M4a1 soberana

2»

Comentários

• quEM GANHOU GOSTOU DO SORTEIO QUEM N GANHOU, N GOSTOU, Poxa vamos ficar felizes pelos outros tbm não apenas com si msm... comunidade unida jamais será vencida!
  • Em vez do pessoal ficar chorando por n ter ganhado algo, deveriam esta dando parabéns a quem ganhou. Parem com essa imaturidade pois não foram só vocês !
  • TV_Globoo escreveu: »

Neste caso a culpa é de seus amigos que ficam criando contas fake e tirando a oportunidade dos outros de ganharem e não da Z8Games.
    Errados não são eles, todos fazem contas fakes para jogar com patente baixa.
    Criar para treinar mira, fazer jogadas, pensar táticas e não diga que você não tem conta fake sei...

Errado foi o modo do sorteio, sem aviso, com erros e nem a equipe sabia do evento.
    Teve algo errado por trás disso tudo.
  • Aposto que se você tivesse ganhado não estaria aqui certo?
  • Amigo, não me leve a mal, respeito suas queixas, mas pra mim isso sua indignação é como se fosse o cara que, por exemplo, arriscou jogar mais de cem reiais na lotofácil e não ganhou nada. Tá, sou suspeito pra falar e, reforço, não desmistifico sua indignação. Só levantei meu ponto de vista e normalmente nem participo dos eventos, desconhecendo até a natureza do mesmo. Sabe qual a maior recompensa que queria mesmo? Um jogo 100% sem hacker, no resto é treino, jogar e jogar e ficar bom, aliás, adorei os 7.778 banidos (já me sinto premiado) bastante animador. Tomara que todo o mês sejam banidos em média 7700 hackers, desta forma os futuros aspirantes a trapaceiros pensarão duas vezes antes de tentar alguma gracinha. Mais uma vez, amigo, peço humildes desculpas e não foi, de forma alguma, minha intenção lhe ofender, até espero que sua queixa de alguma forma seja compensada o mais breve possível!
  • Noa é por defender a z8 mais mano o negocio do sorteio nem vou discutir porque foi estranho mais esse negocio das 30 caixas por 11,500 zp foi um erro mano como qualquer outro entendeu ? nós também temos que pensar que as pessoas que administra o jogo também são pessoas ! abraço.
  • Angells2 escreveu: »
    Noa é por defender a z8 mais mano o negocio do sorteio nem vou discutir porque foi estranho mais esse negocio das 30 caixas por 11,500 zp foi um erro mano como qualquer outro entendeu ? nós também temos que pensar que as pessoas que administra o jogo também são pessoas ! abraço.

Sao pessoas que erram (muitas vezes os preços dos pacotes para lucrarem mais ) eu sei. Todo mundo erra nao e mesmo?
  • mat145246214 escreveu: »
    Boa tarde, gostaria de saber porque omitir a verdade da comunidade, uma vez que esse "sorteio" não existiu.
    Primeiro porque acredito que todas as informações sejam passadas aos membros da equipe, não faz sentido ter MODS se eles recebessem as informações na mesma hora que os players, eles estão aqui pra esclarecer as dúvidas e caso houvesse um "evento" desse porte com toda certeza seriam informados previamente.
    A parte mais estranha desse tal "sorteio" é que nitidamente lendo a mensagem enviada percebe-se que essa promoção inicialmente deveria ser enviada a jogadores ausentes (não logou a X dias então esta apto a receber) e não para "sortudos".

Sendo assim, obviamente foi um erro (algum código ou fórmula errada) na hora da distribuição dos emails, fazendo assim muita gente que estava ativa no game também receber a arma, e pra não tirar a arma de quem recebeu, e também não ter que distribuir pra todo mundo, inventaram essa história muito mal contada.

