[PEDIDO] para os mods
Bom primeiramente boa tarde, hoje eu estava jogando é apareceu um MOD na sala... todos sabemos que tem muita gente que fica doida quando vê alguém da staff. quero deixar claro que eu sei que os moderadores não tem obrigação de interagir no jogo é sim no fórum.
Bom o que aconteceu foi o seguinte algumas pessoas da sala mandaram o famoso "salve" para o MOD é o mesmo não foi capaz de responder nem um "obrigado" ou alguma coisa... Eu tenho 19 anos e minha vida não vai mudar por um "oi" de um MOD mais temos que lembrar que tem muitas crianças que jogam o CF é imagina a felicidade de uma criança com apenas um "Salve" ou algo do tipo de um MOD. Então queria pedir para os Moderadores serem mais gente boa, eu sei também que deve ser chato que em toda sala os players perguntem 200 milhões de coisas eu não digo que vocês MODS comecem a contar a historia da sua vida com os players mais sim mandar um SALVE pelo menos, pode ter certeza que muitos ficaram bem felizes, abraço.
Bom o que aconteceu foi o seguinte algumas pessoas da sala mandaram o famoso "salve" para o MOD é o mesmo não foi capaz de responder nem um "obrigado" ou alguma coisa... Eu tenho 19 anos e minha vida não vai mudar por um "oi" de um MOD mais temos que lembrar que tem muitas crianças que jogam o CF é imagina a felicidade de uma criança com apenas um "Salve" ou algo do tipo de um MOD. Então queria pedir para os Moderadores serem mais gente boa, eu sei também que deve ser chato que em toda sala os players perguntem 200 milhões de coisas eu não digo que vocês MODS comecem a contar a historia da sua vida com os players mais sim mandar um SALVE pelo menos, pode ter certeza que muitos ficaram bem felizes, abraço.
Comentários
-
Pra mim isso é frescura , MODs ou GMs não são especiais , e se uma criança no jogo chega ao ponto de ficar feliz e mudar o dia por causa de um salve de um MOD , isso sim e um bom motivo pra ela não merecer um salve e tentar mudar sua maturidade no jogo.
-
Pra mim isso é frescura , MODs ou GMs não são especiais , e se uma criança no jogo chega ao ponto de ficar feliz e mudar o dia por causa de um salve de um MOD , isso sim e um bom motivo pra ela não merecer um salve e tentar mudar sua maturidade no jogo.
Claro você nunca foi criança ! você nasceu com 21 anos né ! Quando eu era criança é jogava meu sonho era ver um GM/MOD mais ta beleza é a sua opinião. -
Verdade mano, os MODs aqui no fórum são quase todos legais, mais no jogo alguns deles não falam nada, eu mim lembro que em 2014 tava começando a jogar CF fiz uma pergunta a um MOD ele não mim respondeu, mais só lembro que eu fiquei bem triste.
-
[MOD]Marrento
a maioria são assim.. -
mercenarya12 escreveu: »Verdade mano, os MODs aqui no fórum são quase todos legais, mais no jogo alguns deles não falam nada, eu mim lembro que em 2014 tava começando a jogar CF fiz uma pergunta a um MOD ele não mim respondeu, mais só lembro que eu fiquei bem triste.
-
Olá, Angells2!
Acho complicado você julgar que o moderador em questão se recusou a dar o "salve" que foi pedido, até mesmo porque muitos só jogam com o chat desativado, outros ativam e desativam ao longo das partidas.
Quando qualquer jogador entra no jogo é pra jogar e não ficar conversando, eu particularmente como jogadora, odeio entrar no jogo e ter pessoas me chamando e puxando assunto, isso independente de ser moderadora ou não. Quando entro no jogo, mal leio o chat, raramente respondo, não necessariamente por não querer, e sim por não estar lendo, independente de estar ativado ou não.
Lembrando que na maioria das salas, quando você entra, fica um bate papo bobo, um jogador brigando com outro, falando de mãe, de irmã, que vai fazer isso ou aquilo, ou outras coisas piores.
Um exemplo de que não somos assim e você se equivocou, é que em todos os aguarde att com os mods, sempre damos o "salve" quando é pedido por quem e para quem é pedido.
