M4a1 soberana
Esse foi o que faltava, a z8 totalmente injusta, vários foram sorteados sem nenhum aviso ou nada, foi falta de consideração com a comunidade.
De novo a Z8 continua com esses prívilegios desnecessarios, completamente falta de respeito com todos, sinceramente todos tem que dar uma parada e descansar com o cross fire para eles entenderem que todos merecem respeito e justiça.
[REMOVIDO]
#MERECEMOSRESPEITO
De novo a Z8 continua com esses prívilegios desnecessarios, completamente falta de respeito com todos, sinceramente todos tem que dar uma parada e descansar com o cross fire para eles entenderem que todos merecem respeito e justiça.
[REMOVIDO]
#MERECEMOSRESPEITO
Comentários
-
Olá!
Não houve privilégio para ninguém, os escolhidos foram sorteados, ou seja, apenas na base da sorte. Quem não foi, resta aguardar que quem sabe em outro evento futuro como este por exemplo, seja escolhido. -
Verdade eu joguei 10 horas para nada so vem fala de sorteio no final que todo mundo ta achando que vai ganha uma arma boa
-
Simplificando neh , os hackers foram escolhidos kkkk!
-
Coloquem ZP, como eu disse num post, SAUDADESCF 1.0 !
-
Cara do que adianta reclamar ? foi um sorteio mano, quem foi escolhido bem por ele é quem não só resta aguardar outro sorteio assim, abraço.
-
Cara do que adianta reclamar ? foi um sorteio mano, quem foi escolhido bem por ele é quem não só resta aguardar outro sorteio assim, abraço.Entendo o sorteio nada contra, mas deveria ter sido algo avisado, e feito de modo certo, como varias contas fakes ganharam.
Como disse #MerecemosRespeito
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n817907]Olá!
Não houve privilégio para ninguém, os escolhidos foram sorteados, ou seja, apenas na base da sorte. Quem não foi, resta aguardar que quem sabe em outro evento futuro como este por exemplo, seja escolhido. [/QUOTE]
Questão não é ser escolhido, como tem sorteio se ninguém sabe que ta participando, e ninguém sabia desse evento inclusive vocês, como garantem isso que dizem.
Não faz sentindo, eu tive amigos que ganhou a m4 em 3 contas fake paradas (sem jogar a meses), e pessoas que jogam diariamente não ganham, eu tive uma conta sorteada uma fake e reclamo do mesmo jeito, foi algo injusto que aconteceu. -
Concordo #MerecemosRespeito
-
Mano, vocês que administram o jogo, vocês pensam em nós? Já pararam pra prestar atenção e notar quantas pessoas sustentam esse jogo de maneira legal e não receberão essa m4 por causa de um sorteio? Já pararam pra pensar que isso poderia ser um privilegio aos que receberam? E não me venha com essa de "se vc fosse sorteado não estaria reclamando " ...
Se eu fosse sorteado não reclamaria mesmo, mas acharia sempre que foi injusto.
SE VOCÊS CHAMAM ISSO AQUI DE COMUNIDADE, CADÊ OS DIREITOS IGUAIS A TODOS OS JOGADORES?
Olharam se todos os contemplados tinham histórico de cheat? Bug e etc?
Esse evento foi muito errado, num jogo com tamanha proporção, premiar um e deixar o outro sem, mesmo que seja sorteio, é algo errado.
EXTREMAMENTE DECEPCIONADO É POUCO!
#merecemosrespeito !!! -
Este "sorteio" ta estranho viu.
#MerecemosRespeito (E se eu tivesse ganhado reclamaria tambem). Não gosto de jogo sujo. -
Sim mano, concordo, precisamos protestar contra isto
-
Se você for no bingo, você paga para jogar.
Vão dando as bolas e apenas alguns ganham.
Assim funcionam os sorteados, o prêmio sai para um, mas não sai para outro.
Abraços, até mais! -
Sim, mas no bingo todos estão cientes disso, nojo desse tipo de gente que não pensa no próximo, tsc
"De tempos em tempos o Crossfire lança uns eventos especiais como forma de agradecimento. " Pede os 10 jogadores que ganharam ela pra bancar o CF pra vocês -_- Que desonesta essa forma de evento. Assim apenas estão agradecendo aos sorteados, e quanto aos milhares de jogadores que restaram ?