Já não bastasse a Ala Vip que não prestaram nenhuma atenção e postaram as 30 caixas por 11.500k de zp (120 caixas por 46k) e só depois perceberam a diferença de zp e alteraram pra 15.500k, ainda me vem com essa desculpa ridícula de sorteio. Sinceramente, que administração horrível.
    pelo seu eu sei não foi a z8 que fez o evento e sim a detentora dos direitos do CF então não é culpa dos GMS
  • Disse tudo, postei algo aqui mais ou menos do mesmo tipo. É triste ver que ainda tem gente que acredita. E o pior é o tipo de alienado que fala "se tivesse ganhado não estaria aqui"
    Boa tarde, gostaria de saber porque omitir a verdade da comunidade, uma vez que esse "sorteio" não existiu.
    Primeiro porque acredito que todas as informações sejam passadas aos membros da equipe, não faz sentido ter MODS se eles recebessem as informações na mesma hora que os players, eles estão aqui pra esclarecer as dúvidas e caso houvesse um "evento" desse porte com toda certeza seriam informados previamente.
    A parte mais estranha desse tal "sorteio" é que nitidamente lendo a mensagem enviada percebe-se que essa promoção inicialmente deveria ser enviada a jogadores ausentes (não logou a X dias então esta apto a receber) e não para "sortudos".

Sendo assim, obviamente foi um erro (algum código ou fórmula errada) na hora da distribuição dos emails, fazendo assim muita gente que estava ativa no game também receber a arma, e pra não tirar a arma de quem recebeu, e também não ter que distribuir pra todo mundo, inventaram essa história muito mal contada.

Já não bastasse a Ala Vip que não prestaram nenhuma atenção e postaram as 30 caixas por 11.500k de zp (120 caixas por 46k) e só depois perceberam a diferença de zp e alteraram pra 15.500k, ainda me vem com essa desculpa ridícula de sorteio. Sinceramente, que administração horrível.

Olá, mat145246214!

Não tem nada omitido, e não, as informações nem sempre são passadas aos moderadores antecipadamente, e neste caso, nós realmente não tínhamos a menor informação sobre essa questão.

Tivemos que esperar a semana iniciar para buscarmos informações internamente para poder auxiliar vocês. Realmente nos foi informado que houve um sorteio, onde contas foram aleatoriamente contempladas com este evento.

Sobre a questão do "Volte ao campo de batalha", há diferentes formas de se interpretar, se eu desconecto do jogo, eu posso voltar, ou seja, se eu sai do campo de batalha, posso retornar a ele. Mas é claro, também dá para compreender desta forma que você colocou, no caso dos jogadores inativos.

Mas o esclarecimento de fato é este, no qual foi dito na área de comunicados.
  • _L85MHJBM2 escreveu: »
    Em vez do pessoal ficar chorando por n ter ganhado algo, deveriam esta dando parabéns a quem ganhou. Parem com essa imaturidade pois não foram só vocês !

Meus parabéns pelo seu pensamento e atitude, continue assim. ;)
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Olá amigo, bom apenas alguns jogadores tiveram a sorte de receber este e-mail e também de participar do evento para ganha-la permanente.
    Aconselho olhar este tópico do [MOD]Brolio Esclarecimentos sobre M4-Soberana e veja também esta explicação postada pelo [GM]Viriato Informações do evento M4-Soberana.

Obrigada Ozzy_OsbourN, pela ajuda correta ao usuário. ;)
  • Eu achei essa premiação em forma de sorteio péssima também ! Seria muito melhor se tivessem dado 50 caixas pra todo mundo, ai todos estariam em iguais condições, qu tivesse sorte ganharia no MN, mas pelo menos todos teriam chance !
  • Olha, o nivel do sorteio. Vou pegar uns jogadores que não jogam mais cf ou que n logam em suas contas ( pq estao upando outras sec), e vou doar algumas M4 soberana permanente.
    Ok, ainda tenho que me contentar com isso.

Falou foi tudo.
  • [QUOTE=[P]fOxy;n818622]Aposto que se você tivesse ganhado não estaria aqui certo?[/QUOTE]

Aposto que se você viesse falar o que pensa em vez de dar essa resposta que todos estão dando nos posts a respeito, contribuiria muito mais ao tópico.