Nós sabemos da importância do nosso contato com cada jogador independente de ser um "salve", um "oi" ou qualquer outra resposta. E sabemos também do quanto isso pra alguns significa, e não temos isso como menos importância em nossa caminhada.
Então cuidado, e não veja de forma negativa, procure se importar em saber porque ele não respondeu. As vezes você pode estar acusando ou pensando mal de alguém que é inocente.
Reflita sobre isso.[MOD]Marrento
a maioria são assim..
A maioria não, nenhum é assim, acho que você deveria se aproximar mais da equipe de moderadores e verá que não é assim. -
[MOD]Marrento
a maioria são assim.. -
Olha cara, a maioria joga com o BATE-PAPO desativado, e os poucos que jogam com o BP ativado são ofendidos por qualquer coisa, ontem mesmo me lembro te estar jogando uma Ranqueada com o [MOD]Sinbad e o pessoa da sala começou a ridicularizar o mesmo por não estar BANINDO os hackers, sendo que o mesmo não tem permissão para fazer isso, e foi muitas ofensas, e quem realmente conhece o Anderson sabe que ele é uma pessoa muito atenciosa que sempre responde os jogadores, mas tem hora que o pessoal pesa encima dos moderadores e os mesmo desliga o bate papo para poderem jogar sossegado, e outra essas crianças que ficam felizes por verem GM/MOD mande eles vi aqui no fórum tem um monte. lkkkk
-
Como foi dito acima pela galera, muitos moderadores, creio que a maioria joga com o Bate papo desativado. Pois sempre tem aqueles que só ofendem, tiram sarro, etc. E as vezes também pode acontecer do moderador estar muito focado no jogo naquele momento e acabou não lendo o chat. Eu por exemplo sempre procuro responder o máximo que posso, há partidas que eu mal jogo, fico parando digitando haha
-
Olá, Angell.
Por sermos representantes da empresa, muitas das vezes somos atacados e xingados. Por essa razão, muitos de nós utilizamos os nossos grupos de comunicação do jogo desativados. Claro, há exceções. Os meus chats, por exemplo, estão e sempre estarão desbloqueados. Adoro ser recebido na sala, interagir, me comunicar com a galera. Porém, isto não significa, de maneira alguma, que quem opta por deixar os chats bloqueados não goste dessa aproximação. Às vezes, por uma questão de privacidade ou até mesmo pelo simples fato de conseguir se concentrar melhor na partida, optam por desativar.
Um bom jogo! -
Boa tarde [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] !
Primeiro antes que nada eu não estou jugando ninguém ! eu em algum momento disse que isso e uma acusação é também não citei nomes.
Segundo eu pensei que o MOD estava com o chat desligado ate que depois o mesmo falou algo de não rushar etc.
Terceiro ta bom que você não goste de falar, NINGUÉM disse que é obrigação como o titulo diz isso é um PEDIDO se você não gosta da ideia é só não participar e pronto.
Você não estava na sala então você esta dizendo que eu estou mentindo ? teria que ter tirado print, alem disso eu NUNCA disse que TODOS fossem assim !!! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n821810]
A maioria não, nenhum é assim, acho que você deveria se aproximar mais da equipe de moderadores e verá que não é assim.[/QUOTE]
É né, pode ser que sim, pode ser que não... -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n821817]Como foi dito acima pela galera, muitos moderadores, creio que a maioria joga com o Bate papo desativado. Pois sempre tem aqueles que só ofendem, tiram sarro, etc. E as vezes também pode acontecer do moderador estar muito focado no jogo naquele momento e acabou não lendo o chat. Eu por exemplo sempre procuro responder o máximo que posso, há partidas que eu mal jogo, fico parando digitando haha[/QUOTE]
Sim eu estou ciente disso ! eu não digo que tenham que ficar escrevendo o jogo todo mais só dar um salve mesmo ! parece uma ridiculez mais pode ter certeza que muitos players ficam contentes com isso. -
É que você não sente o que sentimos ao tentar mandar pelo menos um "oi" ou um "salve" em chat geral. Sempre tem alguns jogadores que começam a discutir com você por motivos fúteis ou que simplesmente entram em conta fake pra ficar de ofensas do tipo racismo, homofobia, preconceito e entre outros.
