Injustiça na ALA VIP

MDS . Não era 10k o preço do pack de 30 cxs Z8GAMES ? Depois foi pra 11.5k , ok . Até ae tudo bem , afinal , foi um erro de digitação ou do sistema . Agora mudar o preço uma terceira vez ? Pra 15.5k ? SÉRIO ? Erro de digitação ? O "5" fica bem longe do "1" no teclado . MDS . Erro de sistema ? O Sistema corrige tudo de uma vez se tiver errado , e não duas . E os jogadores que compraram por 10k as cxs ? E os jogadores que compraram por 11.5k ? E os que ainda irão comprar ? Isso é um desrespeito . Consertem isso . Que injustiça ! Os outros compram mais barato ; e nós , que só podemos colocar ZP depois ? UMA INJUSTIÇA ! Sinceramente , você decepcionou a muitos Z8 . Quer dizer que uns compram mais barato que outros ? Por que ?
Meu irmão colocou ZP 11:30 e garantiu o pack de 30 caixas por 11.500 ZP . E eu , que só posso colocar a partir de amanhã ( início do mês ) ? Aff ! Deixou a desejar ! :mad::confused::mad:
«1

Comentários

• Fiquei muito de cara com essa atitude da z8 Games também porem, propaganda enganosa é crime e prova é o que não falta rs..
  • bigd1ck escreveu: »
    interessante
    ?
    Tá debochando é ? Mds .
    Um dia vc vai ser injustiçado . Ae vai ver como é .
  • imPANDA escreveu: »
    Fiquei muito de cara com essa atitude da z8 Games também porem, propaganda enganosa é crime e prova é o que não falta rs..
    onde ta vendo propaganda enganosa?
    Fiquei muito de cara com essa atitude da z8 Games também porem, propaganda enganosa é crime e prova é o que não falta rs..
    Exato , meu amigo !
    Isso é um desrespeito com os que não podem comprar agora . Uns compram mais barato que outros . Por quê ?
    onde ta vendo propaganda enganosa?

Anunciar um item por uma quantia de zp e maioria do jogo compra e dps mudar? ****
    Mesma coisa do que ir na loja e compra um tenis de 200 reais e quando for pagar ele ir para 300
  • ZiiKaaaDoo escreveu: »
    ?
    Tá debochando é ? Mds .
    Um dia vc vai ser injustiçado . Ae vai ver como é .
    n vou vir reclamar no fórum, pode ter certeza.
    certamente vc não é o primeiro a reclamar e não vai ser o último, medidas podem ser tomadas.
    talvez eles voltem com o preço anterior, ou talvez nao.

Anunciar um item por uma quantia de zp e maioria do jogo compra e dps mudar? ****
    Mesma coisa do que ir na loja e compra um tenis de 200 reais e quando for pagar ele ir para 300
    mas não já foi dito que era erro de digitação?
    e outra, vc vai na loja comprar o tênis por 200.
    meia hora depois o gerente pode decidir mudar o preço.
    aprendam uma coisa na vida do comércio: os preços podem ser alterados sem aviso prévio.
    n vou vir reclamar no fórum, pode ter certeza.
    certamente vc não é o primeiro a reclamar e não vai ser o último, medidas podem ser tomadas.
    talvez eles voltem com o preço anterior, ou talvez nao.
    Mas essa não é a questão .
    Certamente eu vim aqui reclamar , mas porque isso é uma injustiça !!
    Vamos supor que você vá em uma loja e compre uma blusa por 100 reais . E depois seu irmão aparece com a mesma camisa ( comprou na mesma loja ) por 70 reais . No mesmo dia !!
    Eles não podem anunciar algo por uma quantia e mudar o valor dessa quantia duas vezes !
    aprendam uma coisa na vida do comércio: os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