DE OUTRO USUÁRIO EM OUTRO POST
-
Galera falando que quem coloca zp foi sorteado...conheço vários que não foram ! Achei injusto a forma como foi distribuída a arma, mas não foi com base em quem coloca zp ou não.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n817907]Olá!
Não houve privilégio para ninguém, os escolhidos foram sorteados, ou seja, apenas na base da sorte. Quem não foi, resta aguardar que quem sabe em outro evento futuro como este por exemplo, seja escolhido. [/QUOTE]
eu nao ia reclamar mais iria achar a situacao injusta com outros jogadores chegando ao ponto de vir aki falar no forum -.- bando de incompetentes -
#MerecemosRespeito
To boladao com esses incompetêntes ainda mais do gm que escreveu no post , ".O Sol brilha para todos, se hoje o Sol não brilhou pra você, espere que um dia ele brilhará". o [MOD]Brolio se vc nao sabe o sol nao brilha para muitos a 4 anos .
[Estressado] -
Deixem de choro, quando tem evento de caixas grátis e ganham a arma vocês não vem aqui no forum choramingar né? Bando de hipócritas.
-
[estressado]
-
z8mbslayer escreveu: »To boladao com esses incompetêntes ainda mais do gm que escreveu no post , ".O Sol brilha para todos, se hoje o Sol não brilhou pra você, espere que um dia ele brilhará". o http://br.forum.z8games.com/member/2896428-mod-brolio"][MOD]Brolio[/URL] se vc nao sabe o sol nao brilha para muitos a 4 anos .
eles dao arma para um bando de inativo e racks e gente que nem precisa de arma doada mds aonde o crossfire vai para *** parei de comprar zp nessa ***** nunca ganho nada .
Que choro é esse por causa de um mn? Pior é ficar chamando quem ganhou a arma por 30 dias de "rack" "inativos" e que "nao precisam de arma"... com certeza vc deve conhecer todos os jogadores que ganharam para afirmar isso.
Olha ja teve eventos que eu não participei e não fiquei revoltada como estou vendo várias pessoas por causa de um mn (sim, é chato mas foi sorteio)...ja teve aquela promoção de comprar zp pela primeira vez se não me engano e ganhava caixas de mn exclusivas...sempre vai ter algum evento que nem todos vão participar...igual este da ala vip que vejo pessoal reclamando pq é apenas p/ vips... -
A referência aqui é sobre a tal soberana, então n confunde as coisasDeixem de choro, quando tem evento de caixas grátis e ganham a arma vocês não vem aqui no forum choramingar né? Bando de hipócritas.
Tão ******* vc, nesses eventos ai todos tem chance de ganhar igualmente, único hipócrita aqui é vc, baba ovo!Olha ja teve eventos que eu não participei e não fiquei revoltada como estou vendo várias pessoas por causa de um mn (sim, é chato mas foi sorteio)...ja teve aquela promoção de comprar zp pela primeira vez se não me engano e ganhava caixas de mn exclusivas...sempre vai ter algum evento que nem todos vão participar...igual este da ala vip que vejo pessoal reclamando pq é apenas p/ vips...
Eventos de colocar zp são outro caso
Coloca quem quiser, não é grátis, n tem oq falar fica de boa uai
Que choro é esse por causa de um mn? Pior é ficar chamando quem ganhou a arma por 30 dias de "rack" "inativos" e que "nao precisam de arma"... com certeza vc deve conhecer todos os jogadores que ganharam para afirmar isso.
Nisso tens razão, nem todos são assim, mas achei esse evento meio injusto -
Olá, jogador! Bom dia!
De fato, concordo que um maior número de jogadores deveriam ter acesso a este benefício. Porém, nossa equipe decidiu fazer a distribuição do item por meio de um sorteio. Somente os que tiveram sorte se tornaram aptos a receber a arma.
Eu, por exemplo, não recebi. Entendo sua frustração.
Estarei deixando o tópico em aberto, mas, por favor, mantenham a educação. -
Isso não é "choro", nada mais é que comentar oque nos aconteceu de um modo indignado.
Se todos formam e de certa forma sustentam o jogo e todos vocês, querendo ou não, foi injusto conosco
[QUOTE=[MOD]Apolo;n818270]Olá, jogador! Bom dia!
De fato, concordo que um maior número de jogadores deveriam ter acesso a este benefício. Porém, nossa equipe decidiu fazer a distribuição do item por meio de um sorteio. Somente os que tiveram sorte se tornaram aptos a receber a arma.
