vocês acreditam na impossibilidade de ganhar mn?
A pergunta é simples: vocês acham que há mns que são bloqueadas em determinadas contas? Um exemplo é o meu caso, outro dia postei meu infortúnio de ter roletado 302 caixas na Caixa Especial Zumbi e não ter ganho nada, pois bem, hoje coloqueo mais 60k de ZP para tentar a Ala Vip mas não resisti e roletei tudo na tal caixa da aa12, no final ganhei nada, para variar. Com isso já são 362 caixas e nada. Será que tá bloqueado na minha conta? Não é possível!
Comentários
-
Apesar das teorias de que mercado negro é sorte, acho que existe sim.
Tenho amigos que não ganham nada nem com mandinga... -
BiliMeendy escreveu: »Apesar das teorias de que mercado negro é sorte, acho que existe sim.
Tenho amigos que não ganham nada nem com mandinga...
Finalmente alguém com um pensamento diferente... Eu odeio caça niqueis, só estou gastando tanto dinheiro nisso pq realmente preciso de uma aa12, mas pelo visto é bloqueado na minha conta, deve ser porque sou 3 estrelas, se eu fosse sargento ganharia com certeza... Por isso vou criar uma sugestão de item para comprar patente, vou imortalizar como recruta que é GG. -
cara eu nao gasto mais 1 real nessa ALAVIP .Ja comprei umas 200 caixas nessas ala vips . e nao ganho nada , essas armas de ala vip concerteza teve ter um X Certo de caixas Pra ganha , porque nao e possivel , Cansei ,
Nick -Tanaka? -
eu acho que vai do dia sei lá tem dia que eu roleto e tem dia que não eu lembro que na ala vip das awm com 30 caixas ganhei nd ja na das ak peguei 2 ak... vai de dia isso sei lá. Eu só queria entender a sorte do zeloco ele devia jogar na mega sena...
-
Eu não acredito muito em arma bloqueada não, negócio é a sorte aliada ao horário que você roda e o número de pessoas que estão roletando. Assim como você, eu já rodei mais de 400 caixas da dual karambit gold e até hoje nada, mas já ganhei uma desert SD com 1 caixa e minha xm8 com 4 caixas, o que me levou a conclusão de ser mais sorte mesmo. Nossa, várias caixas que comprei mais de 200, 300 caixas e não ganhei nada ! MN as vezes é complicado =x
-
Acabei de ganhar 5 com 200 caixas...
Outro dia aí ganhei 1 arma com 510 caixas.
É só sorte... Só sorte... -
Pra mim o Mercado Negro é sorte, eu já ganhei MN com 1 caixa agora já gastei mais de 700 caixas na poder de parada e ainda não ganhei.
-
Eu achava isso em 2012, até ganhar a FR-F2 Ferrugem e entrar em uma onda enorme de MNs (cada vez que eu colocava ZP, pelo menos uma eu ganhava)
Parece que quando sua vez chega, ela fica lá por um bom tempo -
Antes tbm pensava igual a vc nuca ganha nada no mn , minha acc so podia se bloqueada, ate q no dia ganhei a custom com 5 caixas , e ate hoje ganho mn claro q n e sempre...
Sorte e sorte .. -
muitas vezes achamos que n temos sorte mais o dia vai chegar sem preça , pois se parar para olha voce ja é sortudo *-*
-
rodei duas vezes nas caixas royal e nas duas vezes ganhei a mauser a diferença é q na primeira foi uma caixa e na segunda 3 caixas. kkkk
-
É puramente sorte, meu amigo. Não desanime! Também já tive um azar absurdo, mas hoje vivo em uma maré de sorte que espero ser eterna.
-
Olá, compartilho do seu sentimento no que diz respeito à essa caixa zumbi 2.0, roletei 1000 caixas, isso mesmo (MIL CAIXAS) e vi elas aparacerem inúmeras vezes! o que eu fiz? larguei mão dessa caixa pois sei que viram outras variações da tão amada e sonho de consumo, AA-12. Pois bem, quando resolvi focar em outra caixa, comecei a ganhar um monte de MN, (todas zodiacos com exceção da SL).
Então, respondendo a sua pergunta, eu acho que existem caixas que são mais difíceis para algumas contas sim, sendo isso uma variável totalmente aleatória (sorte). Não desista, continue tentando, boa sorte! -
Talvez a mesma sorte de acertar na quina! XD
Abraços, até mais,
.KelK -
A pergunta é simples: vocês acham que há mns que são bloqueadas em determinadas contas?
