Depressão Pós-Roleta
Comentários
-
Sei bem o que é isso no quesito ''LASWAT''
Vou falar igual os boateiros ''minha conta é bloqueada pra ganhar LASWAT.
uhauhauheuheuheuahuheuhuaheuheuhauhahueuheu
No MN nunca senti isso, quando eu quero vou lá e ganho. -
Verdade 148K de GP que foi gasto no meu caso fiquei ate com raiva kk e deu ate vontade de quebra o monitor por não ganhar nada no mn GP kkkkk
Não vou fazer isso não kkkk -
eu já ganhei algumas armas dessa ala vip, mas a que eu queria msm não vem.
que ódio -
Eu já to quebrado, se eu realmente gastar nessa ALA VIP...
-
Antes de eu ser vip e pensei em roletar apenas... 80 reais no mn só para testar e ver como era de verdade o mn de zp, e vocês ja sabem o que houve :rolleyes:
Perdi tudo, fiquei 1 mês pensando direto no que eu errei e tals na maior depre. E veio a ideia de ter só vips em vez de mn, sabia que ia ser xingado por todos onde jogasse mas pelo menos teria armas que era o que eu queria de verdade, independente de ser apelonas ou não, eu queria.
Roletando ou não, hoje em dia tenho muitas armas não dependendo da sorte da roleta :cool: -
Fiquei muito assim , quando voce roleta de gp para consolar e não ganha nada e pior e depois rola um evento e voce não pode participar , nossa e triste demais .
-
O Mercado negro é um sistema feito para sempre obter lucro e quem sabe pouco ou até nenhum prejuízo, então penso que o mesmo só vai liberar armas depois de ter obtido uma quantia "X" de lucro, algo que pode ser modificado de acordo com o fluxo do dia.
Como se tratar ?
Bebe que passa, bebe que passa! : P -
kkkk Sei Muito Bem como e isso , da Aquela Tristeza no Coração
Ae vc para e pensa pq Não comprei um VIP Com o ZP
Ou T.Z, Personagem ou qual quer outra coisa
ou pq fui compra ZPJa quando vc Ganha
falta Pouco quebra a Parede do Quarto de tanto da Soco de Alegria hahsahha -
Rapaz, essa ALA VIP me deixou meio triste. Roletei 430 caixas e só ganhei uma Mauser...
-
Só 100 caixas e ta tão arrependido assim? rodei 600 caixas e so ganhei a k.ukry
Essa ficou na história jdfjjgbjlghjhkkthkthkt -
Essa ficou na história jdfjjgbjlghjhkkthkthkt -
Só 100 caixas e ta tão arrependido assim? rodei 600 caixas e so ganhei a k.ukry
Que isso é até difícil de acreditar que só pegou uma arma com tantas caixas :O que tenso, eu iria ficar revoltado ! -
Sei muito bem como é isso sahsuahs. Quando falha, você para e fica pensando ''o que eu fiz? Poderia ter gasto esse dinheiro com outra coisa. Poxa cara'' kkkk. E se você tentar na de GP e também não ganhar nada, desiste, que sua conta tá com problema kk.