Estarei deixando o tópico em aberto, mas, por favor, mantenham a educação. [/QUOTE]
Entao MOD, acredito que em um jogo tão grande como o crossfire e com membros como nós somos (sabe que todos somos mt exigentes, até mais do que deveria, de fato), essa arma deveria ser dada pelos 30 dias para todos terem a chance de receber ela permanente, eventos como esses que envolvem a compra de zp são até aceitáveis, mas esses que são grátis deveria ser para todos que formam esse jogo, de maneira limpa, óbvio.
O fato é que querer agradecer os jogadores acabou em indignar os verdadeiros jogadores daqui (não que todos que a receberam não sejam), acredito que nem todos que nos administram saibam a indignação e o desânimo que isso nos causa, espero que consigam contornar isso, ou algo do tipo aos que não foram sorteados.
Muito injusto esse tal sorteio, ainda mais como nenhum de nós estávamos cientes do mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n818270]Olá, jogador! Bom dia!
Estarei deixando o tópico em aberto, mas, por favor, mantenham a educação. [/QUOTE]
Pensei que a m4 soberana era meio que um presente para os jogadores limpos (depois de mais de 5 mil contas que foram banidas) ... -
Boa tarde, gostaria de saber porque omitir a verdade da comunidade, uma vez que esse "sorteio" não existiu.
Primeiro porque acredito que todas as informações sejam passadas aos membros da equipe, não faz sentido ter MODS se eles recebessem as informações na mesma hora que os players, eles estão aqui pra esclarecer as dúvidas e caso houvesse um "evento" desse porte com toda certeza seriam informados previamente.
A parte mais estranha desse tal "sorteio" é que nitidamente lendo a mensagem enviada percebe-se que essa promoção inicialmente deveria ser enviada a jogadores ausentes (não logou a X dias então esta apto a receber) e não para "sortudos".
Sendo assim, obviamente foi um erro (algum código ou fórmula errada) na hora da distribuição dos emails, fazendo assim muita gente que estava ativa no game também receber a arma, e pra não tirar a arma de quem recebeu, e também não ter que distribuir pra todo mundo, inventaram essa história muito mal contada.
Já não bastasse a Ala Vip que não prestaram nenhuma atenção e postaram as 30 caixas por 11.500k de zp (120 caixas por 46k) e só depois perceberam a diferença de zp e alteraram pra 15.500k, ainda me vem com essa desculpa ridícula de sorteio. Sinceramente, que administração horrível. -
Concordo, com você.
Essa situação é para tapar o buraco da cagada que alguém fez, não existe sorteio assim.
Chato, que todos os playes sérios fazem tudo e nem para ter uma explicação descente a z8 tem que aprender a ser justo com a gente -
Todos meus amigos ja está com ela na conta e ainda nao chego nada no meu email nem na minha conta é so cmg ? , oque devo fazer pra receber ela ?
-
Meu amigo, z8 decidiu do nada fazer um sorteio ( eles dizem né, certamente tem algo errado aí ) sem nenhum aviso prévio, e dar armas para alguns sem nenhuma justificativa.
-
Olá amigo, bom apenas alguns jogadores tiveram a sorte de receber este e-mail e também de participar do evento para ganha-la permanente.
Aconselho olhar este tópico do [MOD]Brolio Esclarecimentos sobre M4-Soberana e veja também esta explicação postada pelo [GM]Viriato Informações do evento M4-Soberana. -
Eu por exemplo não ganhei entendo você.
Se você tivesse sido escolhido não estaria choramingando. -
Amigo, entendo que foi errado a forma do sorteio, se realmente houve um. Acredito que foi um erro no banco de dados e pra não dar muito trabalho para consertarem, dizem que foi sorteio. Assim quem recebeu comemora e quem nao ganhou aceita calado ou é taxado de mau perdedor (como vemos em comentários acima). Enfim, basta um básico senso crítico para isto. Abraço.
-
Questão não é ser escolhido, como tem sorteio se ninguém sabe que ta participando, e ninguém sabia desse evento inclusive vocês, como garantem isso que dizem.
Não faz sentindo, eu tive amigos que ganhou a m4 em 3 contas fake paradas (sem jogar a meses), e pessoas que jogam diariamente não ganham, eu tive uma conta sorteada uma fake e reclamo do mesmo jeito, foi algo injusto que aconteceu.
Neste caso a culpa é de seus amigos que ficam criando contas fake e tirando a oportunidade dos outros de ganharem e não da Z8Games.