Quanto ao errar é humano, tudo bem. Porém em diversos posts estão colocando informações que são alteradas, as vezes como foi esse caso, durante o evento anunciado. Não foi esse post errado em específico, são várias informações incorretas sendo fornecidas.
    Um pouco mais de cuidado antes de simplesmente dar um CTRL+C e CTRL+V nas informações anteriores faria muito bem.

Tutty, obrigado pela informação. E expressando minha indiferente opinião, vocês que cuidam e se comunicam diretamente à comunidade não terem informações é no mínimo ridículo.
    Quando à interpretação, concordo com o pensamento, porém acreditar que a empresa vai te mandar um email logo após se desconectar do jogo...
    Acredito que essa hipótese esteja descartada.

Enfim, mais uma bola fora, que já está no passado. Resta esperar que daqui pra frente seja melhor.

Tutty, obrigado pela informação. E expressando minha indiferente opinião, vocês que cuidam e se comunicam diretamente à comunidade não terem informações é no mínimo ridículo..

Também lamentamos esse fato, pois gostaríamos muito de ter a informação na mão para sempre esclarecer vocês, mas algumas vezes isso não é possível.
    mat145246214 escreveu: »
    porém acreditar que a empresa vai te mandar um email logo após se desconectar do jogo...
    Acredito que essa hipótese esteja descartada.
    Não quis dizer que a empresa mandaria um email ao você desconectar do jogo, você se equivocou com sua interpretação. Eu disse que o fato de "voltar" pode se dar, por um fato de uma longa ausência, ou pelo fato de uma curta ausência. Se estou checando meus emails, 99% de certeza que não estou jogando, então logo eu posso "voltar" ao jogo, será que desta forma fica mais claro a explicação?
    mat145246214 escreveu: »
    já está no passado. Resta esperar que daqui pra frente seja melhor.

Exatamente!
  • CodNameHK escreveu: »
    Olha, o nivel do sorteio. Vou pegar uns jogadores que não jogam mais cf ou que n logam em suas contas ( pq estao upando outras sec), e vou doar algumas M4 soberana permanente.
    Ok, ainda tenho que me contentar com isso.

Não foi só jogadores que não jogam mais CF ou que não logam em suas contas, houve diversos tipos de classe de jogadores ganhando. Um exemplo em nossa equipe alguns ganharam e outros não, e somos todos ativos! Assim como teve outros exemplos, como jogadores muito antigos ganhando e outros não, ou até mesmo jogadores iniciantes ganhando e outros não.

Quando se trata de um sorteio, não existe classificação específica para isso, os jogadores contemplados são de diferentes classes. ;)
  • Neter0 escreveu: »
    Errados não são eles, todos fazem contas fakes para jogar com patente baixa.
    Criar para treinar mira, fazer jogadas, pensar táticas e não diga que você não tem conta fake sei...

Errado foi o modo do sorteio, sem aviso, com erros e nem a equipe sabia do evento.
    Teve algo errado por trás disso tudo.

Quem não sabia do Evento foram os MOD, sim tenho apenas 1 conta fake e faz uns 2 ou 3 anos que ninguém loga nela por que era do meu irmão e ele parou de jogar, criar uma conta fake para treinar mira, fazer jogadas, pensar táticas?? Por que não fazer com a conta principal??
  • Tópicos unidos.

É contra a regra criação de tópicos com o mesmo assunto de outro já em curso, por favor se atentem, para que possamos manter a ordem e organização no fórum.
  • Tutty, entendi sua colocação desde o princípio. Mas acredito que não seja uma situação que se adequa ao contexto da mensagem.

Obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos. Assunto encerrado pra mim.
  • Realmente a z8 está de sacanagem ''SORTEADOS'' eu vi H4CKERS usando a m4a1-s-soberana ''sorteada'' eu encho o rab** da z8 com dinheiro pra não ser ''sorteado'' porque eu não tenho ''sorte'' isso é porque eu logo todo dia? é? ou porque jogo limpo? porque já vi h4cker cara ví um mlk que nem tenente era com a m4a1 ''sorteada'' e nois que jogamos limpo logamos todo dia enchemos o rabo da z8 não temos a oportunidade de ser ''sorteados''? Esse Newsletter de vcs é ridiculo, cheio de problemas nunca recebi UMA COISINHA si-quer da z8 no meu e-mail.
  • Não entendi o motivo da revolta. Foi um sorteio, simples assim. Os jogadores foram escolhidos por base de sorteio, sorte de quem foi escolhido. E vi também alguns falaram: "Ah, só os hackers foram escolhidos", por favor, parem que ta feio. Eu fui um dos "sortudos" (até que enfim uma vez na vida), e nunca tive histórico de hacker, ban por xingamentos, por bug, ou qualquer outra trapaça. Parem com esse "mimimi" todo. Se eu não tivesse sido escolhido teria ficado tranquilo, pois sei que foi por base de sorteio, não teve privilégio pra determinados jogadores, isso não existe. Parem que ta ficando feio isso. Alguns da comunidade tentam culpar a Z8 por tudo que acontece, sendo que esse evento foi um sorteio, a escolha de alguns e a não escolha de outros não foi um "bug" ou um problema no jogo. Não entendo a revolta e tanto furdúncio por um sorteio... Parabéns aos sortudos escolhidos (inclusive pra mim :) rsrs)
    ENTENDA: S O R T E I O = maneira de escolher (algo ou alguém) de maneira impessoal, deixando por conta do acaso a escolha (geralmente se empregam pedacinhos de papel com nomes ou números escritos, ou bolinhas ou pedras de loto numeradas, palhas ou palitos, etc.).
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n817907]Olá!

Não houve privilégio para ninguém, os escolhidos foram sorteados, ou seja, apenas na base da sorte. Quem não foi, resta aguardar que quem sabe em outro evento futuro como este por exemplo, seja escolhido. [/QUOTE]
    Vc falar que não ouve previlegios é sacanagem a maioria são jogadores que depositam ...
  • da raiva desses baba ovo da z8 games mano nos so queremos a verdade que nao ouve sorteio algum foi erro deles . eles tao iludido vcs .
    santtzinho escreveu: »
    Vc falar que não ouve previlegios é sacanagem a maioria são jogadores que depositam ...
    eu deposito e nao ganhei nada kk
  • Tenso é as pessoas que ganharam, dizendo que não aconteceu nada, como não interessa eles, vem dizendo bobagens.,
    Isso é falta de senso, só pode, não entendo uma pessoa só ligar para ela mesmo,

-Ganhei que se ferre os outros.
    Tipo isso acima

Se fosse para ganhar tinha que ser de modo justo.
  • O que muita gente não se atentou é que não é um EVENTO.

Evento é para todos, (exceto os que tem em suas regras histórico de uso de programas ilegais) e é amplamente divulgado, no site, fórum, youtube, Facebook e outros veículos.

Foi um sorteio e somente alguns receberam o e-mail, que é PRIVADO e então, alguns gênios tiveram a ideia de vir mostrar isso no fórum e no face, como se fosse um evento e a maioria começou a reclamar como se fosse.

Como não é um evento, os MOD's não tinham a informação do que se tratava, pois repito, só foi para alguns por e-mail e ocorreu no final de semana, então pedimos paciência até o dia útil seguinte para averiguar do que se tratava, e após reunião da equipe, nós efetuamos a comunicação concreta do que se tratava, no fórum.
  • Reclamar agora não mudaria em nada o sorteio ele aconteceu sem ninguém saber então como voce poderia ter ganho e não estaria reclamando agora outros estão felizes com a arma na conta, acredito que aconteça algum evento parecido como esse em algum momento tem que aguardar .