Injustiça na ALA VIP

2»

Comentários

• i53330 escreveu: »
    Direitos iguais !
    Se for preciso que retirem as armas que muitos ganharam com o pacote 10k etc e devolvam o ZP normal para que a pessoa decida oque fazer , da mesma forma que tiraram a minha Dual Uzi Red Spray quando ela veio ao jogo tiraram ela e devolveram o ZP que foi gasto nas caixas dela.
    Não estou querendo complicar ninguém, só quero o justo já que iremos comprar mais caro os pacotes que seja pra todos! É apenas uma opinião porque eu ganhei a Dual Uzi Red spray quando deu um tempo falaram que ela não era pra vim que iriam retirar ela do baú de todos que conseguiram ela etc... e que iriam acrescentar a quantia de ZP então que façam o mesmo nessa ala VIP para os demais jogadores que conseguiram comprar pelo "preço errado" e pronto assunto resolvido e todos têm a igualdade.

Quanta fofoca em uma só ala vip... Eu pensei que era só um erro de digitação e quando os primeiros que compravam na ala vip com erro, em vez de comprar com 10 k comprava com os 15 k da mesma forma que agora. Mas se isso for verdade de que antes de estar 15 k, os primeiros que ganharam armas ou até kits com o pacote de 10 k MDS em :rolleyes: Isso vai dar um problemão para a z8 :confused:

Agora eu sempre pedi a z8 games que POR FAVOR diferencie essa ala vip, mas como assim ? tirem por um tempo essa ala ''VIP'' que para mim não passa de uma ala ''MN'' com o nome de vip, já não basta a humilhação que os vips tem, agora tem esses probleminhas que mancham ainda mais nós vips.
    Não teria como mudar essa ala vip z8 games ? bota todas as vips da loja na ala vip e adiciona o modo de troca só de vips, o player e a ala vip, e não player com player. Isso seria uma baita ala vip, com essa ala vip só vai ter gente reclamando com razão, esse erro, com varias pessoas ganhando com erro e deve ser corrigido.
    Seria interessante mudar essa ala vip, só acho...
  • Pena que não tenho muito conhecimento em defesa, mais como eu queria ser formado emdireitos essas horas :)
  • ZiiKaaaDoo escreveu: »
    Com certeza !
    Como uns compram mais barato que outros ? Isso não se faz .
    Vdd :/ Injustiça total ! :( Poxa :/
  • Li alguns post's e é incrível a quantidade de pessoas que adoram reclamar, mas na "vantagem" ficam quietinhos.

Vamos raciocinar juntos, amiguinhos?

Quem participa da ALA Vip, sabe muito bem que a maior vantagem está na 1ª opção que traz mais caixas por um valor menor no final.

Ou seja, se a 1ª Opção oferece 100 Cxs por 50.000 ZP, como pode, a 2ª opção, menos vantajosa, oferecer mais, por menos?

Vejam a imagem abaixo ilustrando isso:

DcXMWY3.jpg

Resumindo, erro de calculo e digitação, basta analisar e comprovar.

Agora ficar reclamando no fórum não vai resolver nada.