ERRO DE DIGITACAO? KKKKKKKKKKKKKK é que o 5 ta do lado do 1 né?
    Sim , os preços podem ser alterados sem aviso prévio .
    Já foi dito que foi um erro de digitação ( era 10k - depois foi pra 11.5k )
    Mas mudar de novo ? Dizendo que foi erro de digitação de novo ? Fala sério meu amigo ! Até você deveria saber que isso não se faz
    Eles alteraram o valor das caixas 2 vezes em um curto período de tempo . Não existe isso . Acorda .
  • Ai não isso e Injusto ! Agora vamos comprar Menos Caixas ! E os que já compraram se Deram Bem ! E Sempre assim né ? Falta de Respeito com os Players :(
  • KanameYuuki escreveu: »
    Ai não isso e Injusto ! Agora vamos comprar Menos Caixas ! E os que já compraram se Deram Bem ! E Sempre assim né ? Falta de Respeito com os Players :(
    Com certeza !
    Como uns compram mais barato que outros ? Isso não se faz .
  • Muita injustiça cara . Estou esperando até agora uma resposta da equipe da Z8 . Porque assim não dá . Como uns compram mais barato que outros ?
    #Injustiça
    #11K500
  • Só devem estar querendo tirar sarro da cara da comunidade.

Na pagina do facebook a principio era 10k, depois na pagina de compra da ala vip eu vi 11.5k, até ai tudo bem, fui lá e comprei o o pin do zp pra roletar. A seguir de 11.5 foi pra 15k...

Mas que poh4 é essa? Virei otário agora?

A caixa é anunciada por um preço e a seguir recebe 2 alterações de valor sendo este mais elevado que anteriormente!

Isso é ridículo e demasiado vergonhoso, é a mesma coisa deu pegar um produto na prateleira de um supermercado e quando chegar ao caixa o valor subir e ainda sim quiserem que eu pago o valor alterado, Isso é ridículo...

O que tem na cabeça desses GM/smilegate/z8games? EU comprei um pin de 10k pra somar com outros 2k de zp da minha conta e com isso comprar uma caixa de 11.5, agora eu abro essa merd4 de pagina de ala vip e o valor passou a ser 15k?

Não é nem questão de valor pois 10 reais pra mim é o mesmo que nada, mas é de dar nojo essa imparcialidade, a vida toda esse jogo sempre foi uma zona, ninguém resolve nada, ninguém faz nada, e quando faz, faz errado. Depois que eu perco a paciência e xingo tudo, ainda vão dizer que eu não tenho educação, talvez seja bom perder a paciência e a seguir tomar um ban permanente, dai eu me livro de vez desse lixo de jogo que tem uma péssima administração.
  • hhebert escreveu: »
    Só devem estar querendo tirar sarro da cara da comunidade.

Na pagina do facebook a principio era 10k, depois na pagina de compra da ala vip eu vi 11.5k, até ai tudo bem, fui lá e comprei o o pin do zp pra roletar. A seguir de 11.5 foi pra 15k...

A caixa é anunciada por um preço e a seguir recebe 2 alterações de valor sendo este mais elevado que anteriormente!

Isso é ridículo e demasiado vergonhoso, é a mesma coisa deu pegar um produto na prateleira de um supermercado e quando chegar ao caixa o valor subir e ainda sim quiserem que eu pago o valor alterado, Isso é ridículo...

O que tem na cabeça desses GM/smilegate/z8games? EU comprei um pin de 10k pra somar com outros 2k de zp da minha conta e com isso comprar uma caixa de 11.5, agora eu abro essa merd4 de pagina de ala vip e o valor passou a ser 15k?

Não é nem questão de valor pois 10 reais pra mim é o mesmo que nada, mas é de dar nojo essa imparcialidade, a vida toda esse jogo sempre foi uma zona, ninguém resolve nada, ninguém faz nada, e quando faz, faz errado. Depois que eu perco a paciência e xingo tudo, ainda vão dizer que eu não tenho educação, talvez seja bom perder a paciência e a seguir tomar um ban permanente, dai eu me livro de vez desse lixo de jogo que tem uma péssima administração.
    Exato , meu amigo ! Isso é injusto !
    Se uma pessoa comprou as 30 caixas por 11.5k , pq eu n posso ? Vou ter que pagar a mais ?! Isso é oq mais indigna !
    Não é nem questão de pechincha , mas sim de respeito com os jogadores do jogo .
  • Postado Originalmente por hhebert Ver Postagem
    Só devem estar querendo tirar sarro da cara da comunidade.

FALO TUDO!!