Ontem aconteceu algo comigo que é até normal para nós. Dois jogadores passaram o dia inteiro jogando ranqueada e não encontraram um hacker nela. Logo após me encontrarem em uma sala, começaram com o "MOD só sabe jogar" e "Tirar os hackers da ranqueada que é bom nada". Ai você me diz, tinha motivo para tal ação ? Talvez fizeram isso apenas para chamarem a minha atenção ? não sei... mas a partir disto, meu chat ficará mais desativado do que ativado. Pois antes disto, eu estava interagindo com todos da sala.
Enfim, está ai um pequeno resumo fácil e simples para alguns sobre o porque muitas vezes, nós ficamos com o chat desativado. -
Isso que você falou é bem sério ! Eu espero que quando não respondem, seja porque realmente não viram, até porque dar um simples "Salve" ou um "Olá", não custa nada pra ninguém. Até hoje já trombei com 3 mods no jogo, com a Mod May e com os Mods Apolo e Dashie , e todos foram bem simpáticos
Só não sei se os outros também são assim.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n821824]É que você não sente o que sentimos ao tentar mandar pelo menos um "oi" ou um "salve" em chat geral. Sempre tem alguns jogadores que começam a discutir com você por motivos fúteis ou que simplesmente entram em conta fake pra ficar de ofensas do tipo racismo, homofobia, preconceito e entre outros.
Ontem aconteceu algo comigo que é até normal, dois jogadores passaram o dia inteiro jogando ranqueada e não encontraram um hacker nela. Logo após me encontrarem em uma sala, começaram com o "MOD só sabe jogar" e "Tirar os hackers qda ranqueada que é bom nada". Ai você me diz, tinha motivo para tal ação ? Talvez fizeram isso apenas para chamarem a minha atenção ? não sei... mas a partir disto, meu chat ficará mais desativado do que ativado.
Enfim, está ai um pequeno resumo fácil e simples para alguns sobre o porque muitas vezes, nós ficamos com o chat desativado.[/QUOTE]
Sim ! eu joguei ontem com você é eu vi pow ! por isso eu sei que tem muita criança que fica enxendo mais eu só digo entra manda um SALVE é desativa o chat, e um detalhe bem pequeno mais para muitos é importante.
Galera ! principalmente os MODS eu NUNCA disse que TODOS fossem assim ! eu já vi vários no jogo é todos foram bem gente boa mesmo, mais eu disse pelo que aconteceu agora a pouco ! ate porque o trabalho deles que e moderar o fórum esta sendo muito bem feito, o fórum esta muito organizado. -
É né, é bem complicado!
-
Sim ! eu joguei ontem com você é eu vi pow ! por isso eu sei que tem muita criança que fica enxendo mais eu só digo entra manda um SALVE é desativa o chat, e um detalhe bem pequeno mais para muitos é importante.
Sim, isto eu até faço e as vezes até mais! Geralmente na madrugada, eu fico brincando e conversando com a galera no lobby, mas foi como eu disse, sempre tem alguns que se aproveitam da situação para nos provocar e nos ofender de qualquer jeito. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n821845]
Sim, isto eu até faço e as vezes até mais! Geralmente na madrugada, eu fico brincando e conversando com a galera no lobby, mas foi como eu disse, sempre tem alguns que se aproveitam da situação para nos provocar e nos ofender de qualquer jeito.[/QUOTE]
Sim cara eu vi você conversando na sala de boa ! isso e um pedido só isso não quero que achem que isso e um questionamento a equipe foi só um pedido mesmo. Salve pra toda equipe que esse fórum esta lindo demais -
Eu respondo até onde consigo, sempre estou respondendo e explicando o que me pedem
Mas exageram MUITO em algumas salas e eu mal consigo jogar direito, o que acaba por me estressar, então também fico calado em uma sala ou outra (e aí vem isso de desulmilde, xingamentos e uma flash aliada na minha cara)
Como poderia ser resolvido ? Acabando com essa confusão de GM e MOD, é um dos principais motivos de colocarem um MOD que está na sala na posição de "deus", achando que são eles que banem instantaneamente um hacker naquela sala
É muito chato ler um "Me dá uma VIP" ou "MOD lixo, vai acabar com hacker" no chat, é uma prova dessa confusão
Claro que temos tags e CPs iguais aos dos GMs, mas ainda assim não é uma desculpa