Não, [USER="11467034"]asdf435[/USER], isso não existe! Eu mesmo roletei 650 cxs DDB´s ano passado e não ganhei uma arma sequer, ontem, com 150 caixas, ganhei 4 armas. É sorte e nada além disso... -
Na minha dual karambit foram mais de 600 caixas e nada
Ganhei em um evento depois... -
Essa caixa do modo zumbi na minha opinião é a que tem as menores chances de ganho. Falo por experiência própria, já rodei muuuito nisso é não consegui sequer um print de uma delas aparecendo. parte pra comprar uma RPK que você faz melhor:cool:
-
O M.N é sorte mais tem uns youtubers zeloco,g2 patrão como eles ganham tanta M.N?
-
[QUOTE=[P]fOxy;n818434]O M.N é sorte mais tem uns youtubers zeloco,g2 patrão como eles ganham tanta M.N?[/QUOTE]
Ganham muito porque gastam muito, simples assim... -
bilimeendy escreveu: »apesar das teorias de que mercado negro é sorte, acho que existe sim.
Tenho amigos que não ganham nada nem com mandinga... -
E triste,mas não
-
O negócio é feito para arrancar seu dinheiro!!!! huahuahauhahuha A cada post desse alguém sente a sensação de um trabalho bem feito
-
Mandiga existe "galiliu galie" e tantos outros "bruxos" foram condenados pelo que faziam. Hoje todos desfrutam e os chamam de gênios
"Mandiga re..." até existe como a mistura de perfume e outras p...taria o odor agradavel pode ser que faça a mulé ou o corno se apaixonar (os chientixtas chamam isso de ciência); - mandigas que visam prejudicar, não fazem mal porque um gapuzim um encosto na vitima veio a se tornar, mas pelo fato da vitima ter a crença e entrar na paranóia;
O mercado negro assim como as mandigas e a impossibilidade é ao que parece ciência, para mitidus a matemáticos isso pode ser probabilidade; para quem só quer ganhar e em um momento de furia azar; para quem conhece computação... -
Já ganhei arma com 1 caixa, já ganhei com caixas bônus, já ganhei com 10 caixas, já rodei 500 e NÃO ganhei...
Resumindo: Tudo depende da sorte, não tem essa de comprar muitas ou poucas caixas, se tiver de ganhar vai ganhar, claro que com mais caixas as chances de ganhar alguma arma são bem maiores... -
Nah, isso é besteira. A última arma que ganhei foi a M4-Royal, se existisse isso de conta bloqueada, nem isso eu teria ganho. O MN é literamente SORTE, você pode comprar 500 caixas e não ganhar 1 arma, tal que, pode comprar 5 e ganhar. é bastante relativo. ._.
-
Bom amigo, é questão de sorte. A minha primeira MN que eu queria muito foi a custom, todo mês eu colocava ZP pra tentar a sorte nela. Mas nunca ganhava, perdi a conta de quantas caixas eu gastei para obter uma única arma. Possivelmente mais de 500 caixas só na custom. Em um sábado de manhã, como eu tinha virado a noite jogando esperando meu ZP cair na conta, quando chegou resolvi comprar umas 50 caixas na custom novamente, mas dessa vez a sorte estava ao meu favor. Acabei ganhando ela depois de roletar 23 dessas 50 que eu tinha comprado naquele dia. é questão de sorte amigo, eu insisti e obtive a arma que eu mais queria. Me lembro como se fosse ontem, a primeira arma de MN a gente não esquece ahusuahsuah.
Mas é isso amigo, se você quer mesmo a aa12 é só não desistir. Logo você consegue obter ela, basta perseverar. E caso for roletar nela novamente, boa sorte! -
Olá, gente. Acho que me expressei errado. Refiro-me a ser impossível ganhar determinada arma, não qualquer uma do mn. Vi muitos comentando "roletei 400 caixas na arma X e não ganhei, aí roletei 1 na arma Y e ganhei." Ok, mas e a arma X? Ganhou? Desistiu? É isso que quero saber.
-
dedodechumbo escreveu: »Essa caixa do modo zumbi na minha opinião é a que tem as menores chances de ganho. Falo por experiência própria, já rodei muuuito nisso é não consegui sequer um print de uma delas aparecendo parte pra comprar uma RPK que você faz melhor:cool:
bem aki ta suav ganhei 1 trovão e 2 AA12 com 60cx -
Algum tempo atras, eu comprava Vips achando que nunca ia ganhar uma arma de mercado negro, hoje tenho mais de 30 itens...
-
E verdade eu achava isso ate eu ganhar, a m14 S dragão imperial com 1 caixa !