• O que me irrita em alas vip, se eu comprar, é que não é um valor dentro dos parâmetros da venda de zp, por exemplo, você compra 9k de zp, mas o kit custa 10k, no caso dessa ala vip, é 15.5k, o que é impossivel com o pacote de 14k, mesmo com os 10% extra(que vai gerar 15.4k de zp, faltando apenas 100) o que te obriga a comprar um pacote maior para poder comprar alguma arma na ala vip
  • Luizbunito escreveu: »
    O que me irrita em alas vip, se eu comprar, é que não é um valor dentro dos parâmetros da venda de zp, por exemplo, você compra 9k de zp, mas o kit custa 10k, no caso dessa ala vip, é 15.5k, o que é impossivel com o pacote de 14k, mesmo com os 10% extra(que vai gerar 15.4k de zp, faltando apenas 100) o que te obriga a comprar um pacote maior para poder comprar alguma arma na ala vip
    Sim ! Isso é chato .
  • Ainda estou esperando um MOD ou GM se pronunciar sobre . Aquele papo de "erro de digitação" não existe não . Erro de digitação duas vezes ? Não .
    Eu espero que voltem com os preços de 11.5k , pois é uma injustiça uns pagarem mais que outros . Como meu irmão pagou 11.5k e eu vou ter que pagar 15.5k ?
    Corrija , Z8Games , por favor . Isso é um desrespeito enorme com os players !! Vai ficar por isso mesmo ? Só estão visitando o tópico mas não se pronunciam sobre o assunto .
  • Eu achei bem barato a ala vip mesmo com essas ''mudanças''.
    E segundo não foi mudança, foi um erro de digitação fazendo esse problemão todo.
    Agradeça a z8 por trazer a ala vip, pois eu sou vip e não muito de mn...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »
    Eu achei bem barato a ala vip mesmo com essas ''mudanças''.
    E segundo não foi mudança, foi um erro de digitação fazendo esse problemão todo.
    Agradeça a z8 por trazer a ala vip, pois eu sou vip e não muito de mn...

Como foi dito, a questão não é sobre ser barato ou caro, até porque o que pode ser barato pra você pode ser caro pra outros.

E erro de digitação, tah! Mas errar 3x? Primeiro no banner do facebook, a seguir na pagina da ala vip, os 3 lugares tiveram preços diferentes... E quanto ao pessoal que errou colocando uma quantidade de zp achando que daria pra comprar e agora não vai dar, o que vai acontecer? Será que a equipe do jogo irá reconhecer que foi um erro deles e estornar o valor gasto pela comunidade?! Bom, acho que não.

É por motivos como este que o jogo esta em decadencia.

PS: Nem vale mais a pena comentar sobre o tema, pois evidentemente vão esconder a sujeira por de baixo do tapete fingindo que nada aconteceu.
  • Amigo lembre-se que os GMs é o pessoal de design também são humanos ! eles também erram cara !!!!! foi um erro como qualquer outro não adianta ficar reclamando, abraço.
  • O post da ala vip já tava programado desde 27/10 pela data lá...só arrumaram depois os valores, eu mesma salvei como 10.000 e fiquei super feliz...ai minutos depois sumiu e voltou como 11.500...e por ultimo 15500... só vai comprar quem realmente quer essas armas pq esta caro demais....Deu sorte quem tava com zp guardado e comprou mais barato.
    Com certeza !
    Psé Amigo , ZiikaaaDoo , Achei isso uma Injustiça e Falta de Respeito conosco . :(
    Com certeza !
    Vdd ! :( Falta de Consideração com nós Players poxa :/
  • Direitos iguais !
    Se for preciso que retirem as armas que muitos ganharam com o pacote 10k etc e devolvam o ZP normal para que a pessoa decida oque fazer , da mesma forma que tiraram a minha Dual Uzi Red Spray quando ela veio ao jogo tiraram ela e devolveram o ZP que foi gasto nas caixas dela.
    Não estou querendo complicar ninguém, só quero o justo já que iremos comprar mais caro os pacotes que seja pra todos! É apenas uma opinião porque eu ganhei a Dual Uzi Red spray quando deu um tempo falaram que ela não era pra vim que iriam retirar ela do baú de todos que conseguiram ela etc... e que iriam acrescentar a quantia de ZP então que façam o mesmo nessa ala VIP para os demais jogadores que conseguiram comprar pelo "preço errado" e pronto assunto resolvido e todos têm a igualdade.