Algo que eu particularmente odeio também é isso de "Salve", um Oi/Olá/Boa Tarde está muito bem dado para a sala, mas quem é que inventou isso de Salve ? É como se o cara estivesse em uma situação de emergência ou perigo
Claro que é algo meu e já estou acostumado, mas ainda não entendo -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n821850]Eu respondo até onde consigo, sempre estou respondendo e explicando o que me pedem
Mas exageram MUITO em algumas salas e eu mal consigo jogar direito, o que acaba por me estressar, então também fico calado em uma sala ou outra (e aí vem isso de desulmilde, xingamentos e uma flash aliada na minha cara)
Como poderia ser resolvido ? Acabando com essa confusão de GM e MOD, é um dos principais motivos de colocarem um MOD que está na sala na posição de "deus", achando que são eles que banem instantaneamente um hacker naquela sala
É muito chato ler um "Me dá uma VIP" ou "MOD lixo, vai acabar com hacker" no chat, é uma prova dessa confusão
Claro que temos tags e CPs iguais aos dos GMs, mas ainda assim não é uma desculpa
Algo que eu particularmente odeio também é isso de "Salve", um Oi/Olá/Boa Tarde está muito bem dado para a sala, mas quem é que inventou isso de Salve ? É como se o cara estivesse em uma situação de emergência ou perigo
Claro que é algo meu e já estou acostumado, mas ainda não entendo[/QUOTE]
Então pra min é indiferente se é um Salve ou um oi é a atitude mesmo entendeu ? sempre tem crianças que ficam xingando toda hora. -
Tenho a dizer que eu gostava muito do [MOD]Vexare, ele sempre fazia sala de modo batalha, isso era da hora. Não sei o que houve com ele, mas sempre tinha uma sala de MB que ele criava, coitado sempre fica com frag ruim pq só dava nego apelão, visto que tinha um mod na sala os cretinos saiam do armário e metiam a luva +10 em player com carta lv 0. QQ ou covardia, vc decide.
-
Eu mesmo já tentei falar com alguns mod mais nunca fui respondido, mais eles fazem um bom trabalho aqui no fórum.
-
Boa tarde [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] !
Primeiro antes que nada eu não estou jugando ninguém ! eu em algum momento disse que isso e uma acusação é também não citei nomes.
Segundo eu pensei que o MOD estava com o chat desligado ate que depois o mesmo falou algo de não rushar etc.
Terceiro ta bom que você não goste de falar, NINGUÉM disse que é obrigação como o titulo diz isso é um PEDIDO se você não gosta da ideia é só não participar e pronto.
Você não estava na sala então você esta dizendo que eu estou mentindo ? teria que ter tirado print, alem disso eu NUNCA disse que TODOS fossem assim !!!
Opa, então vamos lá!
Primeiramente somos uma equipe, não somos apenas nós! Logo ao falar de um estará falando de todos.
Segundo, compreendo como acusação quando afirma que o mod "não foi capaz", ou seja acusou ele sim de ser incapaz de responder, o que 99,9% de certeza ele não respondeu porque não leu.
Terceiro, não gosto da ideia de ficar conversando in-game, assim como muitos outros, e de fato, raramente vão perceber isso acontecendo dentro do jogo, mas isso não me torna incapaz de responder, eu e talvez qualquer moderador, apenas não teve a oportunidade de estar lendo a mensagem, e assim respondendo.
Não estava na sala, em momento algum disse que estava mentindo, mas sim que apenas você não sabia por quais condições ele não havia respondido, além do mais, acho que eu disse no post anterior que muitos começam a conversar nas salas, e depois de determinado tempo, desativam o chat.
Convivo com eles a maior parte do tempo, então sendo assim posso garantir que o fato de um moderador não responder, não foi por má vontade, incapacidade, egoísmo ou qualquer coisa que você possa vir interpretar. E como eu mesmo disse, tem moderadores que iniciam a sala, jogam, falam e muitas vezes depois de um tempo desativa, sendo assim, dando a entender que estava respondendo e simplesmente não quer responder mais. Aliás, presenciei isso ontem mesmo, jogando com um moderador, em meio a um bate papo na sala, o mesmo silenciou o chat, e todo mundo que fazia perguntas e falava qualquer coisa não era respondido, e te digo que li coisas do tipo que já citei anteriormente.
