Descreva sua arma favorita sem falar o nome dela !
Comentários
-
MarczFenix21 escreveu: »
Modelo bullpup e austriaca ? AUG A1 -
MarczFenix21 escreveu: »Bora começar um pequeno jogo aqui,você ira descrever a sua arma favorita sem falar o nome dela,pode falar de acessórios,performance,etc,mas não o seu nome,a pessoa do comêntario abaixo tem que adivinhar qual é a arma que você esta descrevendo,bora começar :
A minha arma favorita esta presente na loja de GP,ela apresenta um belo design com uma empunhadora vertical e uma lanterna infelizmente não funcional,alem disso,essa arma apresenta uma qualidade unica que não esta presente em outras armas de sua mesma categoria,alias,ela é uma M4A1 customizada com um kit de acessórios chamado Close Quarter Battle Receiver (CQBR).
[size=px5]wogl[/SIZE]
30 Balas,Pente Duplo,MNZP,grande poder de fogo,Reskin,Criada na Russia. -
Causa choro no ope 7
-
Simplesmente, eu amo a minha M14-S- dragão Imperial !
-
Tem sd no nome ?
-
MarczFenix21 escreveu: »Bora começar um pequeno jogo aqui,você ira descrever a sua arma favorita sem falar o nome dela,pode falar de acessórios,performance,etc,mas não o seu nome,a pessoa do comêntario abaixo tem que adivinhar qual é a arma que você esta descrevendo,bora começar :
A minha arma favorita esta presente na loja de GP,ela apresenta um belo design com uma empunhadora vertical e uma lanterna infelizmente não funcional,alem disso,essa arma apresenta uma qualidade unica que não esta presente em outras armas de sua mesma categoria,alias,ela é uma M4A1 customizada com um kit de acessórios chamado Close Quarter Battle Receiver (CQBR).
Para alguns arma rara para mim uma chuva forte tentem advinhar -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n815822]Opaa, adorei essa. Vamos lá!
Ela tem uma cor definida entre amarelo e dourado.
É vantajosa in-game.
Tem uma bonequinha linda e fofa.
É considerada como uma pedra preciosa.
Haaa tá fácil hein. Quem mata essa aí?[/QUOTE]
M4 diamante sz!Causa choro no ope 7 -
Já a minha é fácil.
Está presente na loja de GP, parece uma caixa de leite só que de outra cor, dano baixo, recoil absurdo, Wallbang 100%(não tenho certeza), sempre que uso ela alguém compara com a versão dela em outro game, e recentemente recebeu um delicioso buff. Já é mais do que suficiente pra saber. -
JulioCezar02 escreveu: »Poucas pessoas tem ela e veio em um evento único e uma arma branca e quem sempre joga com so da hs ela tem uma ak com o mesmo nome igual ao dela , tenta adivinhar .
-
Apenas uma palavra, CANHÃO
-
A descrição da minha arma é fácil.... Tem 20 balas e causa muito choro
-
Prefiro a que tem uma Scope vermelha e o nome de dragão
-
Em uma imagem...
-
Luizbunito escreveu: »Só consigo pensar em machados, só não sei qual versão, já que vários têm o mesmo nome de uma AK
-
ELA é umas das melhores em relação de puxada da arma, tem um silencer mais fino do cf, é uma das mais desejadas e mais odiada do cf, e tem ataque especial como uma facada
-
Ela atira, sai balas dela, e ela mata. uheuheuheuhe
-
Minha arma favorita: Está no MN de ZP. Foi minha primeira MN, consegui ganhar ela com apenas 5 caixas bônus no dia que ela pousou no CF .... na mesma caixa que ela está tem outras 3 armas...A skin dela lembra as cores do lobby.
-
Melhor metralhadora e o melhor ela mata quieta
-
É um rifle. Ela tem apenas uma cor, na versão de GP, mas em suas versões de ZP ela possui várias formas e cores. E ela também é bastante usada por vários jogadores, e ela era meu xodó.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n815795]Ela é média, grossa e tem um buraco bem largo na frente.
Sua cor é verde, para fazer ela atirar é necessário fazer uma movimentação na parte ventral.
Duvido alguém acertar.[/QUOTE]
KSG??
Acertei? -
18 balas, e parece uma metralhadora
-
minha arma é boa e muita gente chora quando a uso ...
Principalmente os caras que vem de 9a são os mas chorão pra ela... -
Tópico revivido, mensagens recentes apagadas, portanto encerrado!
Esta discussão está fechada.