogo, porém há variações e essa variação eu amo, ela vale mais que dinheiro! hahahaHhahhuH[/QUOTE]
AK-47K Super Ouro ?
Minha arma é polêmica, ela têm um delay na animação da mira e a galera que gosta de dar o QS odeia ela. Bem fácil :rolleyes:. -
Sobre minha sniper favorita
Ela Kika, ela para, rebola, ela trava , ela fecha na ponta ela rebola -
AK-47K Super Ouro ?
Minha arma é polêmica, ela têm um delay na animação da mira e a galera que gosta de dar o QS odeia ela. Bem fácil :rolleyes:.
Remington MSR
O problema é que essa Sniper é a unica sniper do jogo feita especialmente pra quem gosta de jogar de maneira CORRETA e mais REALISTA.
QS não é correto e nem realista,essa sniper faz jús ao seu nome : uma sniper DE VERDADE.
(os QSzeiro vão hatear) -
Tem uma mira em cima e é bastante silenciosa, muito boa de jogar e já existiu muito QQ por causa dela (antigamente).
-
Sacanagih isso hein! Arrazôoooouh!
-
Verdinha,uma luneta que só dá zoom,30 balas,Austríaca e modelo bulpup.
-
Verdinha,uma luneta que só dá zoom,30 balas,Austríaca e modelo bulpup.
Modelo bullpup e austriaca ? AUG A1 -
AK-47K Super Ouro ?
Minha arma é polêmica, ela têm um delay na animação da mira e a galera que gosta de dar o QS odeia ela. Bem fácil :rolleyes:.
A sua eu não sei
Esta discussão está fechada.