No print não aparece a intenção, então novamente digo, antes de dizer que alguém foi "incapaz" de responder, procure saber porque ele não respondeu, se houve motivo, ou se simplesmente ele foi realmente "incapaz" de responder.
E novamente, quando for uma conduta de um moderador, será a conduta de todos, ali eu não sou só a tutty, assim como todos os outros não são só eles, nós somos uma equipe, e representamos uma equipe.[CaDeTe][;n821813]mas tem hora que o pessoal pesa encima dos moderadores e os mesmo desliga o bate papo para poderem jogar sossegado
Palavras de um usuário que tem o hábito de jogar conosco, é apenas isso que quero que você compreenda, que você ainda verá muitas vezes, moderadores respondendo as vezes na sala e do nada parando de responder, por fatos como este.
Espero que tenha compreendido melhor a questão.
Boa noite! -
Salve? really?
Que mané salve o que, pra mim MOD, GM ou YT na sala é igual kill na faca kkkkk
Já peguei o Ironn na faca e MOD Gabriel, tenho muito pra caçar ainda hahahahahahahaha :v -
DownyPlay01 escreveu: »Já peguei o Ironn na faca e MOD Gabriel, tenho muito pra caçar ainda hahahahahahahaha :v
Pode me colocar ai nessa lista, sou alvo fácil! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n821867]
Opa, então vamos lá!
Primeiramente somos uma equipe, não somos apenas nós! Logo ao falar de um estará falando de todos.
Segundo, compreendo como acusação quando afirma que o mod "não foi capaz", ou seja acusou ele sim de ser incapaz de responder, o que 99,9% de certeza ele não respondeu porque não leu.
Terceiro, não gosto da ideia de ficar conversando in-game, assim como muitos outros, e de fato, raramente vão perceber isso acontecendo dentro do jogo, mas isso não me torna incapaz de responder, eu e talvez qualquer moderador, apenas não teve a oportunidade de estar lendo a mensagem, e assim respondendo.
Não estava na sala, mas convivo com eles a maior parte do tempo, então sendo assim posso garantir que o fato de um moderador não responder, não foi por má vontade, incapacidade, egoísmo ou qualquer coisa que você possa vir interpretar. E como eu mesmo disse, tem moderadores que iniciam a sala, jogam, falam e muitas vezes depois de um tempo desativa, sendo assim, dando a entender que estava respondendo e simplesmente não quer responder mais. Aliás, presenciei isso ontem mesmo, jogando com um moderador, em meio a um bate papo na sala, o mesmo silenciou o chat, e todo mundo que fazia perguntas e falava qualquer coisa não era respondido, e te digo que li coisas do tipo que já citei anteriormente.
No print não aparece a intenção, então novamente digo, antes de dizer que alguém foi "incapaz" de responder, procure saber porque ele não respondeu, se houve motivo, ou se simplesmente ele foi realmente "incapaz" de responder.
E novamente, quando for uma conduta de um moderador, será a conduta de todos, ali eu não sou só a tutty, assim como todos os outros não são só eles, nós somos uma equipe, e representamos uma equipe.
Espero que tenha compreendido melhor a questão.
Boa noite![/QUOTE]
Entendido ! bom jogo. -
DownyPlay01 escreveu: »Salve? really?
Que mané salve o que, pra mim MOD, GM ou YT na sala é igual kill na faca kkkkk
Já peguei o Ironn na faca e MOD Gabriel, tenho muito pra caçar ainda hahahahahahahaha :v -
Vejo que alguns mods levaram na boa o pedido, legal isso. Parabéns. Não precisa advogar nenhuma causa, apenas é chato ficar conversando e pronto. Quem não gosta paciência é vida que segue. Levar como ofensa/acusação apenas vai criar mais desunião entre equipe e players.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n821878]
Pode me colocar ai nessa lista, sou alvo fácil![/QUOTE]
[D]owney]* Guarde esse nick,
quando ver in-game, será tarde demais muahahahahahaha :P