vocês acreditam na impossibilidade de ganhar mn?

2»

Comentários

• Roletei mais 30 caixas e nada... Já são 392 caixas... desanima muito
  • Tenta na custom normal, aquela primeira do mn, dependendo da patente...
  • Sorte e Sorte então e bom sempre tentar e nunca desistir roletei tanto em varias armas e ate hoje não ganhei nada mais que te digam que voce não vai ganhar ou a roleta tem vários bugs e tudo mentira , tenho certeza que uma hora voce vai ganhar elas .
  • asdf435 escreveu: »
    A pergunta é simples: vocês acham que há mns que são bloqueadas em determinadas contas? Um exemplo é o meu caso, outro dia postei meu infortúnio de ter roletado 302 caixas na Caixa Especial Zumbi e não ter ganho nada, pois bem, hoje coloqueo mais 60k de ZP para tentar a Ala Vip mas não resisti e roletei tudo na tal caixa da aa12, no final ganhei nada, para variar. Com isso já são 362 caixas e nada. Será que tá bloqueado na minha conta? Não é possível!

asdf435 Boa noite. A possibilidade de ganhar armas permanentes é muito maior em caixas com mais itens a oferecer do que as com menos item, isso é pura matemática. Tente jogar nas caixas ARES ou na MERCENARIOS, são ótimas armas permanentes sem falar que os itens temporários dão de dez a zero nos temporários das outras caixas que, alias, já estão ultrapassados.
    Eu sou louco, gamado no revolver Bufalo, eu sempre o compro na loja de ZP por trinta ou noventa dias, dessa vez eu o comprei por noventa dias e na promoção ganhei mais quarenta e cinco dias.
    Então eu rodei a maravilhosa caixa DDB, com 10 caixas compradas eu tirei o meu REVOLVER BUFALO na PRIMEIRA RODADA.
    Imagina minha felicidade? Já possuo algumas armas do MNZP, tenho 5 VIPs, mas nunca me senti tão bem quanto dessa feita ao ganhar esse BUFALO.
    Já questionei muito as roletas, mas acabei enxergando que eu estava - em partes, errado... Constatei que realmente é fato determinante você estar roletando "na hora certa e na caixa certa".
    Bons jogos pra você caro asdf435, sucesso nas roletadas e que Deus te abençoe.
  • cardoso0500 escreveu: »

bem aki ta suav ganhei 1 trovão e 2 AA12 com 60cx

Isso que aconteceu com vc é exceção.... O que deixa claro a dificuldade desta caixa, é a quantidade de gente que diz que tentou horrores nela e não ganhou....
    Lógico que a sorte até pode aparecer, Na att passada eu ganhei 5 armas com 50 caixas.
    minha maiores mitagens foram: AK Ares com 3 caixas, M14 silencer com 10 caixas,Cheytac grafite com 10 caixas,AK Jasmine com 10 caixas....
    Não significa que são armas fáceis de si pegar, apenas que eu tive muita sorte;)
  • Na minha opinião, a pior coisa é investir em mercado negro de zp.
    Aproveito aqueles eventos que tem tipo.. COMPRE 140.000 ZP E RECEBA 60 CAIXAS TAL... etc
    Gastar meu dinheiro suado pra tentar sorte nesse negócio, sem ter garantia de nada? não mesmo. A maioria não é vagabbundo sustentado pelos pais.
  • to começando a acreditar, pq foram +/- 500 caixas e nada da pá, e só ontem eu joguei 200 caixas e não ganhei NADA
  • antes pensava que era IP bloqueado, até logar em conta secundária e ganhar a micro galil silence (é, arma inútil mas é MN kkkk). Depois ganhei AWM mercenários e em uma outra conta ganhei FOX e Mp5 Ares de caixa de evento. Não sei se tem relação patente baixa e poucas caixas mas só sei que na conta principal cheia de vips não ganhei nenhuma MN. Agora estou juntanto todas as caixas de eventos para roletar de uma vez e ver se tenho sorte ou não.
    0Gztfq7.png

7R9YPxv.png

6aEuuIB.png