Depressão Pós-Roleta
Tópico de utilidade publica.
O Que é Depressão Pós-Roleta ?
Bom não nada menos que simplesmente rodar +100 caixas no MN de ZP e não ganhar nada.
Quais são os sintomas ?
-Arrependimento
-Tristeza,Raiva(Bipolaridade)
-tentaiva de suicidio.
Como se tratar ?
- Rode o GP que ganhou no MN de GP, talvez ganhe algo por lá e sua moral eleva um pouco(mas se continuar a não ganhar nada vai piorar, o risco é real)
- Pare de gastar, voce tem dividas a pagar
é isso ai!
O Que é Depressão Pós-Roleta ?
Bom não nada menos que simplesmente rodar +100 caixas no MN de ZP e não ganhar nada.
Quais são os sintomas ?
-Arrependimento
-Tristeza,Raiva(Bipolaridade)
-tentaiva de suicidio.
Como se tratar ?
- Rode o GP que ganhou no MN de GP, talvez ganhe algo por lá e sua moral eleva um pouco(mas se continuar a não ganhar nada vai piorar, o risco é real)
- Pare de gastar, voce tem dividas a pagar
é isso ai!
Comentários
-
assim msm, mas eu n gasto com o mn de GP, fico só deprimido msm
-
Depois de ter gasto meu decimo terceiro inteiro no Crossfire NA, e não ter ganhado absolutamente nada(eu roletei pelo menos 1000 caixas!), eu fechei o jogo, deitei na cama, e passei mal.
No fim, dei minha conta de lá para um amigo, não deu 1 mês e ele já tinha ganho algumas armas, entre elas thompson, m14 e custom.
O que eu recomendo mesmo é pensar 2 vezes se você precisa mesmo gastar em micro-transações, seja em qualquer jogo, qualquer compra.
Cancelei meu cartão de crédito só para não gastar com besteira(nada melhor que estar sem um real no bolso e comprar o que quiser).
Abraços, até mais,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »Depois de ter gasto meu decimo terceiro inteiro no Crossfire NA, e não ter ganhado absolutamente nada(eu roletei pelo menos 1000 caixas!), eu fechei o jogo, deitei na cama, e passei mal.
No fim, dei minha conta de lá para um amigo, não deu 1 mês e ele já tinha ganho algumas armas, entre elas thompson, m14 e custom.
O que eu recomendo mesmo é pensar 2 vezes se você precisa mesmo gastar em micro-transações, seja em qualquer jogo, qualquer compra.
Cancelei meu cartão de crédito só para não gastar com besteira(nada melhor que estar sem um real no bolso e comprar o que quiser).
Abraços, até mais,
.KelK
Ta louco, eu tenho cautela maxima pra não fazer burrada e não se arrepender, só gasto depois de ter sanado todas minhas dividas pessoais, o que sobra vem pra cá. -
Lucas_Dias escreveu: »
Ta louco, eu tenho cautela maxima pra não fazer burrada e não se arrepender, só gasto depois de ter sanado todas minhas dividas pessoais, o que sobra vem pra cá.
Bom, eu tinha 16 anos, e 1100 R$ na conta sem destino algum, fiquei pensando o dia inteiro se queria ou não isso, mas a vontade de ter algumas armas eram mais fortes.
Hoje em dia eu não faria jamais isso, foi um sufoco para pagar minha CNH, manter meu carro, e gastar com minha namorada.
Atualmente estou fazendo um regime, estou perto dos 90 KG sendo que meu peso nunca passou de 80, quem sabe com o dinheiro que sobre eu não compre de vez em quando pacotes pequenos de ZP.
Abraços, até mais,
.KelK -
É assim mesmo, da uma dor no coração kk
-
Quem nunca, né? Às vezes acontece, sim. Muito tempo que não acontece comigo, mas já aconteceu bastante.
-
Diga-se de passagem! Essa ala vip quebrou meu coração hauhauhauha
-
Eu achei que era so eu que sentia esses sintomas kkkkkkkkkkk
-
É complicado mesmo, Não consegui pegar a arma que tanto queria, ao menos vieram outras pra diminuir a tristeza.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Deixa eu adivinhar, você comprou a vip, logo depois comprou as caixa da ala vip e não ganhou nada?
kkkk, eu também já me arrependi muito quando não ganhava algo, minha conta tinha má sorte...[/FONT] -
Sei bem como é isso! Ainda bem que não sou o único a ter tais sintomas... KKKKKkkkkk...
-
Aquele sintoma de arrependimento e desânimo...
-
Eu até que gastava bem com zp a média de 250 a 300 reais por mês,comprava muitas caixas , investia em equipamentos e etc. Até que um dia levei ban de 60 dias por xingar um hacker nesse período ele contínuo jogando e ainda está jogando normalmente, e eu encontrei outro jogo pra gastar meu dinheiro. Simples assim.
Meu arrependimento e de ter gostado em um jogo onde não dão valor aos jogadores. -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Deixa eu adivinhar, você comprou a vip, logo depois comprou as caixa da ala vip e não ganhou nada?
kkkk, eu também já me arrependi muito quando não ganhava algo, minha conta tinha má sorte...[/FONT]
acerto mizeravi, comprei a mais baratinha depois daquele post de ontem, mas teve um lado bom, até que valeu a pena a M4 diamante, nunca tinha jogado com ela, é boazinha.
já que o sonho da kukri foi pro barro, o jeito é tascar aquela VIP msm... -
**** quem nunca passou por isso :rolleyes:. Dá nem vontade de logar mais kkkk
-
Quem nunca???
Eu roletei 100 cx do ala vip e ganhei só ku.kri DDB e fiquei um pouco arrependido, agora vi este post me sinto um pouco melhor **** -
Quando eu roleto e não ganho nada eu passo dias sem jogar.
-
Rapaz, essa depressão quase sempre se manifesta quando eu não consigo arrumar nada no MNZP!
Conhece algum remédio fora o MNGP pra curar esses sintomas? xD -
Se houvesse como comprar o item de forma segura, sem jogo de azar...
-
-kkkk é exatamente assim mesmo
-
Vô roda 400cx da ala vip já que posso comprar mais de uma vez, se eu ganhar alguma arma aviso no quartel:cool:
-
Quem nunca???
Eu roletei 100 cx do ala vip e ganhei só **.kri DDB e fiquei um pouco arrependido, agora vi este post me sinto um pouco melhor ****
tudo que eu queria era a k.ukri e vc ta arrependido por só ganhar ela ? , cara....essa vida não justa **** -
Exatamente desse jeitinho, parece que acabou a vida kkkkkkkk
-
Cara, Essa ala vip de sorte, mas nas caixas ddb desse anos tomei um "tufo" de 110 reais, sem contar os anteriores
-
Bom eu vou dar uma grande parada de m.n talvez só halloween do ano que vem talvez com umas 2 mil caixas eu ganhe uma arma halloween =]
-
210 caixas falhadas com sucesso :]
-
[QUOTE=[MOD]May;n818927]210 caixas falhadas com sucesso :][/QUOTE]
Que azar ;-; -
The_shooter escreveu: »
Que azar ;-; -
[QUOTE=[MOD]May;n818927]210 caixas falhadas com sucesso :][/QUOTE]
huahuahusshu novata
400 cxs na DDB falhadas com sucesso, comprei mais 100 cxs e ainda to com 110k de zp para falhar aqui -
Só 100 caixas e ta tão arrependido assim? rodei 600 caixas e so ganhei a k.ukry